[Ficha] Tuts Tuts

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] Tuts Tuts

Mensagem por Amaya em Seg Maio 19, 2014 3:08 pm

Dados Pessoais :
Nome : Gaë Winterfell
Rank: Civil
Grupo: Civil
Raça : Humana
Oficio: Navegadora
Estado físico: Nenhuma anormalidade.
Idade : 20 anos
Sexo : Feminino
Casado(a)/Solteiro(a) : Solteira
Altura : 1,61 m
Peso : 52 kg
Aparência  : Apesar da estatura baixa para a idade, Gaë não perde a beleza com seus longos cabelos da cor chocolate, que chegam até sua cintura, com duas tranças laterais. Os olhos são lilases, puxados da mãe, mas não muito claros, e a pele é branca e macia como a neve. Os lábios são finos, mas bem desenhados com uma coloração naturalmente rosada, o que chama a atenção do público masculino, junto de seu corpo sensual e de sua boa conversação.
Gaë costuma vestir-se com roupas "próprias para batalhas", como ela diz. O short curto e negro é de tamanho suficiente para que seus joelhos fiquem livre para se mover bem, e botas que lhe chegam na metade das canelas e luvas brancas de seda, para que não machuque sua mão ao manusear seu arma favorita.
Possui certo vício por roupas de grife, principalmente sobretudos e casacos de veludo, preferencialmente vermelhos (sua cor favorita). Geralmente traja, juntamente com a bermuda, camisas sociais de algodão brancas.
Imagem Ilustrativa:
Personalidade : Gaë é alguém muito boa de se conversar... Quando a conhece bem. Sua personalidade geralmente é bem mandona e animada, além de que se acha, a menos que tentem se relacionar com ela. Se tratando de pessoas, ela é bem arrogante e chata, um pouco esclusa do mundo, preferindo andar sozinha. Geralmente trata-as com frieza e sarcasmo.
Em batalhas, vira uma sádica que não tem piedade de ver o sangue do inimigo jorrar para todo lado até sua morte, a menos que não o possa fazer, isso é algo da parte de seu pai, pois o mesmo tem o mesmo "problema" de dupla personalidade.
Porém, quando se conhece seu passado e sua pessoa em si, descobre-se seu verdadeiro jeito. Continua mandona e calculista, porém pode ocorrer de chorar, corar e adquirir sentimentos fortes por alguém que conheça bem, e sabe que é de confiança. Se torna uma pessoa bem mais "normal", mas não abandona sua personalidade inicial.
Compreensível, companheira e orgulhosa. Ela se torna bem ciumenta e protetora quanto aos seus amigos e companheiros que ela confia suficientemente

Dados Especiais:
Estilo de combate Espadas (Ceifadora)
Descrição do estilo de combate: É o estilo de luta que consiste no manuseio de lâminas de uma ou duas mãos. Usuários desse estilo normalmente são rápidos e extremamente danosos.
Estilo de combate Secundária: -x-
Descrição do estilo de combate secundário: -x-
Arma inicial: Foice da Imperatriz
Descrição da arma inicial: A Foice da Imperatriz fora dada à Gaë quando era ainda tinha treze anos por seu pai e mestre. Muito bem trabalhada e detalhada, é uma foice com um cabo de 2 metros de comprimento, sendo também negro e curvado, com espécies de espinhos em sua ponta, feito de uma madeira muito resistente, possuindo 5 cm de largura. A lâmina por sua vez é bem mais trabalhada e detalhada que o cabo, tendo desenhos de várias formas em sua extensão, tem um tom prateado e feita de Ouro Branco, sendo muito fina, com apenas 1 mm de espessura, e muito bem afiada, facilitando o corte, e sua parte não cortante tem cerca de e tem cerca de 65 cm de comprimento, sendo que a ponta curvada possui 5 cm.
Imagem da arma inicial:
Foice da Imperatriz:
Arma forjada:
Descrição da arma forjada: -x-
Imagem da arma forjada: -x-
Haki: -x-
Akuma no mi: -x-
Descrição Akuma no mi: -x-
Dourikis: 40

Inventario
-
-
-
-
-
-
-


História:Nascida e crescida em uma das principais e mais influentes famílias revolucionárias: os Winterfell. E por isso Gaë sempre teve um espírito aventureiro, sempre fugindo de casa para conseguir se "aventurar" nas ruas de Tequila Wolf, e percebendo que a filha poderia ter um futuro como Revolucionária, o mesmo decidiu que ela deveria começar a treinar. Então, aos 8 anos ele começou a ensina-la táticas básicas de batalha corpo-a-corpo, mas ela não era boa naquilo, talvez pela idade, então deixou-a aprimorar tal estilo durante um tempo, para ter apenas uma base então, aos treze anos, recebeu de seu pais sua primeira arma: uma pequena foice de treinamento. Os anos foram passando, e a maestria que a menina tinha com sua foice era visível, além de seu estado físico também não ser dos piores. Foi quando algo digno aconteceu. Ah, sim. Aquele dia seria memorável, o dia em que recebeu as duas relíquias da família. A primeira, um relógio de bolso, que um dia já foi de seu tetra-bisavô, o homem que deu "nome" a família. O relógio era lindo, dourado, com um cordão de ouro com vários detalhes. E a segunda, que talvez explicasse sua mestria ao manosear tal item: um foice, linda, detalhada e delicada. Por ser um item que passava de líder à líder, o nome da foice era Foice do Imperador, mas como era uma menina, nomeou-a de Foice da Imperatriz. Tal evento aconteceu quando tinha quinze anos, quando começou seu treino pra valer.
Agora, cinco anos depois, ela não vive mais a sombra dos pais. Ainda mora na casa da família, porém, esta não depende mais de seu pais e agora segue os mesmos passos de seu pai e mestre, trilhando o caminho revolucionário.


Atributos de Status
Pontos : 50
Pontos utilizados : 50
Vida : 50 + 0 = 50
Determinação: 20 + 0 = 20
Stamina: 30 + 0 = 30

________________________________________________________________________________________
Rum. Uma bebida milagrosa, pena que torna os homens mais respeitados em patifes pervertidos.

|Narração|Fala|Pensamento|Técnica|
|Aventura|Ficha|
avatar
Amaya
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Tuts Tuts

Mensagem por Yuuko Von Kanoe em Seg Maio 19, 2014 3:36 pm

app

________________________________________________________________________________________

Se não vencer, vai morrer!Se vencer, vai sobreviver!

Se não lutar, não pode vencer!!


Um mundo cruel...

Onde só os vencedores sobrevivem..


LK8h5PN.gif

Minha especialidade é... fatiar carne. Estou pronta para demonstrar isso!

Quem tiver coragem de de provar minha habilidade... que venha!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum