One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Aventura: A Pesca Infalivel

3 participantes

Ir para baixo

A Aventura: A Pesca Infalivel Empty A Aventura: A Pesca Infalivel

Mensagem por Silver D. Susuke Sáb Set 14, 2013 4:12 pm

Eu estava juntamente a Dokito no navio, nós dois pareciamos entediados olhando o dia passar, me lembrei de que fazia bastante tempo de que eu não pescava, achei uma boa sugerir a gente pescar, então falei a ele:

- Ei que tal a gente pegar umas varas de pesca, para agente pescar alguma coisa em ?

Spoiler:
Silver D. Susuke
Silver D. Susuke
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

A Aventura: A Pesca Infalivel Empty Re: A Aventura: A Pesca Infalivel

Mensagem por Asuna K. Flame Sáb Set 14, 2013 4:20 pm

Estava parado no navio quase morrendo de tédio, acho que meu capitão Rice percebeu isso por que logo ele disse:
- Ei que tal a gente pegar umas varas de pesca, para agente pescar alguma coisa em ?
Virei-me para ele sorrindo, era aquilo que eu queria ouvir, então disse:
- Ótima ideia, vamos pegar as varas

Spoiler:


HP: 200/200
Determinação: 200/200
Stamina: 100/100
Asuna K. Flame
Asuna K. Flame
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

A Aventura: A Pesca Infalivel Empty Re: A Aventura: A Pesca Infalivel

Mensagem por Allen W. Sáb Set 14, 2013 4:35 pm

Os dois companheiros de tripulação haviam partido recentemente para sua aventura juntos, após comerem estavam ali no barco, morrendo de tédio até que Rice praticamente lê os pensamentos de Dokito e diz:
-Ei que tal a gente pegar umas varas de pesca, para agente pescar alguma coisa em?
Então o garoto olha para o menino borracha e diz com um sorriso no rosto:
-Ótima ideia, vamos pegar as varas.
Após conversarem se levantam e pegam as duas únicas varas que haviam no barco, porém não haviam iscas, o que fariam para conseguir pescar?

Deixei terem as varas de pesca que era o mais importante, porém quero ver como se viram para conseguir iscas.
Boa Sorte! ^^
Allen W.
Allen W.
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

A Aventura: A Pesca Infalivel Empty Re: A Aventura: A Pesca Infalivel

Mensagem por Silver D. Susuke Sáb Set 14, 2013 4:50 pm

Tinhamos pego as varas mas ai veio a questão, o que nós dois iriamos usar como isca ? Eu não estava pensando em nada, até que uma ideia me veio a cabeça, pedi para que dokito ficasse alí me esperando, fui até a cozinha e peguei da geladeira 1 kg de carne que tinha restado, podia ser arriscado usa-la mas pareceu uma boa ideia. Voltei até o fora e mostrei a carne a dokito e falei:

- Então eu acho que a unica isca que temos é essa carne... Eu espero conseguirmos um peixão...

Enquanto eu pensava no grande peixe que iriamos pegar, dividi a carne entre mim e dokito para que pudessemos ter mais chances de pegar algo.
Silver D. Susuke
Silver D. Susuke
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

A Aventura: A Pesca Infalivel Empty Re: A Aventura: A Pesca Infalivel

Mensagem por Asuna K. Flame Sáb Set 14, 2013 4:58 pm

Depois de pegarmos as varas, surgiu a questão, oque usariamos como isca?
Rice teve uma ideia, pediu-me para esperar no convés e foi em direção às cabines, minutos depois voltou, segurando o nosso último kilo de carne, eu já tinha entendido, era ariscado, mas não viveriamos muito com apenas um quilo de carne, então o capitão disse:
- Então eu acho que a unica isca que temos é essa carne... Eu espero conseguirmos um peixão...
Então ele me dava metade da carne. É, conseguiriamos um peixe e tanto!

Spoiler:

HP: 200/200
Determinação: 200/200
Stamina: 100/100
Asuna K. Flame
Asuna K. Flame
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

A Aventura: A Pesca Infalivel Empty Re: A Aventura: A Pesca Infalivel

Mensagem por Allen W. Sáb Set 14, 2013 6:24 pm

Ambos haviam conseguido as varas mas ainda faltavam as iscas, pensando por um tempo Rice teve a ideia de usar o último Kg de carne que lhes restava, era arriscado mas poderiam ganhar muito com isso.
Prenderam alguns pedaços nas varas e logo começaram a pescas, alguns minutos se passaram e a vara de Dokito tem reações, um peixe havia mordido a isca, provavelmente o rapaz iria puxá-la e com certa dificuldade consegue um belo peixe de aproximadamente 6 Kg.
Passado mais um tempinho, era a vez do menino borracha conseguir algo e foi o que aconteceu, ele conseguiu pescar um peixe de aproximadamente 5,5 Kg.
A pescaria foi um sucesso e eles conseguiram transformar 1 Kg de alimento em 11,5 Kg, com certeza aquilo havia valido muito a pena.

Não postei que o peixe apareceu e esperar que vocês postassem puxando pois era algo obvio, então ja narrei o quanto vocês haviam conseguido.
Allen W.
Allen W.
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

A Aventura: A Pesca Infalivel Empty Re: A Aventura: A Pesca Infalivel

Mensagem por Silver D. Susuke Sáb Set 14, 2013 6:32 pm

Eu estava ficando cansado ja de ficar esperando e nada acontecer, mas rapidamente vi a vara de dokito esta se mexendo, e rapidamente a minha avia se mexido também, com uma grande força puxei minha vara e da água havia saido um grande peixe ele dexia pesar no minimo 5,5 kg eu ja tinha conseguido bastante comida, falei com alegria:

- HIHI olha só isso aqui dokito, um peixe e tanto o meu né, acho que a sua vara tem algo também...
Silver D. Susuke
Silver D. Susuke
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

A Aventura: A Pesca Infalivel Empty Re: A Aventura: A Pesca Infalivel

Mensagem por Asuna K. Flame Sáb Set 14, 2013 6:39 pm

Após esperar um pouco sinto um puxão na vara, então eu começo a puxar, nesse meio tempo a vara de Rice também pega algo, ele tira um peixe da água com aproximadamente uns 5,5 kg e fala:
- HIHI olha só isso aqui dokito, um peixe e tanto o meu né, acho que a sua vara tem algo também...
Então dou um último puxão com força e da agua sai um peixe levemente maior do que o de Rice, e eu digo:
- É amigo, esta pesca valeu a pena.
Exibindo o meu peixe com aproximadamente 6 kg, então peguei os dois peixes e os coloquei na geladeira sem me preocupar em limpa-los já que isso era trabalho do cozinheiro fazer...
Asuna K. Flame
Asuna K. Flame
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

A Aventura: A Pesca Infalivel Empty Re: A Aventura: A Pesca Infalivel

Mensagem por Allen W. Sáb Set 14, 2013 7:03 pm

Aventura Concluída!

Recompensa:
+ 11,5 Kg de Peixe (cru)
Allen W.
Allen W.
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

A Aventura: A Pesca Infalivel Empty Re: A Aventura: A Pesca Infalivel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos