One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PIRATE HUNTER

3 participantes

Ir para baixo

PIRATE HUNTER Empty PIRATE HUNTER

Mensagem por Katzo Seg Abr 28, 2014 10:55 pm

❝Pirate Hunter❞


Eu juro com a minha vida, que matarei todos os piratas. Sentado no banco da praça onde vivenciei  a morte de meu irmão, com a katana no colo, começava a rezar, pedindo o cuidado de meu irmão no céu.
Eu levantava, ajeitava a katana a embainando, na bainha ao lado esquerdo da cintura. O vento balançava meu cabelo pro lado, e um pequeno fio caía sobre minha testa, escurecia cada vez mais, e minha barriga destapada estava esfriando, um grande problema, ela roncava, ah meu deus. Meu objetivo agora era só conseguir comida, e caçar alguém pra virar caçador de recompensas.
Seguia caminhando, as pessoas me olhavam como a alguns anos atrás quando meu irmão mo... Deixa quieto...
A espada balançava e eu não conseguia me concentrar, a ajeitava a deixando reta na cintura, agora conseguia caminhar sem que a mesma balançasse, minha aventura começa por aqui, enquanto eu arrumo minha espada em frente a cintura, perfeito agora a fome me entortava, continuava, agora tudo começava ali, eu um espadachim, faixa preta em kendo, tentando virar um Caçador de Recompensas, para matar piratas...



Katzo:
Health Point: 50/50
Determination Point: 0/0
Stamina Point: 50/50


Consideração.
- Criei outro personagem e tals... Então farei outra aventura.

Arma:


Última edição por Katzo em Sáb maio 03, 2014 7:42 pm, editado 2 vez(es)
Katzo
Katzo
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

PIRATE HUNTER Empty Re: PIRATE HUNTER

Mensagem por 'Dark Ter Abr 29, 2014 10:22 pm

NPC

PIRATE HUNTER Shimotsuki_imagesia-com_63k2_large
A fome faz coisas impressionantes com as pessoas, fazem-na enlouquecer. Como dizia um velho ditado: “Saco vazio não para de pé.”  Bem, acho que isso resume bem a situação de Katzo naquele momento. O jovem de cabelos longos presos em um rabo de cavalo cambaleava pelo centro da vila Shimotsuki. Ele morava ali desde bem pequeno e não tinha boas lembranças daquele local, principalmente a praça em que sempre estava dormindo. O homem passava fome, sua barriga roncava forte e seu andar demonstrava a fraqueza de seu corpo. Ele observava as pessoas andando com comidas para cima e para baixo, barracas e lojas com deliciosos artigos culinários. Sua boca começara a salivar com tudo aquilo. Mas será que ele roubaria algo? Ainda mais de pessoas que ele provavelmente conhecia ou ele pediria alguma comida a alguém? O seu desejo de tornar-se um caçador podia ser facilmente concluído com seus conhecimentos em luta com espadas, contudo em seu estado atual não diria que conseguiria nem mesmo erguer a espada. Por mais forte que ele fosse o corpo humano é traiçoeiro, ele falha nos momentos mais cruciais. Cabia a ele decidir entre: Caçar seu primeiro fora da lei, arriscando falhar devido a baixa quantidade de nutrientes e outras coisas recebidas pelo alimento ou então pedir algo para comer e caso não conseguisse fosse praticamente obrigado a furtar comida para sua sobrevivência.
'Dark
'Dark
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

PIRATE HUNTER Empty Re: PIRATE HUNTER

Mensagem por Katzo Qua Abr 30, 2014 12:11 pm


Pirate Hunter



Minha jornada começou, e dessa vez me deixando com fome, oh droga. Não tinha lógica aquilo, mas um sonho não se para, irei continuar a seguir o mesmo, e dessa vez fazer o que meu irmão não fez, matar todos os piratas. As pessoas caminhavam pela rua, algumas com comidas, outras com crianças... Tudo para me distrair, e fazer em desmaia de fome. Agora decidia, vou procurar uma árvore, bem próxima, eu encontrava uma em um pequeno canteirinho que havia ali no meio da trilha, essa tinha maças suculentas, eu ia correndo em direção da árvore a 15 metros por segundo, e a 1 metro de distância, esticava minha perna, e colocando a sola da sandália, no tronco, dava um impulso com toda a força e assim pulando arrancava a maça da árvore. Comia ela em 5 mordidas, agora não mais com fome, ia procurar algum traiçoeiro para caçar, e assim virar Caçador Novato. A espada agora mais leve, acho que a fome me deixava fraco demais, agora vou partir...

Katzo:
HP: 50
ST: 50
DT: 0
Arma:
@Katzo
Katzo
Katzo
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

PIRATE HUNTER Empty Re: PIRATE HUNTER

Mensagem por 'Dark Dom maio 04, 2014 1:42 pm

NPC
PIRATE HUNTER Shimotsuki_imagesia-com_63k2_large
 O calor ia tomando conta da cidade, o sol estava em seu auge no topo do céu. O jovem Katzo saciava sua fome com algumas maças pegas de uma árvore em uma das praças do vilarejo. O seu desejo de tornar-se um caçador era grande, vingar a morte de seu irmão era importante para ele. Bem, ali estava sua chance. Ele estava recostado no tronco da árvore quando viu um homem correndo em meio as pessoas e um senhor em uma barraca de frutas gritando:

Ladrão. Peguem este ladrão. — dizia desesperado o senhor.

O criminoso corria entre as pessoas agilmente, tentaram parar o mesmo, porém ele conseguiu fugir. Se Katzo queria demonstrar que poderia tornar-se um caçador esta era a hora. Se ele não pensasse rapidamente acabaria por perder a única chance que tinha. Será que ele seria capaz de capturar o delinquente?
'Dark
'Dark
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

PIRATE HUNTER Empty Re: PIRATE HUNTER

Mensagem por Katzo Dom maio 04, 2014 2:00 pm


Caçar? É Comigo !



Pronto para caçar, pronto para deter aqueles cujo a divindade não alcança, esse é o meu trabalho "caçar os usuários da pirataria". Sentado as raízes da árvore, agora saciando minha fome, olhando para o céu eu dizia:
- Em meio desse pequeno banquete, que me sacias, o que mais preciso, além de caçar?
Agora esse parecia ecoar, como se todos tivessem ouvido o que eu disse, mas não, só meu deus, aquele que desde o tal dia me escutou, que me disse "Agora vá! Derrube os troncos, que derrubaram um pombo.", meu único objetivo, era eles derrubar os troncos, matar os piratas...
- Ladrão! Peguem esse Ladrão! - Gritava um homem localizado na barracas de frutas
Agora é a hora, uma pequena árvore em meio a floresta, veio para mim a derrubar-la. Eu levantava a 15 metros por segundos, e começava a correr na mesma velocidade. Com a mão direita sobre a minha katana, agora embainada, estava pronto para desembaina-la, mas não tinha distância o suficiente sobre o ladrão,  eu continuava a correr, e sabia, sabia que agora era o momento.

Katzo:
HP: 50
ST: 50
DT: 0
Arma:
@Katzo
Katzo
Katzo
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

PIRATE HUNTER Empty Re: PIRATE HUNTER

Mensagem por 'Dark Dom maio 04, 2014 11:10 pm

NPC
PIRATE HUNTER Shimotsuki_imagesia-com_63k2_large
  O meliante corria desenfreadamente quando de repente um homem surgiu perante ele. Era o jovem Katzo, com sua espada pronta para fazer seu serviço. O ladrão a principio estremeceu e demonstrou um pouco de medo, contudo ele logo criou coragem para enfrentar o espadachim. Pegou a mochila com as frutas que havia roubado e colocou no chão ao lado de seus pés. Puxou de dentro da mesma duas luvas aparentemente resistentes. O homem era alto, levemente mais alto que Katzo. Cabelos negros e curtos, olhos castanhos. Usava roupas esfarrapadas e tinha varias cicatrizes pelo corpo o que indicava que não era a primeira vez que estava brigando serio com alguém. Assim que o criminoso colocou suas luvas ele fez um movimento com o corpo e ficou em posição de combate. As mão erguidas próximas ao rosto, pernas separadas e joelhos flexionados. Pelo que aparentava o homem não era um lutador qualquer.

Ladrão
HP: 50/50
DT: 30/30
ST: 60/60
Vel: 15 m/s
EdC: Corpo-a-corpo.
'Dark
'Dark
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

PIRATE HUNTER Empty Re: PIRATE HUNTER

Mensagem por Katzo Seg maio 05, 2014 1:53 pm


O Imperdoavel - A Aparição



Agora veio a hora, a hora cujo o lenhador corta a árvore, a hora que eu mato...
O meliante agora correndo se safava, um homem aparecia para assim me parar, mas meu objetivo não era ele, até o certo momento, onde ele largava a sacola de comida no chão, era o que eu precisava, mais um que perturba minha divindade, cujo ganhei para matar...
- Caro homem, sendo mais baixo ou mais alto, mais forte ou mais fraco, negro ou branco, loiro ou moreno, não me importo, o dia de sua morte chegou, que nem o dia do meu irmão. - Eu dizia ao homem, que agora em posição de luta
Eu a 15 metros por segundo colocava a mão no cabo de minha espada, agora embainhada, analisando o oponente, e como posso atacar?
Todo espadachim como eu, sabe como atacar um oponente, que use apenas luvas, e de resto uma roupa normal.
Agora chegou a hora, de cortar o tronco que me atrapalha, de abrir caminho, em uma floresta.
Desembainhava Seishin Ten o mais rápido possível, e logo segurando o cabo dela, com as duas mãos, fazia tempo que eu não sentia aquilo, a mesma sensação de quando lutava kendo, assim ia em passos rápidos para meu oponente, na minha velocidade máxima, agora o alvo localizado a cinco metros a minha frente. Chegando perto do mesmo, eu não hesitava em tentar desferi-lo alguns golpes, com a katana fazia movimento da direita para esquerda, da esquerda pra direita, tudo a 15 metros por segundo, mirando na altura do peito, não repetindo mais, meu movimentos eram únicos, porém quando em êxito são fatais. A vontade do sangue em minha katana predominava. Agora depois da tentativa de ataque, recuaria 10 metros de distância a minha velocidade máxima, tentando não ficar muito aberto, para meu oponente, agora a Seishin Ten ficava mais leve, parecia que a tentativa a deixou excitada, a mesma sendo segurada pelas minhas duas mãos, agora exatamente ao meio, levemente inclinada para frente.

Katzo:
HP: 50
ST: 50
DT: 0
Arma:
Considerações:
@Katzo
Katzo
Katzo
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

PIRATE HUNTER Empty Re: PIRATE HUNTER

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Qui maio 08, 2014 2:39 pm

Narradora!


Caçador de Recompensa de fato não tem um grupo inimigo como a marinha e os piratas, na verdade eles se aproveitam de pessoas na qual sua cabeça vale ouro, certamente não são tão arrogantes como a marinha e nem truculentos como os demais grupos, mas possuem habilidades intensantes de modo a matar com uma certa classe seus adversarios.

Agora o grupo parecia que ia ganhar uma nova força devastadora, este era um jovem de bela espada, determinado a seguir seu sonho, mesmo que esse o obrigue a a começar por um grupo não tão bem visto pela sociedade. Enfrentando um oponente que até então parecia ser um ladrão e procurado, o jovem mostra suas habilidades com a espada de forma a deixa-la leve e excitada ao contato com o sangue.

O pobre homem infelizmente nem viu o que o acertou agora era nada, além de um monte de carne espalhada por ai... o vendedor da banca de legumes se aproxima com muita cautela para acabar não sendo mais uma vitima do jovem caçador, ao ver que o bandido estava morto, este grita alertando os marinheiros que estava a esquerda do local, cerca de 40 metros...

Hey, aqui! Tem um procurado da marinha aqui, esse jovem me ajudou, venham pegar o corpo depressa!

Dizia o senhor meio tremulo de assustado depois de presenciar tamanha demonstração de habilidades,os marinheiro agora iam de encontro ao rapaz! Este provavelmente ria pegar os pertences do morto e fazer oque bem entendesse...
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

PIRATE HUNTER Empty Re: PIRATE HUNTER

Mensagem por Katzo Qui maio 08, 2014 4:14 pm


Um Marinheiro?



Agora morto, a árvore caiu, apenas mais uma no dia do lenhador, eu, o espadachim que matava o homem que se atrevia a lutar comigo. Agora o a árvore era apenas tocos de madeira, caídos no chão, o homem despedaçado caído. Tudo parecia mudar, minha vontade de matar aumentou, de forma a que eu não imaginava, mas não era assim meu irmão, tenho de me acalmar, posso acabar matando mais alguém.
O homem da banca se aproximava lentamente, esse parecia ter medo de mim, o que poderá estar pensando sobre mim. Eu me aproximava do corpo do homem, e pegava o saco de comida, o que será que tem dentro? Isso não importa nesse momento...
- Hey, aqui! Tem um procurado da marinha aqui, esse jovem me ajudou, venham pegar o corpo depressa! - Dizia o homem da barraca de comida após se aproximar de mim
Os homens, que deveriam ser os marinheiros, se aproximavam de mim, eu ia me aproximando de um homem que vinha, sua patente parecia ser de grandeza dentro da marinha, eu o parava a minha frente e dizia:
- Então... Parece-me que você é o líder desse grupo de marinheiros. Antes de tudo, gostaria de me apresentar. Sou Katzo, o Espadachim de Shimotsuki, dou a vida para caçar piratas, e procurados, antes de tudo... Pelo que o homem disse, aquele "tronco" cujo matei, era um procurado, gostaria de minha recompensa, já que então esse é um procurado, quero ficar com a comida que ele tem, e assim meu cargo de Caçador de Recompensas. Ou podemos conversar de outro jeito, se é que me intende...
O marinheiro não me trazia medo, nem cairia aos pés do mesmo, apenas recorri, aos meus direitos, principalmente por eu ter matado o homem.

Katzo:
HP: 50
ST: 50
DT: 0
Arma:
@Katzo
Katzo
Katzo
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

PIRATE HUNTER Empty Re: PIRATE HUNTER

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Qui maio 08, 2014 5:53 pm

Otimo, rapaz fez um bom trabalho, este homem estava sendo procurado a um certo tempo por nós, seu nome verdadeiro é Rodolf um pirara que vive de assaltos,é peixe pequeno comparado ao que temos por ai.

Palavras ditas de um representante da lei, vestido com traje arrigo de um verdadeiro capitão da marinha com seus dois marinheiros recrutas que lavaram o nome até o QG mais próximo, a sacola de comida que estava com ele foi dada ao jovem pelo vendedor da barraca como recompensa pela ajuda. Dos oficiais Katzo recebe uma bolsinha marrom com algumas moedas,lá estava o valor da cabeça do pirata... Seu rosto agora seria divulgado pelos jornais, como um caçador de recompensas.


Aventura Encerrada - Ganhos

Sacola de Comida
- 1 maçã media
- 3 cachos de banana media
- 2 Cenouras
- 1 alface verde grande

- ECD + 40
- Recompensa: 3.000,00 de berrys
- Agora você oficialmente um caçador, termine a aventura saindo do local e peça as devidas mudanças!
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

PIRATE HUNTER Empty Re: PIRATE HUNTER

Mensagem por Katzo Qui maio 08, 2014 6:37 pm


Katzo, o Caçador



- Otimo, rapaz fez um bom trabalho, este homem estava sendo procurado a um certo tempo por nós, seu nome verdadeiro é Rodolf um pirara que vive de assaltos,é peixe pequeno comparado ao que temos por ai. - Dizia o marinheiro de maior patente
Agora recebia o saquinho de comida, feito agora tenho como sobreviver normalmente, sem problemas. O homem com um belo traje da marinha me dava um saquinho marrom, e logo saía. Eu balançava o saquinho e o barulho de moedas dava a se ouvir, um sorriso brotava, hoje me fizeram feliz, agora tenho, Berry's, comida e sou um Caçador de Recompensas, que tal "Katzo, o Caçador". Saía do lugar, para começar minha aventura de verdade...

Katzo:
HP: 50
ST: 50
DT: 0
Arma:
@Katzo
Katzo
Katzo
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

PIRATE HUNTER Empty Re: PIRATE HUNTER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos