One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Katzo Aparece !

2 participantes

Ir para baixo

Katzo Aparece ! Empty Katzo Aparece !

Mensagem por Katzo N. Qua Fev 19, 2014 11:01 am


Katzo Aparece !



Sentado em baixo de uma árvore, decidia como começar, era arrescem 6:00, o sol acabava de aparecer, aquela linda paisagem de fundo para Shimotsuki. No meu lado, um pequeno saco de pano, onde dentro havia três pães com manteiga, e um suco de laranja em caixinha.
A minha viagem estava pronta para começar, uma nova aventura em frente, já havia tudo amarrado, me levantava, pegava minha espada que estava na bainha, e colocava no lado esquerdo de minha cintura, pegava a sacola de pano, e amarrava no lado direito de minha cintura.
Ajeitava meu cachecol, e olhava para cima me espreguiçando, quando via o céu já estava lindo, um azul limpo com poucas nuvens, o vento não era forte, estava perfeito para fazer qualquer coisa. A primeira coisa que eu devia fazer era procurar mais comida, e após isso, achar um barco, não que eu goste de roubar, que na verdade eu gosto, mas seria bem útil, para algumas viagens, e dinheiro. Teria que roubar comida obviamente... Não sei ? Apenas sigo em frente, começando minha aventura.

HP: 100
Determinação: 100
Stamina: 300
Arma:
Objetivos:

@Katzo
Katzo N.
Katzo N.
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Katzo Aparece ! Empty Re: Katzo Aparece !

Mensagem por Henry W. Hawk Qui Fev 20, 2014 11:11 am

Narrador
Andando naquela vila pacata que o jovem tinha em sua visão dois jovens, uma menina e um menino com aproximadamente dezesseis anos. Corriam ao lado oposto, com um pouco de comida em suas mãos - carne, algumas frutas, e até mesmo um pouco de água. Logo atrás alguém corria, só que tinha no mínimo o dobro da idade dos jovens. Cansado e soando, gritava desesperadamente para os dois jovens pararem, ou para alguem os segurar.

A menina andava bem vestida, mas o menino era completamente ao contrário. Corria somente nos farrapos, e já comia a comida que ele aparentemente havia roubado, como se estivesse com muita fome. Não dava para saber de cara de que situação aquilo se tratava, mas o aspirante a pirata faria algo?

- Esta comida que você carrega não conta ao RPG. Sugiro que finja que ela nunca existiu.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Katzo Aparece ! Empty Re: Katzo Aparece !

Mensagem por Katzo N. Seg Fev 24, 2014 8:32 pm


Comidaaa !



Seguindo em frente, rumo aos meus objetivos, me deparava com uma estranha situação, ao ver aquilo, eu jogava minha comida para a esquerda, e sobre minha vontade eu ia em direção ao garoto, correndo a 31 m/s. O que era aquilo? Um começo meio estranho, mas né... Meu objetivo era roubar a comida deles, pouco me importando se eles também haviam roubado. Mas eu estava ainda no começo, alguns metros da minha casa. Quando chegava a 50 de distância do garoto, eu tentaria acertar um soco com a mão direita, em seu rosto, na minha velocidade máxima, assim tentado o derrubar, e caso tudo acontecesse do jeito cujo eu queria, eu iria roubar a comida que o garoto carregava. Assim feito, eu correria em direção a garota a 31 m/s, e para não agredi-la, um ato de respeito, e a 20 centímetros de distância dela, eu com um rápido movimento em minha velocidade máxima tentaria retirar a comida das mãos dela.
Caso tudo tivesse dado certo, eu correria a 31 m/s, rumo ao meu objetivo tentando fugir da cena. Não queria confusões, apenas seguir minha aventura e objetivos.

HP: 100
Determinação: 100
Stamina: 300
Arma:
Objetivos:

@Katzo
Katzo N.
Katzo N.
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Katzo Aparece ! Empty Re: Katzo Aparece !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos