One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino Stamina - Blod

2 participantes

Ir para baixo

Treino Stamina - Blod Empty Treino Stamina - Blod

Mensagem por Blod Dom Fev 16, 2014 4:29 pm

Narração
Blod


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



Kuro acordará cedo antes do raiar do sol, a escuridão permanecia predominante entre o vasto céu de Cocoyashi, ainda era possível visualizar algumas constelações acompanhadas pelo brilho do luar. O jovem ainda não teria recuperando-se totalmente de sua ressaca passada, na noite que beberá dúzias de garrafas contendo diversas bebidas alcoólicas, Kuro era no mínimo solitário, matar o tempo  era um desafio diário desde a morte de seu pai adotivo.
A cabeça doía os membros não correspondia com exata precisão ao comando cerebral, sua face parecia desfigurada e o cabelo caído cobrindo a testa e o que seria a parte superior dos olhos cobertos pelas negras lentes de seu óculo. Após um refrescante banho matinal, e mudança de roupas, o jovem tornara-se mais apresentável. Um belo e reforçado desjejum seria necessário para supor o dia que estaria por vir.

Ao abrir a porta de sua casa, Kuro depara-se com o inicio do crepúsculo, momento um tanto agradável na visão do jovem, a maioria das pessoas ainda estariam em suas casas, dormindo, por tal motivo a cidade encontrava-se vazia e silenciosa, o suficiente para ouvir as ondas do mar quebrando com tamanha violência, o som era tão belo, tão natural que atraiu o jovem para o porto da cidade. Ao chegar depara-se com diversas embarcações piratas e comerciais ancoradas próximas à areia da pequena praia, alguns barcos pareciam estar a ponto de serem consumidos pela força e grandeza das ondas que comparavam-se com a de dias de tempestades.
Mesmo com todas as ondas, Kuro foi capaz de avistar, ao longe, a embaçada silhueta de uma ilha ofuscada por neblinas. O jovem nunca notou aquilo antes, mistérios e curiosidades tomaram conta de sua cabeça, mal podia imaginar os tipos de animais que a habitavam, a única e possível forma de descobrir seria nadando até a mesma. Sem pensar sequer uma vez o jovem corre em direção do mar.
Sem retirar qualquer peça de roupa de seu corpo, Kuro inicia uma natação arriscada, onde a cada movimento, violentas ondas golpeavam seu corpo de maneira brutal e impiedosa, contudo nada capaz de fazê-lo parar. O tempo aparentava passar de forma lenta e entediante, o jovem só estava a alguns metros do porto, mas tinha a sensação de estar nadando durante horas, logo se corpo começaria a ceder contra os ataques vindos das ondas. A curiosidade predominava em sua mente, tal que movimentava seu em direção da ilha, que mesmo após horas de nado continuava distante, e ofuscada, a dor e cansaço já haviam começado, braços e pernas tornavam-se pesados, os peitos acompanhavam a dor vinda de seus pulmões, o sistema respiratório já estava a muito, afetado pelo cansaço e esforço, tais que logo prejudicariam a mente, fazendo-o repensar sobre a existência da ilha desconhecida, mesmo após muito afastar-se do porto, tudo que podia se ver era apenas uma enorme e turva silhueta. Falsa ou não, desistir não foi algo que seu pai lhe ensinou, a dor era apenas um sinal da má forma, na qual teria que ser superada, mantendo-se firme e perdurante.
As ondas revelavam-se maiores e mais poderosas, certo momento a fadiga corporal, fez com que seus membros parecem de responder por alguns milésimos de segundos, o suficiente para um onda lança-lo ao fundo do mar, afogando-se, Kuro sentia que seu pulmão estava para explodir, uma ação desesperada de tentar retornar até a superfície, faz com que o jovem recobre os movimentos de seu corpo, deixando o fundo do mar.

O incidente fez com que Kuro  ficasse apenas alguns metros de distancia da ilha, que agora mostrava todo seu verde e brilho natural.  Os primeiros passos foram um tanto difícil, seus pés  tremiam, ficar horas no mar fez com que os desacostumassem com terra firme. Contudo este não era o único motivo de seu tremor, o cansaço muscular mantinha-se presente em seu corpo inteiro, algo que logo iria passar, pelo menos na mente do jovem. Seu corpo já teria recuperado-se, mas para ter total certeza de que seus movimentos estavam todos em ordem, o jovem começa uma corrida pela praia da ilha. Enquanto corria, as dores retornavam aos poucos em seu corpo, principalmente em sua panturrilha que está em continuo movimento desde o porto, seus pés não também não perdiam se tratando de dor, porém o jovem não iria parar até terminar, esta é uma obsessão que carrega desde a infância, herdada de seu pai adotivo. Apesar de toda fadiga, um grande sorriso mantinha-se estampada na face de Kuro, após muito correr, o jovem finalmente retornou ao seu ponto de partida, finalizando sua corrida. Infelizmente uma grande tempestade começou tomando conta daquele belo dia ensolarado. Para finalizar sua aventura, o jovem faria algumas flexões, somente para preparar-se para nadar novamente.
O simples ato de posicionar-se era algo desafiador no estado atual de suas pernas, seus braços também tremiam só de manter-se na pose. Não houve muitas dificuldades das cinco primeiras flexões, somente o tremor de seu corpo, ao chegar na décima, seus ombros tornaram-se densos, seu corpo começará a ceder ao peso adicional de suas roupas molhadas, ao concluir vinte, seus braços simplesmente pararam de responder as ordens do cérebro, fazendo o corpo cair sobre a areia molhada.
Minutos se passaram agora o jovem, teria que novamente enfrentar as violentas ondas marítimas.
Desta vez tudo foi mais difícil, seus membros, sua cabeça, ambos já haviam ultrapassado seus limites, sem contar na tempestade que agitava o mar provocando sua fúria, mal afastava-se da ilha, e uma enorme onde aproximou-se, levando o jovem até o topo, em seguida jogando-o de forma devastadora até o meio do mar, fazendo-o ficar inconsciente. Ao acordar, Kuro estava desamparado novamente na praia de Cocoyashi, domado por dores musculares, tornando-o incapaz de levantar-se. Mais tarde o jovem possuía energias o suficiente para retornar até sua moradia, e descansar com devido cuidado.




Status

HP: 200/200DT: 100/100ST:200/200Vel: 31 m/s


thanks thay vengeance @ cupcake graphics
Blod
Blod
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Stamina - Blod Empty Re: Treino Stamina - Blod

Mensagem por Henry W. Hawk Dom Fev 16, 2014 8:23 pm

Nota final: 200/200
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos