One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Começando a carreira de Caçadora

2 participantes

Ir para baixo

Começando a carreira de Caçadora Empty Começando a carreira de Caçadora

Mensagem por Subaru Sex Set 13, 2013 7:44 pm


Pouco tempo depois de começar a carreira de Caçadora de Recompensas precisava de um lugar para ficar um tempo até conseguir um barco e ir caçar piratas, então fui até a vila de Shells Town, e lá fui no centro da cidade e me sentei em um dos bancos pensando oque pudesse fazer agora, minha espada estava em minhas costas.

Vida: 150
Determinação: 175
Stamina: 175
Spoiler:
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Começando a carreira de Caçadora Empty Re: Começando a carreira de Caçadora

Mensagem por Henry W. Hawk Sex Set 13, 2013 11:22 pm

A tarde estava com um clima totalmente agradável, as brisas refrescantes compensavam o calor que estava pela cidade, e em um dos bancos da praça de Shell Town estava Laxus, um caçador de recompensas que há pouco tempo havia entrado no ramo. Mas algo parecia atrapalhar seu raciocínio, era um barulho idêntico aos disparos de uma shotgun, e aquele barulho vinha diretamente do pequeno porto existente na cidade.
Era de decisão de Laxus se ele ficaria sentado ao banco da praça ou iria checar a fonte daquele barulho.

Regras/Dicas:
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Começando a carreira de Caçadora Empty Re: Começando a carreira de Caçadora

Mensagem por Subaru Dom Set 15, 2013 12:06 pm

OFF: Meu personagem é uma mulher e se chama Melani e.e


Enquanto eu estava sentada, tranquila ouço alguns barulhos, esses barulhos pareciam de armas, poderia estar acontecendo algo interessante então sem pensar duas vezes para o porto mo locomovi, era um local com alguns barcos e então lá fui ver oque estava acontecendo, sempre atenta com minha espada agora em minhas mãos preparada para o ataque de alguém.

Vida: 150
Determinação: 175
Stamina: 175
Começando a carreira de Caçadora 1044776_437916232971154_362385188_n
Spoiler:
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Começando a carreira de Caçadora Empty Re: Começando a carreira de Caçadora

Mensagem por Henry W. Hawk Dom Set 15, 2013 12:45 pm

Piratas a vista!
Melani sem ao menos pensar antes se dirigia para o porto, seguindo os barulhos. Chegando lá podia ver duas tripulações piratas batalhando, cada uma possuía cerca de três membros fortemente armados. Eram tiros e espadas para todo o lado, a luta realmente estava complicada para os dois lados. Alguns sangravam e outros não tinham nem mais o seu braço. Melani provavelmente não conseguiria derrotar todos sozinhos, mas será que iria fazer algo em relação a isso?

Desculpe-me pelos erros.
Irei postar os status dele caso for fazer em em relação os piratas.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Começando a carreira de Caçadora Empty Re: Começando a carreira de Caçadora

Mensagem por Subaru Dom Set 15, 2013 12:54 pm


Ao chegar no porto via duas tripulações brigando uma contra a outro, em cada tripulação deveria ter em torno de três membros fortemente armados, no momento era quase impossível de eu vencer todos eles então o máximo que eu fiz foi me aproximar, ficando em torno de 20 metros dos barcos olhando para eles para ver oque aconteceria.

Vida: 150
Determinação: 175
Stamina: 175
Começando a carreira de Caçadora 1044776_437916232971154_362385188_n
Spoiler:
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Começando a carreira de Caçadora Empty Re: Começando a carreira de Caçadora

Mensagem por Henry W. Hawk Dom Set 15, 2013 3:38 pm

Melani estava totalmente ciente de que sem nenhuma ajuda não teria a mínima chance contra as duas tripulações que lutavam em um amplo espaço do porto, que por sinal estava quase vazio - até mesmo aqueles que tinham um comércio ali naquela área correram, levando o máximo de produtos que conseguiam com si.

Se escondendo atrás de alguns barris utilizados para armazenar peixes a caçadora de recompensas apenas observava enquanto os piratas iam morrendo. A situação atual eram de apenas três piratas, estavam dois contra um, e todos estavam machucados. Um já não tinha mais um braço, outro estava com suas pernas todas cortadas e o que parecia mais intacto estava apenas com algumas feridas na cabeça, e ainda tinha o apoio daquele que estava sem seu braço. Melani iria atacar?!?

Status - Homem sem braço:
HP: 50/200
DT: 50/50
ST: 50/50

Status - Homem com feridas na cabeça:
HP: 140/200
DT: 50/50
ST: 50/50

Status - Homem com pernas cheias de cortes:
HP: 90/200
DT: 50/50
ST: 50/50
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Começando a carreira de Caçadora Empty Re: Começando a carreira de Caçadora

Mensagem por Subaru Dom Set 15, 2013 4:10 pm


Vejo que aquela briga entre as tripulações estava cada vez mais sangrenta, apenas 3 estavam ainda de pé lutando, um parecia estar com cortes nas pernas, outro estava sem um braço e o outro que parecia estar mais intacto estava com algumas feridas na cabeça, senti que ali seria mina oportunidade de atacar eles e dar um fim aquela bagunça, eles estavam em um amplo espaço, não tinha mais ninguém lá, o que estava sem braço e o com feridas na cabeça estavam lutando contra o que estava com as pernas e estavam a aproximadamente 20 metros de mim.
Então para por fim aquilo com minha espada já em minhas mãos corri a 32m/s em direção a eles, assim primeiro iria em direção ao que estava com ferimentos na cabeça e quando estivesse a 50 centímetros dele tentaria desferir um golpe em seu peito a 32m/s, em seguida iria a 32m/s em direção ao com cortes nas pernas e tentaria desferir um golpe nele quando estivesse a 50 centímetros dele na região do pescoço a 32m/s, em seguida me distanciaria de todos 10 metros a 32m/s.

Vida: 150
Determinação: 175
Stamina: 175
Começando a carreira de Caçadora 1044776_437916232971154_362385188_n
Spoiler:
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Começando a carreira de Caçadora Empty Re: Começando a carreira de Caçadora

Mensagem por Henry W. Hawk Dom Set 15, 2013 6:04 pm

Com piratas a sua frente a caçadora logicamente não poderia ficar parada por mais tempo, apenas observando a luta. É chato ver algo emocionante e não poder estar no meio, o negócio é ter ação, emoção. Saia disparadamente numa velocidade de trinta e dois metros por segundo em direção seu primeiro alvo, aquele que aparentava ser o mais forte. Não muito inteligente da sua parte, com certeza. Ele, com ótimos reflexos, rapidamente pulava um metro para trás, com sua velocidade total de trinta metros por segundo.
Melani então avançava para outro alvo, e esse fora facilmente fácil. Suas pernas estavam todas machucadas e uma tentativa de evasiva não teve nenhum resultado positivo, foi morte na certa. A única coisa que havia resultado era uma espada enfiada em sua garganta.

- Haha, garota ingênua. Você acabou de nos dar uma vitória sobre a tripulação inimiga. Agora vamos eliminar você! - dizia o homem sem braço, Paul.

Com seu braço restante Paul sacava uma adaga de arremesso de seu suporte localizado na cintura, e então arremessava-a numa velocidade de vinte metros por segundo em direção o peito da caçadora.

Status - Homem sem braço:
HP: 50/200
DT: 50/50
ST: 50/50

Status - Homem com feridas na cabeça:
HP: 140/200
DT: 50/50
ST: 50/50

Homem com cortes na perna - Morto.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Começando a carreira de Caçadora Empty Re: Começando a carreira de Caçadora

Mensagem por Subaru Dom Set 15, 2013 6:15 pm


Após meu ataque vejo que o com feridas na cabeça consegue desviar dele pulando para trás, para sorte minha o com as pernas machucadas não consegue fazer nada e cai morto no chão, então o homem sem braço fala:
- Haha, garota ingênua. Você acabou de nos dar uma vitória sobre a tripulação inimiga. Agora vamos eliminar você!
Nisso estávamos a 10 metros e então vejo que ele puxa uma adaga e lança em mim, assim para tentar desviar pulo 2 metros para a direita a 31m/s com minha espada na mão, em seguida corro, dessa vez a 32m/s em direção ao sem braço e tento desferir um golpe em seu peito a 32m/s, na sequência me dirijo até o outro a 32m/s e tento desferir um golpe a 32m/s em seu pescoço. Depois iria tentar me distanciar 10 metros a 32m/s.

Vida: 150/150
Determinação: 175/175
Stamina: 175/175
Começando a carreira de Caçadora 1044776_437916232971154_362385188_n
Spoiler:
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Começando a carreira de Caçadora Empty Re: Começando a carreira de Caçadora

Mensagem por Henry W. Hawk Dom Set 15, 2013 7:48 pm

Melani conseguia rapidamente desviar daquela rápida adaga que voava em sua direção, indo para o lado. E ela parecia não gostar que alguém atirasse adagas em si, se direcionava para aquele homem que a atacou e então numa velocidade de trinta e um metros por segundo, tentava desferi-lo com um golpe no peito. O homem com reflexos rápidos conseguia pular dois metros para trás, desviando mesmo com sua velocidade inferior, de vinte metros por segundo. Mas infelizmente, o golpe que Melani executava contra si ainda assim pegava, de forma que apenas a ponta da espada perfurasse a pele, chegando a atingir até a costela.

Pulando para o outro oponente, o golpe que ela executava simplesmente passava em vão pelo homem que rolava dois metros para o lado na sua velocidade de trinta centímetros, então a caçadora recuava, ficando dez metros de ambos.

Sendo a vez daquele homem com algumas feridas na cabeça atacar, ele simplesmente fazia com que de suas duas luvas saíssem garras, de aproximadamente cinco centímetros cada. As garras era cinco em cada luva, ficando nas pontas dos dedos. Com a sua arma pronta, sairia correndo á trinta metros por segundo e quando chegasse numa distância de trinta centímetros de seu alvo, iria esticar sua mão direita a frente e então tentar fazer um corte ao rosto de Melani, enquanto com a sua outra mão, tentaria enfiar suas garras ao braço do mesmo, sendo tudo em sua velocidade máxima.

Você precisa variar mais em seus ataques. Não tente apenas desferir um golpe em um ponto vital e em seguida correr, tente realizar combos, terá mais chances de sucesso.
Me diga de onde você consegue trinta e dois metros por segundo, vendo que sua velocidade máxima é de trinta e um.
Status - Homem sem braço:
HP: 20/200
DT: 50/50
ST: 50/50

Status - Homem com feridas na cabeça:
HP: 140/200
DT: 50/50
ST: 50/50

Homem com cortes na perna - Morto.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Começando a carreira de Caçadora Empty Re: Começando a carreira de Caçadora

Mensagem por Subaru Seg Set 16, 2013 5:53 pm

Meu golpe no homem sem braço surte efeito, mas não foi o suficiente para a morte dele, o outro conseguia novamente desviar de meu ataque, após meu recuo vejo que ele, o com feridas na cabeça decide atacar, logo em suas luvas aparecem garras, em ambas as mãos, ele deveria querer usar isso para me ferir, que absurdo, querer machucar o lindo rosto de uma dama, então ele corre em minha direção a 30m/s e eu para tentar me defender de seus ataques pulo 1 metro para o lado a 31m/s, em seguida recuaria mais 5 metros a 31m/s ficando assim 6 metros dele, em seguida concentrando energia em minha espada a cravaria no chão, assim utilizando minha magia ESPADA ENERGIZADA, utilizando essa magia fazia com que 5 rochas de 50cm de diâmetro cada saíssem do solo e fossem na direção do corpo do homem com as feridas a 15m/s cada, em seguida com minha espada correria em direção ao sem braço a 31m/s e tentaria fincar a espada em seu pescoço a 31m/s.


Vida: 150/150
Determinação: 175/175
Stamina: 125/175
Começando a carreira de Caçadora 1044776_437916232971154_362385188_n
Spoiler:

Magias


Nome: Espada Energizada '-'
Rank: C
Duração: Imediato
Descrição: Melani com sua espada acumula toda sua energia em sua lâmina, em seguida ela a crava no chão, assim faz com que em algum lugar que ela queira saia do chão uma quantia de 5 rochas de 50cm de diâmetro cada que vão em direção aos oponentes os causando danos.
Alcance: 15 metros
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Começando a carreira de Caçadora Empty Re: Começando a carreira de Caçadora

Mensagem por Henry W. Hawk Seg Set 16, 2013 7:58 pm

O segundo homem cai. Mano a mano!
A garota desviava do golpe que ia em sua direção com um pulo ligeiro para o lado, assim se distanciando de seu oponente, ficando á seis metros de distância. Mantendo essa distância, enfincava sua espada ao chão e então dele saía uma rachadura que avançava numa velocidade de quinte metros por segundo em direção aquele homem com algumas feridas na cabeça, que não entendia o por que daquilo. Após a rachadura chegar próxima ao homem, várias pedras de cinquenta centímetros pulavam do chão, indo todas em lugares aleatórios do homem, que estava ficava todo machucado, permanecendo parado com um pouco de dificuldade.

Melani então trocava de alvo, se impulsionava na direção daquele outro pirata e então enfiava a espada em sua garganta, sem dó alguma. O segundo homem estava morto, agora só restará um, o qual estava todo machucado.

Faça algum combo ou coisas do tipo, não irá conseguir atingi-lo caso for usar só um golpe e recuar.
Homem sem braço - Morto.

Status - Homem com feridas na cabeça:
HP: 40/200
DT: 50/50
ST: 50/50

Homem com cortes na perna - Morto.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Começando a carreira de Caçadora Empty Re: Começando a carreira de Caçadora

Mensagem por Subaru Seg Set 16, 2013 8:17 pm


Meu ataque era bem sucedido, o mago com feridas na cabeça era afetado por algumas pedras e o outro eu tinha conseguido matá-lo com um corte em sua garganta, agora era 1x1, e era minha vez de atacar, minha espada estava totalmente coberta de sangue então com minha espada cravaria-a no chão e novamente utilizaria a magia que tinha usado anteriormente cravando a espada no chão e fazendo com que 5 rochas saíssem do chão e fosse a 15m/s na direção de seu crânio, em seguida com minha espada em mãos correria em sua direção a 31m/s e tentaria dar uma série de 2 espadas a 31m/s em seu tronco, uma da esquerda para a direita e a outra e última da direita para esquerda finalizando meus movimentos com um mortal de 1 metro para trás a 31m/s.

Não tenho muitas coisas a fazer por conta de minhas poucas habilidades feitas e tals e.e

Vida: 150/150
Determinação: 175/175
Stamina: 75/175
Começando a carreira de Caçadora 1044776_437916232971154_362385188_n
Spoiler:

Magias
Spoiler:
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Começando a carreira de Caçadora Empty Re: Começando a carreira de Caçadora

Mensagem por Henry W. Hawk Seg Set 16, 2013 8:28 pm

O pirata não caía mais naquela habilidade, simplesmente pulou para trás com sua velocidade máxima de trinta e um metros por segundo e desviou. Mas Melani era muito mais ágil, avançava em sua direção enquanto o mesmo ainda desviava, e o pegava de surpresa com um combo de duas espadadas em seu tronco, e naquele momento, a vitória era de Melani. O pirata estava ali caído ao chão, sangrando aos montes.

Um post básico, para que você termine a aventura e poste na balsa. Poste que você pegou as armas dele (opcionalmente) e revistou seus corpos, e então foi para as balsas, que vou finalizar a aventura com os resultados. Após fazer seu próximo post, já está autorizado a postar na balsa.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Começando a carreira de Caçadora Empty Re: Começando a carreira de Caçadora

Mensagem por Subaru Seg Set 16, 2013 8:34 pm

Após ver que meu ataque com a espada surtiu efeito, ele caia morto ao chão, finalmente tinha vencido aqueles piratas, assim pego todas as armas que eles possuiam, e assim iria vasculhar todo o corpo deles assim iria pegar tudo oque fosse de valor, e depois disso com as armas deles e com tudo de valor que tinham dali me retirei, precisava ir para Loguetown.


Vida: 150/150
Determinação: 175/175
Stamina: 75/175
Spoiler:



Não faço ideia do que teria no corpo deles então apenas narrei que peguei tudo que eles tinham de valor e.e
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Começando a carreira de Caçadora Empty Re: Começando a carreira de Caçadora

Mensagem por Henry W. Hawk Seg Set 16, 2013 9:28 pm


~ Aventura concluída! ~


Recompensas:
- 3 adagas de arremesso
- 1 par de luvas com garras de 5cm
- +10EXP em seu EDC (10/100)
- 20,00 berrys
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Começando a carreira de Caçadora Empty Re: Começando a carreira de Caçadora

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos