One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Inori Yuzuriha

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Inori Yuzuriha Empty Ficha de Inori Yuzuriha

Mensagem por Inori Yuzuriha Qui maio 01, 2014 9:13 pm

Dados Pessoais :
Nome: Inori Yuzuriha.
Rank: Novato
Grupo: Pirata
Raça: Humana.
Oficio: Musicista.
Estado físico: Perfeito, sem nenhuma marca ou cicatriz.
Idade: 16 Anos.
Sexo: Feminino.
Casado(a)/Solteiro(a): Solteira.
Altura: 1,65 Metros.
Peso: 45 Kg.
Aparência: Ficha de Inori Yuzuriha LCOerQB
Inori é uma garota jovem, que tem uma altura normal para sua idade. Tem cabelos longos e rosados com uma tonalidade clara que normalmente estão com algum acessório vermelho como presilhas e/ou chiquinhas, sua pele é clara e seus olhos são rosados em um tom mais escuro que seus cabelos.
Personalidade: Inori é uma garota alegre, educada e muito tímida, que procura sempre manter-se longe de conflitos desnecessários e tenta ao máximo evitá-los. Se apega ás pessoas que gosta com grande facilidade e intensidade e não tem dificuldade alguma em confiar nas mesmas, sendo assim muito ingênua e inocente.
É apaixonada por música e tem um grande talento natural com todos os tipos de instrumentos musicais, sabendo tocá-los com perfeição.

Dados Especiais:
Estilo de combate: Musical.
Descrição do estilo de combate: É o estilo de luta que consiste no uso de instrumentos musicas para aplicar feitiços e encantamentos dos mais variado.
Estilo de combate Secundária: -X-
Descrição do estilo de combate secundário: -X-
Arma inicial: Violino.
Descrição da arma inicial: Um clássico violino branco de madeira nobre que tem uma resistência bem mais elevada do que o normal, podendo ser usado para combate assim como seu arco, suportando facilmente impactos contra outros tipos de armas.
O instrumento mede sessenta centímetros de comprimento e seu arco mede setenta e cinco centímetros de comprimento, sendo que a vara deste é constituída por uma lâmina metálica com alta capacidade de corte e perfuração devido á pequena ponta que se forma no final do mesmo, medindo esta apenas dois centímetros de comprimento.
P.S: O instrumento é transportado e guardado por Inori dentro de uma capa própria para isto, sendo esta completamente negra e medindo aproximadamente oitenta centímetros de comprimento, possuindo um par de alças de tecido em sua parte traseira e uma alça plástica centralizada em seu lado esquerdo, tendo seu interior aveludado de uma cor acinzentada.
Imagem da arma inicial:
Violino:
Arma forjada: -X-
Descrição da arma forjada: -X-
Imagem da arma forjada: -X-
Haki: -X-
Akuma no mi: -X-
Descrição Akuma no mi: -X-
Dourikis: 40

Inventário
-
-
-
-
-
-
-

História:
Inori sempre foi muito amada e bem educada por seus pais, o que se refletiu diretamente na personalidade que a garota desenvolveu com o tempo, sendo filha de um menestrel e uma compositora, a garota sempre teve contato com a música, se aprofundando seriamente nela desde os cinco anos de idade quando ganhou seu primeiro violino como presente de aniversário de seus pais.
Com o passar do tempo a garota veio demonstrando um talento musical incrível, sendo este um verdadeiro dom e no decorrer de sua infância realizou diversos concertos e apresentações em diversos locais, principalmente em sua cidade.
Alguns anos depois, quando tinha quinze anos de idade seus pais foram assassinados, porém a garota nunca soube quem foi o verdadeiro culpado por este crime, afinal ela encontrou os corpos após retornar a sua casa pois estava fazendo uma apresentação em um conserto próximo á sua casa.
A partir de então sua vida mudou drasticamente, sendo sustentada por seus avós maternos que moravam na cidade, porém ao completar dezesseis anos decidiu viver por si mesma e aventurar-se pelo mundo para assim descobrir onde era seu lugar.

Atributos de Status
Pontos : 50
Pontos utilizados : 50
Vida : 50 + 0 = 50
Determinação: 0 + 50 = 50
Stamina: 0 + 0 = 0
Inori Yuzuriha
Inori Yuzuriha
Pirata novato
Pirata novato


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Inori Yuzuriha Empty Re: Ficha de Inori Yuzuriha

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Qui maio 01, 2014 9:15 pm

app
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos