One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Habilidades Diego Kaminari

4 participantes

Ir para baixo

Habilidades Diego Kaminari Empty Habilidades Diego Kaminari

Mensagem por Diego Kaminari Sex Fev 21, 2014 7:35 pm

Nome: Burakku katto
Rank: C
Duração: 1 Post
Descrição: Utilizado de sua espada montante o pirata realiza um movimento de 180 graus para qualquer direção (Vertical, Horizontal ou Diagonal) contudo o que difere o mesmo de um ataque normal e a estrema velocidade que a espada é movimentada, o que é uma característica do usuário desse estilo de combate (Movimentar a densa e pesada espada com um velocidade estrema como se a mesma fosse uma katana comum). Ao movimentar a densa espada em tal velocidade faz com que a grande quantidade de ar seja também movimentada para todos os lados, todavia algo mais especifico ocorre pelo caminho em que a espada percorreu. Ao mover o ar é criado uma especie de vácuo que se forma com um rastro da montante, o ar antes impulsionado a se expandir é obrigado a bruscamente preencher este vácuo, contudo o ar a ser redirecionado para dentro gera uma força que movimenta muita mais do que o necessário para preencher o vácuo fazendo então com que o ar se comprima. Por não ser contido por nenhum recipiente assim que a energia que o comprime cessa o mesmo é imediatamente descomprimido dessa forma lançando um feixe fino de ar em uma velocidade grandiosa! Isso faz com que a força do golpe siga até 1,5 m. A distancia em que o "Corte" chega esta relacionado ao tamanho e intensidade no qual o vácuo e feito o qual esta ligado a força e velocidade do movimento da espada, logo é certo dizer que o alcance aumenta de acordo com que a força do pirata cresce. O ataque possui força suficiente para cortar objetos bastante  resistentes podendo destruir paredes ou mesmo cortar metais comuns.


OBS¹: Todo esse processo ocorre em milésimos de segundos apos o movimento sendo quase instantâneo.

OBS²: É possível que ocorra uma bufada de ar. Como dito inicialmente na descrição o vacou só se forma no rastro da espada, ou seja, ele se forma pelos 180 graus na qual a mesma é movimentada e por isso o ar é impulsionado para frente e não para todos os lados, contudo também foi dito na descrição que o ar e movimentado para todas as direções, logo apos o movimento e por isso ocorre a bufada pois o vácuo só afeta o ar a frente do usuário (180°) deixando com o ar expandido para trás do usuário possa seguir caminho livremente, contudo isso é somente um efeito visual que não causa dano.

OBS³: Diego pode realizar este ataque usando somente uma das mãos, contudo precisa das duas caso queria por algum motivo interromper o ataque.

Imagem do Ataque:


Última edição por Diego Kaminari em Dom Fev 23, 2014 2:35 am, editado 1 vez(es)
Diego Kaminari
Diego Kaminari
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades Diego Kaminari Empty Re: Habilidades Diego Kaminari

Mensagem por Feitan' Sáb Fev 22, 2014 10:42 pm

Achei bastante OP.. Repp..
Feitan'
Feitan'
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades Diego Kaminari Empty Re: Habilidades Diego Kaminari

Mensagem por Tadashi Haruyuki Dom Fev 23, 2014 1:21 am

Recusado

Motivos: Primeiramente, Espadachins que utilizam a espada do estilo 'Montate' são guerreiros que priorizam força e não agilidade, logo tal técnica não seria realmente possível para um seguidor de tal estilo. Apesar de tudo, levei também em consideração a parte de que você conseguiria utilizar a 'Montante' com apenas uma mão. Nossa. Bem, acredito que você saiba que uma espada deste estilo seja uma das armas mais pesadas já criadas e graças a isso é TOTALMENTE necessário as duas mãos. Quando uma pessoa consegue pegar tal espada com uma mão, ou ela esta realmente no 'pique' ou simplesmente ela é forte o suficiente para conseguir fazer tal ação.
Tadashi Haruyuki
Tadashi Haruyuki
Recruta
Recruta


Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades Diego Kaminari Empty Re: Habilidades Diego Kaminari

Mensagem por Diego Kaminari Dom Fev 23, 2014 1:28 am

Brother o fato de que eu consigo isso é devido a meu EDC que tem essa característica (Mover objetos pesados com agilidade que move um objeto leve sem perder a vantagem do peso e densidade) Meu personagem treinou a vida inteira para poder conseguir fazer tal coisa. Sabendo dessas informações peço a reavaliação da habilidade!
Diego Kaminari
Diego Kaminari
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades Diego Kaminari Empty Re: Habilidades Diego Kaminari

Mensagem por Tadashi Haruyuki Dom Fev 23, 2014 1:34 am

O fato é que continua Over Power. Seu personagem realmente pode ser forte o suficiente como demonstrado seu 'EDC', mas ainda sim, acredito que um corte que segue a três metros seria algo um pouco mais complexo. Tente melhorar um pouco a descrição e talvez achar uma boa imagem que combine com seu tipo de ataque para não haver mais nenhum tipo de erros em reprovações. Quando tiver melhorado, re-avaliarei.
Tadashi Haruyuki
Tadashi Haruyuki
Recruta
Recruta


Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades Diego Kaminari Empty Re: Habilidades Diego Kaminari

Mensagem por Diego Kaminari Dom Fev 23, 2014 2:37 am

Pronto eu editei e expliquei bem detalhadamente todo o processo! Espero que entenda... :)
Diego Kaminari
Diego Kaminari
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades Diego Kaminari Empty Re: Habilidades Diego Kaminari

Mensagem por Tadashi Haruyuki Dom Fev 23, 2014 9:06 am

RE-AVALIADO

ACEITO, PORÉM COM ALGUMAS MUDANÇAS!

- O Ataque que se forma com o vento cobre apenas 90°, logo metade do criado anteriormente.
- O Rastro de ar segue para exatos DOIS METROS para frente, nada mais nada menos. Não para os lados e nem para CIMA, apenas para frente em um BRUSCO movimento.
- Demora-se TRÊS segundo para o ar se formar e criar assim um rastro de vácuo.
- Tal Rastro não causa cortes ou até mesmo perfurações. Devido a ser um rastro de ar, simplesmente e literalmente o leva para trás junto ao corte, logo o inimigo seria levado para trás durante dois metros.
- Os movimentos de quem é pego pelo rastro de vento não são minimizados, apenas uma pequena pressão.
- Não é necessário preparamento pelo fato de ser um movimento totalmente brusco e bruto, porém caso usado muitas vezes em uma só luta em um período de tempo relativamente curto, pode vir a deslocar o braço. (Parte de deslocar o braço só quando usado apenas com uma mão) (Deslocamento do braço determinado pelo Narrador, logo caso você esteja muito cansado e/ou algo do gênero, em sua primeira tentativa pode ocorrer tal deslocamento.)
Tadashi Haruyuki
Tadashi Haruyuki
Recruta
Recruta


Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades Diego Kaminari Empty Re: Habilidades Diego Kaminari

Mensagem por Diego Kaminari Dom Fev 23, 2014 8:38 pm

Brother algumas coisas são aceitáveis mas outras faz com que a tecnica perca completamente seu sentido e seu proposito.

* "O Ataque que se forma com o vento cobre apenas 90°, logo metade do criado anteriormente."

Tudo bem! Bem aceitável.

* "O Rastro de ar segue para exatos DOIS METROS para frente, nada mais nada menos. Não para os lados e nem para CIMA, apenas para frente em um BRUSCO movimento."

Bem cara tirando o fato de que você aumentou o alcance quase nada foi mudado uma vez que em momento nenhuma o ar lançado pra frete vai para cima ou para qualquer outro lado que não seja para frente. Exceto pelo ar que não atingi os 90° de vacou este sim segue para todas as direções mas o mesmo não causa dano o máximo que chega é levantar uns vestidos próximos.

* "Demora-se TRÊS segundo para o ar se formar e criar assim um rastro de vácuo"

Esta já foge muito da logica e a física que coloquei na técnica, pois em nenhum momento demorar 3 segundos para que o vacou seja preenchido isso e uma processo que ocorre em milésimos, logo o ar é lançado quase que instantaneamente quado a espada encerra seu movimento.

* "Tal Rastro não causa cortes ou até mesmo perfurações. Devido a ser um rastro de ar, simplesmente e literalmente o leva para trás junto ao corte, logo o inimigo seria levado para trás durante dois metros."

Isso já acabou com a função, proposito e sentido da minha técnica. Cara não sei se viu a imagem, mas eu tente de certa forma criar uma explicação "Logica" para ataque como o "Sanjuroku Pound Ho" ou muitos ataques do Mihawk. De uma olhada NESSA pagina, foque no ataque que citei acima por uma incrível coincidência usa a mesma base da minha explicação. Logo o ar NÃO cortar faz com que a técnica perca seu sentido.

* "Os movimentos de quem é pego pelo rastro de vento não são minimizados, apenas uma pequena pressão."

Bem creio que esta nem precisa de explicação uma vez que eu discordei da anterior.

* "Não é necessário preparamento pelo fato de ser um movimento totalmente brusco e bruto, porém caso usado muitas vezes em uma só luta em um período de tempo relativamente curto, pode vir a deslocar o braço. (Parte de deslocar o braço só quando usado apenas com uma mão) (Deslocamento do braço determinado pelo Narrador, logo caso você esteja muito cansado e/ou algo do gênero, em sua primeira tentativa pode ocorrer tal deslocamento.)"

Bem essa eu não sei bem o que pensar, mas e certo que meu EDC me permite fazer tal movimento certamente e porque eu posso e consigo realiza-lo. Concordo com o deslocamento caso o use muitas vezes em uma batalha usando um só braço.



RESUMINDO


Bem seguindo suas mudanças eu criarei uma técnica totalmente nova! A qual por sua vez não será de muita utilidade para mim. Quando pedi reavaliação eu queria que a pessoa avaliasse a técnica que tenho em mente e não criar uma nova. Concordo em mudar certos pontos isso é natural, mas são mudanças que não afetem o sentido da técnica. Logo novamente peço reavaliação desta habilidade.
Diego Kaminari
Diego Kaminari
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades Diego Kaminari Empty Re: Habilidades Diego Kaminari

Mensagem por Askins Seg Fev 24, 2014 7:38 am

Reavaliação


Técnica permanece NEGADA

Ponto número 1: Leia as regras do fórum. Seus argumentos sobre as mudanças exigidas pelo moderador estão todos furados. Seu estilo de combate é ESPADAS. Isso não lhe da força extra para mover um Montante como se fosse uma Katana. Ambas as espadas são diferentes e pertencem ao mesmo estilo. Como teu EdC ainda é baixo, e é isto que usamos como padrão para força - enquanto a regra de Dourikis não fica pronta - tu não teria força para fazer tais movimentos.

Obs.: Veja como Mihawk move a Kokoto Yoru, e vais ver que mesmo os ataques dele que utilizam esse estilo de lâmina de vácuo, são feitos em uma velocidade bem inferior aos de Zoro. Mihawk é o espadachim mais forte do mundo, e um dos Shichibukais mais poderosos.

Ponto número 2: Seria aceitável a quantidade de efeitos exigidos, não fosse o ranking da técnica. Mais uma vez, noto que não leste as regras do fórum. Técnicas de longo alcance (ou seja, que não sejam pura e simplesmente físicas) tem uma tabela pré-estabelecida de velocidades. Em outras palavras, não há como sua técnica de rank C ser mais rápida que as demais, a menos que com uma explicação razoável e motivo consistente - devido ao meu primeiro ponto em minha explicação, logicamente está técnica não preenche tais requisitos.

Ponto número 3: Não falemos de física aqui, pois é, fisicamente, impossível criar lâminas de vento com movimentos de alta pressão; e, definitivamente, criar vácuo em meio ao ar, em um ambiente aberto, é ABSOLUTAMENTE INVIÁVEL. Curso engenharia, trust me. Logo, estamos com uma lógica muito mais de ANIME/MANGA, do que de física. Em outras palavras, a velocidade será a que julgarmos certa para a técnica.

Ponto número 4: Novamente, pedir que um golpe como este, de apenas Rank C, seja capaz de romper metais e decepar membros, é claramente contra as regras de rankings do fórum. Se não estou em erro, decepamentos e perfurações, são tipos de danos permitidos para técnicas de a partir de Rank B. Claro que, circunstancialmente, mesmo técnicas Rank D poderiam acarretar tais problemas, mas apenas circunstancialmente, dependendo da narração em combate, a técnica em si tem apenas o efeito simples de ataque.

Ponto número 5: Por último, mas não menos importante, manteria todas as alterações previstas pelo colega moderador à cima, exceto por uma: Seu ataque é capaz de cortar. Pela lógica do anime, essa história de criação de vácuo, devo aceitar que sim, seu ataque pode cortar. Mas apenas materiais mais simples e menos resistente como madeira, couro e carne.

Concluindo

Peço que REPOSTE sua técnica, fazendo as alterações cabíveis. Alterarei mais uma das sansões do moderador, sua lâmina se formara no momento do movimento, mas este movimento (o golpe de espada contra o ar), será 3 m/s ABAIXO da velocidade máxima de seu personagem, devido o peso da espada. Uma vez terminado o movimento, a lâmina saíra instantaneamente.

A velocidade dessa lâmina de ar será a velocidade de técnicas Rank C, não é necessário nenhuma nota sobre isso, as próprias regras do fórum garantirão tal fato.

Determine um tamanho para esta lâmina, seja quem for que estiver sendo atacado, precisa saber o quão grande o golpe é, para poder preparar sua defesa e/ou esquiva. Tamanhos muito grandes serão negados, tenha consciência sobre o Ranking.

Aumentarei o alcance para 5m. O motivo é simples: tendo em vista as velocidades do fórum, qualquer distância menor que isso, e seu adversário daria apenas alguns passos pra trás, em questão de menos de um segundo, fugindo completamente da técnica.

No mais, seguem as demais determinações do Moderador anterior.
Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades Diego Kaminari Empty Re: Habilidades Diego Kaminari

Mensagem por Diego Kaminari Seg Fev 24, 2014 6:04 pm

Nome: Burakku katto
Rank: C
Duração: 1 Post
Descrição: Utilizado de sua espada montante o pirata realiza um movimento de 180 graus para qualquer direção (Vertical, Horizontal ou Diagonal) este movimento tem a velocidade 3 m/s abaixo a velocidade total do pirata. Ao movimentar a densa espada faz com que a grande quantidade de ar seja também movimentada para todos os lados, todavia algo mais especifico ocorre pelo caminho em que a espada percorreu. Ao mover o ar é criado uma especie de vácuo que se forma com um rastro da montante, contudo somente se forma em um angulo centralizado de 90° a frente do usuário ou seja medindo cerca de 1,5 m de largura o ar antes impulsionado a se expandir é obrigado a bruscamente preencher este vácuo, contudo o ar a ser redirecionado para dentro gera uma força que movimenta muita mais do que o necessário para preencher o vácuo fazendo então com que o ar se comprima. Por não ser contido por nenhum recipiente assim que a energia que o comprime cessa o mesmo é imediatamente descomprimido dessa forma lançando um feixe fino de ar. Isso faz com que a força do golpe siga até 5 m. A distancia em que o "Corte" chega esta relacionado ao tamanho e intensidade no qual o vácuo e feito o qual esta ligado a força e velocidade do movimento da espada, logo é certo dizer que o alcance aumenta de acordo com que a força do pirata cresce. O ataque possui força suficiente para cortar objetos como madeira, couro, carne e outros matérias de mesma consistência.


OBS¹: Todo esse processo ocorre em milésimos de segundos apos o movimento sendo quase instantâneo. A lamina de ar sai logo apos o movimento da espada contra o ar.

OBS²: É possível que ocorra uma bufada de ar. Como dito inicialmente na descrição o vacou só se forma no rastro da espada, ou seja, ele se forma pelos 180 graus na qual a mesma é movimentada e por isso o ar é impulsionado para frente e não para todos os lados, contudo também foi dito na descrição que o ar e movimentado para todas as direções, logo apos o movimento e por isso ocorre a bufada pois o vácuo só afeta o ar a frente do usuário (90°) deixando com o ar expandido para trás do usuário possa seguir caminho livremente, contudo isso é somente um efeito visual que não causa dano.

OBS³: Diego pode realizar este ataque usando somente uma das mãos, contudo precisa das duas caso queria por algum motivo interromper o ataque. Contudo pode ocorrer um deslocamento do braço caso o pirata realize este técnica variadas vezes em um curto período de tempo, contudo isso pode ser impedido ao usar as duas mãos.

OBS³'¹:E certo dizer que se o inimigo estiver perto para se manter dentro do alcance da lamina, o ataque é realizado como u ataque comum de uma montante. Lembrando também que é utilizada mais força do que uma ataque comum para realizar o movimento logo fica a critério do narrador colocar um dano adicional no caso do contato direto da lamina com o oponente.

Imagem do Ataque:




Estou postando aqui neste post para não dar Doble Post! Primeiramente agradeço a analise e a paciência que tiveram com esta habilidade (Askins, Tadashi). Askins, cara eu nunca falei que usava a física do mundo real, tenho um grande conhecimento de física e quando falo sobre física é claramente relacionada ao anime pois tentei de alguma forma achar uma explicação logica para este tipo de ataque, e sabemos que é algo difícil uma vez que todo o mundo de One Piece não tem a mesma física que o nosso. A coloquei um metro de meio o tamanho da lamina de ar pois não tenho ideia do tamanho que seria 90° em metros, mas posso mudar tanto pra mais quanto pra menos caso julgue necessário. Também deixei o efeito visual pois já que não causa dano imagino que não seria algo a ser julgado pelo Rank, mas se for algo que ainda julgue como característica para reprovação da técnica avise-me que posso retirar tal efeito. E coloquei uma característica nova pois analisei o uso desta técnica por outro ponto e peço que avalie também. Novamente agradeço a paciência brother!  
Diego Kaminari
Diego Kaminari
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades Diego Kaminari Empty Re: Habilidades Diego Kaminari

Mensagem por Askins Seg Fev 24, 2014 8:05 pm

Aprovada


Bem, acho que está tudo ok. Só relembrando, a velocidade da lâmina de ar, é a de uma técnica rank C, apenas sua formação é instantânea. Possivelmente eu edite seu texto depois, apenas para deixá-lo um pouco mais claro, mas não se preocupe com isso, xD
Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades Diego Kaminari Empty Re: Habilidades Diego Kaminari

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos