One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma pirata quimicamente atraente.

2 participantes

Ir para baixo

Uma pirata quimicamente atraente. Empty Uma pirata quimicamente atraente.

Mensagem por Einstein Daphne Sáb maio 03, 2014 4:40 pm

Uma pirata quimicamente atraente. Large
A brincadeira vai começar.

Era uma manhã qualquer, eu acabaria de tomar o café. Mamãe estava na cozinha, ajeitava a refeição de papai e eu estava apressada, como mais um dia qualquer. "- Já estou saindo mãe! Beijos pai! Tenho que chegar cedo hoje." Escandalizava para os quatro canto da casa, enquanto terminava de ajeitar a minha bolsa e amarrar os cadarços do meu tênis. Reuni a minha coleção de capsulas dentro da bolsa e logo partira de casa, em direção ao ponto de ônibus que estaria a exatos cinco metros da minha casa. A faculdade era um lugar incrível e naquela cidade, nem todos tinham a oportunidade de frequenta a Faculdade de Ciências Espaciais e Química da ilha Shimotsuki. No caminho até o ponto, haviam poucos estudantes da universidade, que caminhavam até o ponto de ônibus, embora eu ainda não tivesse um ciclo de amizades amplo naquele lugar. 

HP: 50/50
DT: 40/40
ST: 10/10

Spoiler:
Einstein Daphne
Einstein Daphne
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pirata quimicamente atraente. Empty Re: Uma pirata quimicamente atraente.

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Sáb maio 03, 2014 5:18 pm

Narradora!

A ilha de East Blue nunca foi tão movimentada quanto agora, varios piratas,marinhas e caçadores estavam por se aventurar pelas cidades, mas agora era a vez de uma jovem cientista quimica brilhar por entre as ilhas de nosso mundo. A principio uma garota normal, com sua bolsa de capsulas que estava a espera de um meio de transporte até seu destino, mesmo que este até então seja desconhecido.

A menina estava agora em uma das cidades mais famosas de Est Blue, não por sua localização geográfica ou simplesmente pela forma bem organizada das lojas, mercados e ferreiros. A cidade portava um dos Dojos mais famosos dos setes mares, onde dizem que uma lenda já havia passado por lá e mesmo hoje era conhecido por suas habilidades com a espada. A menina que agora estaria no centro da praça, devia ficar bem feliz e surpresa com tal organização, muitas pessoas que iam a vinham, vários trabalhadores abrindo suas lojas de arma, comida, forja e negocios ilicitos...

A menina de fato estaria em casa por assim dizer, começaria aqui sua jornada rumo ao sucesso, seja lá qual caminho ela fosse seguir o centro da vila era o local ideal para se começar.

Avisos do Narrador :P
Bem navegante de primeira viagem, não pude avançar na narrativa por não saber o quer fazer XD Então vamos lá, em todo post que fizer on, onde do mesmo ira se tornar uma aventura, coloque o que pretende achar, pegar e roubar nela! Assim fica facil. Cuidado com oque narra, estamos na epoca de grandes embarcações, pirataria mesmo, não é todo meio de transporte que existe no mundo de One Piece XD
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pirata quimicamente atraente. Empty Re: Uma pirata quimicamente atraente.

Mensagem por Einstein Daphne Sáb maio 03, 2014 5:32 pm

Diferente de outras ilhas, os ônibus que haviam na minha cidade eram navegáveis, na verdade, embarcações que viajavam pela costa da ilha, recrutando os estudantes e levando-os até a faculdade. Baixos tons provenientes de algumas conversas entre alguns jovens no ponto de ônibus pareciam citar a aparição de piratas em um lugar bem perto dali. Lembrei-me então da situação passada, que um dia, me fizera fugir da minha própria casa, juntamente com os meus pais. Aquela era a minha casa, desde que nasci e que hoje, restringia-se a ruínas de uma moradia desconhecida. A curiosidade me provocava, impulsionando-me para que investigasse tais murmúrios que ali passavam a adentrar meus ouvidos aos poucos.


HP: 50/50
DT: 40/40
ST: 10/10

Spoiler:

OFF:
Objetivos:
1. Me tornar pirata;
2. Adquirir uma arma cortante (machado, espada, foice, ...);
3. Informações adicionais sobre química e reações;
Einstein Daphne
Einstein Daphne
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pirata quimicamente atraente. Empty Re: Uma pirata quimicamente atraente.

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Sáb maio 03, 2014 6:28 pm

Narradora!

A viagem da menina parecia estar ficando de certa forma interessante, agora rumores que um grupo de piratas estava pela cidade, ouriçava seus sentidos, esta parecia ter um destino selado agora, quem poderia a julgar se eventualmente viesse se tornar uma pirata! A vida para alguns de certa forma era injusta... e a injustiça, caia perante aqueles que certamente seguiam a lei e a ordem.

Na praça agora com todas as suas lojas abertas, a tentação devia se bem forte, afinal de contas, havia uma loja de armas com pouca segurança cerca de 15 metros a frente da menina, ainda estavam abrindo-a de forma a deixar dois guardas da marinha que portavam cada uma espada de 80 cm de cor prata e detalhes douradas embainhadas na cintura no lado esquerdo, a frente da loja cerca de 3 metros, ninguém passaria por eles com facilidade!

Agora um grupo de barbudos de bandana vermelha estava sentados em um bar, sendo um total de sete homens musculosos, cada um com seu estilo e arma... sendo dois deles em pé com um par de pistolas pretas de calibre 38 a amostra na cintura, dois com espadas similares as dos guardas da minha, 1 com soqueiras de ferro e garras nas suas extremidades que deviam medir cerca de 5 cm de comprimento. Este estava sentado bebendo uma boa garrafa de cerveja! E mais dois a mesa sendo um com um livro de ciências, de capa preta e letras amarelas, suas folhas eram quase amareladas.

Por ultimo o lider que tragava um grande charuto, com ele estava um grande bastão vermelho que devia medir quase 1,30 cm de comprimento, este estava preso a suas costas. Todos eles olhavam com certa atenção a loja de armas, se ia roubar ou fazer algo, bem não estava tão nitido assim...

Se queria ser pirata o primeiro passo teria que ser dado pela menina... que de longe podia ouvir o cochichar dos grandes piratas que tagarelavam sem parar...


Guardas da Marinha
HP: 50/50

DT: 40/40

ST: 60/60

Velocidade: 21 m/s

Piratas de Espada e Munição

HP: 150/150

DT: 150/150

ST: 150/150

Velocidade: 31 m/s

Lider e Pirata de Soqueira

HP: 150/150

DT: 100/100

ST: 200/200

Velocidade: 31 m/s
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pirata quimicamente atraente. Empty Re: Uma pirata quimicamente atraente.

Mensagem por Einstein Daphne Sáb maio 03, 2014 6:53 pm

Há alguns metros do ponto de ônibus, uma loja parecia está a abrir e em conjunto com o rapaz que destrancava a porta de entrada, haviam dois guardas, estes que pareciam pertencer a marinha, notável pelo fato de estarem vestidos como tais e portavam consigo espadas, embainhadas em sua cinturas. Eu, que ainda nunca havia pegado em uma espada, mostrava-me curioso e pensativa ao mesmo tempo. Neste instante, o ônibus aproximava-se e eu partia correndo dali, de modo a deixar para trás todos os restantes que estariam a ir com o ônibus para a faculdade. 
Mantive-me então a observar, discretamente, a posição daqueles guardas, que parados mostravam-se atentos, embora a situação os deixassem bem abertos a um ataque despercebido. Então, vozes de alguns homens agitados e baderneiros ecoavam do outro lado da avenida, estes estavam vestidos de maneira agreste e pareciam bastante mal educados, ambos estariam a beber e festejar em um bar ali perto. Algo me deixava intrigada, se aqueles homens forem problema, porque estão tão expostos assim numa ilha como está? Seriam eles piratas? Me perguntava por diversas vezes. 
Calculadamente, resolvi montar uma emboscada, de modo a facilitar um furto a loja que estaria a abri, tendo em vista que em sua vitrine, havia em exposição diversas armas legais e que me seriam bem úteis no decorrer de uma aventura naval. Aproximei-me cuidadosamente, de modo a chamar a atenção dos guardas e com uma face bem trabalho, de maneira atuante, proferia: "- Você precisamo detê-los! Tem um grupo de piratas logo ali, vocês devem prendê-los, ou eles vão atacar a cidade!" enquanto isso, levava a minha mão direita a bolsa, sacava a minha capsula química de número seis, segurando-a disfarçadamente para que eles não notassem a minha posse de tal. 
HP: 50/50
DT: 40/40
ST: 10/10

Spoiler:
Einstein Daphne
Einstein Daphne
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pirata quimicamente atraente. Empty Re: Uma pirata quimicamente atraente.

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Sáb maio 03, 2014 8:20 pm

Narradora!

A mente humana é a arma mais poderosa já criada, dela saem o mais brilhantes inventos já conhecidos pela humanidade, dela saem as melhores estrategia de combate, as melhores defesas e consequentemente as piores armas e planos de conquista para com o mundo, as ideias que saem da mente de cada um de nós é o que nos diferencia e posteriormente define nosso caminhos,estes que hoje são conhecidos como piratas e marinheiros.

A aspirante a pirata agora trabalhava de forma a ter acesso a loja de armas que aparentemente contava com um sistema precário de segurança, avistando haver homens estranhos no bar a menina agora usa a mente de forma a tirar proveito de toda a situação, deduzindo, embora com muitas duvidas, que tais homens eram piratas, certamente seu estilo e jeito de falar  um para com o outro, reforça tal dedução.

Se aproximando dos marinheiros sem levantar suspeitas a menina aponta para os caras que estavam sentados no bar, alertando que eram piratas e precisavam ser detidos, os marinheiros agora davam atenção a eles que olham com muita atenção e agora dialogavam entre si:

Hum? Piratas...  Hey, aquele é Zorg um dos novos baderneiros da cidade, não é?

Hum... eu acho que sim, sozinhos não seremos o bastante... mas vamos tentar, quanto menos de sua gangue, melhor para nós! Menina se afaste...

Começaria agora um banho de sangue no meio da praça central, marinha contra os piratas, assim como tem sido durante toda a historia desde a fundação do mundo..  Apenas dois guardas da marinha com suas espadas em mãos contra seis dos sete piratas sendo um deles que estava portando um livro se afastando de forma a ficar há 15 metros dali. Os piratas que certamente já notariam ali um inevitável confronto... Se levantam e ficam gente a frente a marinha, sendo apenas 10 metros de distancia entre um e outro. Sera que a menina entraria nessa?


Guardas da Marinha
HP: 50/50

DT: 40/40

ST: 60/60

Velocidade: 21 m/s

Piratas de Espada e Munição

HP: 150/150

DT: 150/150

ST: 150/150

Velocidade: 31 m/s

Lider e Pirata de Soqueira

HP: 150/150

DT: 100/100

ST: 200/200

Velocidade: 31 m/s
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pirata quimicamente atraente. Empty Re: Uma pirata quimicamente atraente.

Mensagem por Einstein Daphne Sáb maio 03, 2014 9:13 pm

A intriga já havia sido feita, os segurança pareciam ter caído na minha emboscada, a qual levaria problemas também para aqueles homens mal criados que estariam a beber no bar. Ambos, agora pareciam se confrontar, os seguranças então haviam deixado a entrada do estabelecimento, estando agora a trinta metros dele e os piratas estavam a exatos quarenta metros. 
Enquanto isso, correria em velocidade de quinze metros por segundo adentrando a loja de armas e lá dentro, procuraria um lugar bem reservado e que me fornecesse condições para furtar um machado ou coisa do tipo, escondendo-o dentro da minha bolsa. E então, em velocidade de quinze metros por segundo sairia da loja em disparada, mantendo a velocidade me distanciaria vinte metros da loja e trinta metros do confronto entre os piratas e os seguranças. 

HP: 50/50
DT: 40/40
ST: 10/10

Spoiler:
Einstein Daphne
Einstein Daphne
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pirata quimicamente atraente. Empty Re: Uma pirata quimicamente atraente.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos