One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão] Derrubando a corrupção. Agin.

2 participantes

Ir para baixo

[Missão] Derrubando a corrupção. Agin. Empty [Missão] Derrubando a corrupção. Agin.

Mensagem por Jin Mo-Ri Dom Fev 02, 2014 4:47 pm

[Missão] Derrubando a corrupção. Agin. Tumblr_m2p6el5NBG1ru14bao1_500

Parti defronte a um novo objetivo: matar. Fui selecionado para a missão de matar mais ou menos cinco pessoas as quais pertenciam a marinha em potencial. Também, ao que parecia, eram cães de algum vagabundo qualquer do Governo Mundial.

Como ia dizendo: Fui em busca destes.



Status;

Shiro
Sangue: 100 de 100
Determinação: 100 de 100
Stamina: 300 de 300



Arma : X Gloves
Descrição da arma : Um par de luvas avermelhadas, tem uma aparência metálica com um globo de cor azulada representando a alma das luvas; tem um par de faixas douradas entrelaçadas ao globo em forma de "X", escrito o nome de Shiro. No dedo médio tem um par de anéis onde uma corrente é presa ao terceiro, na ponta deste outro anel preso ao dedinho. A luva se estende até mais ou menos 1/4 do antebraço do usuário. Tem a habilidade em comum de ampliar o impacto dos socos do usuário. Na parte onde tem a dobra dos dedos tem uma pequena sequencia de "espinhos" com mais ou menos 1 centímetro que é muito afiado e resistente perfeito para penetrar o inimigo, mesmo que não muito.
Imagem da arma:

[Missão] Derrubando a corrupção. Agin. X_gloves_version_vongola_gears_by_brooke_baka-d2xkqgp

Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Derrubando a corrupção. Agin. Empty Re: [Missão] Derrubando a corrupção. Agin.

Mensagem por Redgrave Seg Fev 03, 2014 8:46 pm

Shiro havia recebido a missão de caçar cinco marinheiros, e era uma tarefa que ele podia desempenhar sozinho. E, no entanto, para garantir o sucesso da missão, havia sido designado para si um parceiro. Um homem, de idade bem avançada, com cabelos grisalhos, de estatura mediana e pele clara, decorada por várias cicatrizes no rosto e nos braços, e provavelmente, no restante de seu corpo também, embora o mesmo estivesse bastante coberto pelas suas vestes escuras e discretas, impossibilitando que esse fato fosse comprovado. Ainda assim, ele parecia menos satisfeito do que o jovem revolucionário por ter de ir junto nesta empreitada.

-Apenas esclarecendo uma coisa, jovem. Eu não vou matar nenhum deles. Estarei lá apenas para observá-lo e talvez lhe ensinar uma coisa ou outra. Encare-me como um supervisor. Mas a tarefa é toda tua.

Ele tinha uma pasta em mãos e logo tratou de passá-la para Shiro. Fez um sinal para que o mesmo não abrisse ainda, mas ele já sabia o que havia ali. Nomes de pessoas que estavam marcadas para morrer. Informações sobre seus alvos. Era uma operação delicada, logo, conhecer os marinheiros em questão era o básico para que pudesse proceder aos assassinatos que teria de realizar.

-Escute, é uma missão de assassinato. Não importa se vinte vão morrer, ou se vão ser apenas estes cinco. O que importa é que eles morram. Quanto menos atenção chamar, mais fácil vai ser para ti. Quando quiser, pode abrir estes envelopes para ver quem são seus alvos. E vá atrás deles quando estiver pronto. Não se preocupe comigo, eu estarei logo atrás.

Os envelopes agoram podiam ser abertos, ali, encontraria os detalhes da missão que deveria realizar. O homem encostou-se na parede que havia logo atrás de si e escondeu um bocejo, não parecia se importar muito com tudo aquilo, dando até a impressão de que aquele fato era algo pequeno e extremamente irrelevante para os acontecimentos futuros. A verdade é que aquilo parecia ser apenas um teste para Shiro, e criar uma boa impressão poderia lhe gerar alguns frutos dentro da organização revolucionária.
Redgrave
Redgrave
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Derrubando a corrupção. Agin. Empty Re: [Missão] Derrubando a corrupção. Agin.

Mensagem por Jin Mo-Ri Ter Fev 04, 2014 3:16 pm

[Missão] Derrubando a corrupção. Agin. Tumblr_m2p6el5NBG1ru14bao1_500
~Le texto demorado sem motivo~

Segui caminho acompanhado de um senhor, ambos insatisfeitos me parece; tudo pelo trabalho, não? Com certeza não. Compreendi o que este me disse a respeito do tal serviço e era mais ou menos a minha pretensão: assassinar. Algo muito bruto e desnecessário se você for pensar por um ângulo meio que sem pensar, mas isso muda completamente quando se pensa: "o mundo seria muito melhor sem ele." Tem uma diferença e, isso iria me formar um homem dali por diante. Peguei os dossiês com os nomes e algumas informações que fossem. Li os nomes atentamente e, por fim, segui caminho sozinho. O senhor avisou-me que ficaria mais afastado.

Lembrei-me que o capitão disse que os marinheiros em questão estavam em algum lugar em Tequila Wolf; decidi começar mais pelo norte da grande ponte devido ao envolvimento de atividades ilícitas no meio do assunto em questão. Não me preocupei com o velho, afinal seu rosto demonstrava muito de si: um veterano de guerra. Pensava eu. Procurei olhar mais para a população com um "olhar crítico", podendo julgar cada um, seu caráter viria a tona e, os homens que eu procurava poderiam ser identificados mais facilmente.

Claro que também com ajuda daquelas informações com seus nomes e, uma foto, poderia ser mais fácil achar aqueles traficantes de escravos. Cara... É legal alguém em que você manda fazer qualquer coisa mesmo que matar. Deve ser assim que um General ou Capitão daquela joça devia se sentir, como um barão cheio dos escravos que matam e retalham em nome da sociedade. No way. E é nesse ponto em que eu entro: não ligo, nem vou ligar. Nunca.

Simplesmente continuei caminhando. Minha armadura meio que escondida embaixo duma capa preta, lembrava muito o sangue, como meus olhos vermelhos. Minha pele branca ficaria extremamente bela banhada pelo sangue... Aposto. Cacei, cacei e cacei pelos meus primeiros alvos na vida. Provavelmente nunca me esqueceria de seus rostos mortos, me motivando e incentivando a mais e mais. O primeiro passo, o mais difícil, com certeza não; mas retroceder depois disso, aposto que sim.

▬ C'on! Onde estão vocês? Putos!▬, exclamei comigo mesmo, não ligando pros outros em volta, nem nada do tipo. É algo bem retardado e, também desnecessário, mas qual é cara? Um milagre pode acontecer e simplesmente puft, cinco marinheiros aparecem na minha frente, os cinco em que busco tanto por hora. Bem, não custa tentar não é?





Status;

Shiro
Sangue: 100 de 100
Determinação: 100 de 100
Stamina: 300 de 300



Arma : X Gloves
Descrição da arma : Um par de luvas avermelhadas, tem uma aparência metálica com um globo de cor azulada representando a alma das luvas; tem um par de faixas douradas entrelaçadas ao globo em forma de "X", escrito o nome de Shiro. No dedo médio tem um par de anéis onde uma corrente é presa ao terceiro, na ponta deste outro anel preso ao dedinho. A luva se estende até mais ou menos 1/4 do antebraço do usuário. Tem a habilidade em comum de ampliar o impacto dos socos do usuário. Na parte onde tem a dobra dos dedos tem uma pequena sequencia de "espinhos" com mais ou menos 1 centímetro que é muito afiado e resistente perfeito para penetrar o inimigo, mesmo que não muito.
Imagem da arma:

[Missão] Derrubando a corrupção. Agin. X_gloves_version_vongola_gears_by_brooke_baka-d2xkqgp

Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Derrubando a corrupção. Agin. Empty Re: [Missão] Derrubando a corrupção. Agin.

Mensagem por Redgrave Qua Fev 05, 2014 12:21 pm

Era uma tarefa árdua, rondar toda Tequila Wolf em busca de alguns marinheiros, haja visto que trocam turnos e podem demorar a sair de seus alojamentos. Mas ainda assim, era a sua missão. O que sabia sobre os marinheiros é que não tinham patente alta, era um trabalho que poderia ser dado a qualquer iniciante entre os revolucionários, mas realizá-lo com maestria e perfeição é o que poderiam apontar o futuro promissor de Shiro e diferenciá-lo dos demais aspirantes que estão sempre se juntando a revolução. Demorou bastante tempo, é verdade, e também, percebeu que o velho não mais o seguia, haviam se separado em algum ponto que nem mesmo ele poderia determinar. Mas isso, com certeza, havia acontecido pela vontade do mesmo de não estar ao lado do novato. Esse tipo de gente costuma procurar "camarotes" para assistir aos espetáculos.

Enfim, dois de seus alvos, ao mesmo tempo, entravam em seu campo de visão. Caminhavam lado a lado, jogando conversa fora e rindo, deixando pegadas na neve que cobria a grande ponte. Pareciam estar completamente despreocupados e descontraídos. Completamente alheios à morte, que espreitava na escuridão e aproximava-se sorrateiramente. Os primeiros alvos que ele encontrou eram ambos soldados de patente baixa, mas que tinham como principais características a crueldade e brutalidade com que tratavam as pessoas, tanto piratas quanto civis. Exatamente o tipo de marinheiro que costuma tirar proveito de seu cargo para obter vantagens próprias ou para impor superioridades, ainda que inexistentes, às demais pessoas.

Shiro podia sentir que o velho observava de algum lugar e que estaria atento a cada atitude que ele tomasse. É verdade que ele havia dito que não importava quantos morressem, desde que os alvos também fossem mandados para o inferno. Mas em missões de assassinato, a discrição era importante, e quanto menos corpos acabassem empilhados sobre possas de sangue, mais sucesso poderia ser atribuído à missão. Só o que se podia ouvir era a conversa dos dois homens e seus passos na neve. A chamada calmaria antes da tormenta instalava-se no local.





Alvo 1
HP:
60/60

Alvo 2
HP:
60/60
Redgrave
Redgrave
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Derrubando a corrupção. Agin. Empty Re: [Missão] Derrubando a corrupção. Agin.

Mensagem por Jin Mo-Ri Qua Fev 05, 2014 3:22 pm

[Missão] Derrubando a corrupção. Agin. Tumblr_m2p6el5NBG1ru14bao1_500
~Le texto demorado sem motivo~

Meu desejo havia se realizado e, lá estava; dois os quais eu caçava. Sorri de forma quase que assustadora. Caminhei cerca de sete, oito passos ao lado, agitei meu sangue numa corrida simplesinha, coisa pouco ridícula. Estava indo rumo ao inimigo com uma forte vontade de matá-los, acabar com tudo duma vez apenas: tornar-me um assassino. Segui com os braços para trás para levá-los à frente no último instante, coisa de profissional para maximizar o impacto... Pulei e, como um estava ao lado do outro, mirei um punho em cada rosto e, não esperei muito para isso. Mantive minha velocidade em trinta e um metros por segundo, assim, rápido e, eficiente, os poderia matar mais facilmente. Continuei em trinta e um metros por segundo durante todos os movimentos, tanto passados quanto presentes ou futuros; uma espécie de previsão.

Olhei mais ao fundo minha situação, pulei, estava eu mais ou menos setenta centímetros dos homens de início e, agora ao ar, girei dispersando um chute contra o rosto de um. Fui um pouco mais atrás como um recuo temporário. Torci para que um destes “dropasse” uma arma a qual poderia me ajudar a acabar com isso mais rápido e, com precisão acima de tudo. Não ligava para nada vindo daqueles cinco, nem palavras, nem sentimentos muito menos a dor; só mesmo ligava para eles estarem mortos e sem nenhuma chance de volta do mundo onde Hades manda: o inferno.  Fui para trás mais ou menos quatro metros e parei. Observei apenas, talvez, só talvez, fosse necessário mais alguma coisa.











Status;

Shiro
Sangue: 100 de 100
Determinação: 100 de 100
Stamina: 300 de 300



Arma : X Gloves
Descrição da arma : Um par de luvas avermelhadas, tem uma aparência metálica com um globo de cor azulada representando a alma das luvas; tem um par de faixas douradas entrelaçadas ao globo em forma de "X", escrito o nome de Shiro. No dedo médio tem um par de anéis onde uma corrente é presa ao terceiro, na ponta deste outro anel preso ao dedinho. A luva se estende até mais ou menos 1/4 do antebraço do usuário. Tem a habilidade em comum de ampliar o impacto dos socos do usuário. Na parte onde tem a dobra dos dedos tem uma pequena sequencia de "espinhos" com mais ou menos 1 centímetro que é muito afiado e resistente perfeito para penetrar o inimigo, mesmo que não muito.
Imagem da arma:

[Missão] Derrubando a corrupção. Agin. X_gloves_version_vongola_gears_by_brooke_baka-d2xkqgp

Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Derrubando a corrupção. Agin. Empty Re: [Missão] Derrubando a corrupção. Agin.

Mensagem por Redgrave Qui Fev 06, 2014 8:04 am

Amparado pelo elemento surpresa, Shiro executou um movimento preciso, no qual fora capaz de imprimir as totais capacidades de seu corpo, usufruindo de sua máxima velocidade, bem como da força máxima de seus músculos. Seu combo foi todo um sucesso, atingindo a ambos sem que sequer tivessem a chance de se defenderem. O primeiro alvo foi arremessado contra a parede, onde chocou-se violentamente com o concreto. O fato de ter batido a cabeça na parede provavelmente lhe causou um traumatismo craniano ou algo do tipo, uma vez que caiu completamente imóvel e sem vida. Este portava consigo uma katana presa à bainha em sua cintura, que sequer chegou a sacar. Os adornos indicavam que era uma arma nova, e provavelmente teria um fio bastante afiado, ainda que, pela patente do marinheiro, provavelmente não fosse nenhuma grande espada.

O segundo, no entanto, teve um destino diferente. Sorte ou azar, não dava para dizer, mas a verdade é que ele foi arremessado diretamente contra o chão, e acabou não morrendo com o golpe do revolucionário. No entanto, completamente atordoado, teve de forçar-se para ficar de joelhos, com sua visão turva e com alguma dificuldade de movimentação em seus membros. Faltava-lhe força, e, também, ele ainda não entendia o que estava acontecendo, afinal, os fatos sucederam-se de forma repentina, quebrando o sossego que reinava no ambiente a instantes atrás. Confuso, atordoado, enfraquecido e de costas para seu carrasco, a morte aproximava-se deste marinheiro, juntamente do pavor que assumia seu corpo, ao passo que percebia que era um alvo em potencial e que nada acontecia ao acaso.



Alvo 1
HP:
00/60


Alvo 2
HP:
20/60
Redgrave
Redgrave
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Derrubando a corrupção. Agin. Empty Re: [Missão] Derrubando a corrupção. Agin.

Mensagem por Jin Mo-Ri Qui Fev 06, 2014 10:18 am

[Missão] Derrubando a corrupção. Agin. The_Wretched_Egg%27s_signiture_smile

Acertei um que voou um pouco mais longe; avistei uma espada com este. O outro parecia ainda respirar, mesmo com tais golpes, fantástico... Caminhei sem pressa alguma até o corpo do homem para pegar-lhe a espada, a princípio me parecia uma boa, mas depois de pensar um pouco percebi que a espada não seria lá essas coisas já que era portada por um pirata tão fraco. Depois de tê-la pego, segurei a bainha com minha mão esquerda e, num movimento rápido retirei a lâmina de um modo onde esta ficou suspensa no ar mais ou menos à altura de meu ombro. Caminhei até setenta centímetros do inimigo, tentei ficar atrás deste. Com um forte golpe tentei o decapitar e, em seguida tentei perfurar o coração deste e atravessar o corpo do mesmo.

Foi um pouco exagerado aos olhos de alguém como eu, mas ainda sim, garantir a morte de alguém quando se tem que matar é um preço baixo a ser pago. Prometi a mim mesmo naquela hora que não mais iria fugir em nada na minha vida, pois aquele momento foi o que me tornou alguém capaz. Claro que poderiam ter suas desavenças algum dia, pois o tempo é algo que não se tem explicações, mas até lá eu iria matar e, viver como queria mesmo sob as ordens de algum imbecil.

Continuei meu caminho caçando por algum dos outros três os quais eu me “propus” a caçar. Mas isso era apenas em caso de minha execução ter falho naquele momento já que não usei muita velocidade para apreciar a morte. Foi um prazer e com certeza eu o queria novamente e, buscaria por isso com força e buscando poder para o tal desconhecido que eu queria alcançar. Um posto como o de General por exemplo: algo muito útil a mim e, aos meus desejos; mesmo que nem ligasse.


Status;

Shiro
Sangue: 100 de 100
Determinação: 100 de 100
Stamina: 300 de 300



Arma : X Gloves
Descrição da arma : Um par de luvas avermelhadas, tem uma aparência metálica com um globo de cor azulada representando a alma das luvas; tem um par de faixas douradas entrelaçadas ao globo em forma de "X", escrito o nome de Shiro. No dedo médio tem um par de anéis onde uma corrente é presa ao terceiro, na ponta deste outro anel preso ao dedinho. A luva se estende até mais ou menos 1/4 do antebraço do usuário. Tem a habilidade em comum de ampliar o impacto dos socos do usuário. Na parte onde tem a dobra dos dedos tem uma pequena sequencia de "espinhos" com mais ou menos 1 centímetro que é muito afiado e resistente perfeito para penetrar o inimigo, mesmo que não muito.
Imagem da arma:

[Missão] Derrubando a corrupção. Agin. X_gloves_version_vongola_gears_by_brooke_baka-d2xkqgp

Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Derrubando a corrupção. Agin. Empty Re: [Missão] Derrubando a corrupção. Agin.

Mensagem por Redgrave Qui Fev 06, 2014 11:20 am

Implacável, Shiro assassinou os dois primeiros alvos sem muita dificuldade, e, de quebra, ganhou para si uma katana. Mesmo que não fosse muito boa, definitivamente era melhor do que nada. Abandonou o local do crime, onde dois corpos e neve suja de sangue recentemente tornaram-se enfeite, para buscar os últimos alvos. No entanto, repetia-se novamente a tarefa árdua dos primeiros minutos, onde ele precisava localizar os alvos. No entanto, a primeira consequência de suas ações começaram a surgir. O jovem e sanguinário revolucionário não foi capaz de encontrar outro dos alvos logo na sequência, e pouco tempo depois, a notícia de que dois cadáveres haviam sido encontrados, vítimas de um assassino brutal, havia se espalhado. Agora, todos andavam atentos e em grupos maiores. Alguns até faziam rondas para encontrar o assassino.

O fato é que agora, não iria mais pegar nenhuma vítima despreparada ou desacompanhada. Talvez, ocultar os corpos fosse uma ideia melhor para ganhar tempo e executar a missão sem muitos problemas. No entanto, ao optar por não fazê-lo, Shiro acabou abrindo uma lacuna para esta situação. Deveria cumprir sua missão o mais rápido possível, logo, esperar dias para que o fato fosse esquecido estava fora de questão. Teria de se expor um pouco mais. Com vários marinheiros atrás de si, foi o próprio revolucionário, no entanto, que viu-se diante de seu novo alvo. Em um grupo com três pessoas, todas comas armas empunhadas, conversando pouco e atentos ao ambiente, ali estava o terceiro alvo, também um soldado de patente baixa. A expressão dos integrantes daquele grupo expressava bem o clima de tensão no ar. O alvo e mais um marinheiro portavam espadas, enquanto o terceiro membro, que era maior e visivelmente mais musculoso, trazia consigo uma alabarda.


Alvo 3
HP:
60/60

Marinheiro 1
HP:
60/60

Marinheiro 2
HP:
60/60
Redgrave
Redgrave
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Derrubando a corrupção. Agin. Empty Re: [Missão] Derrubando a corrupção. Agin.

Mensagem por Jin Mo-Ri Qui Fev 06, 2014 12:15 pm

Matei dois logo de cara, não escondi o corpo e logo mais na frente pude ver alguma movimentação. Mas também ficou na cara que eu os tinha matado já que carreguei a espada desembainhada com o sangue escorrendo por aí. Só um idiota não teria percebido... Mas foi isso, logo acabei por encontrar o terceiro e um bônus de dois novos inimigos na conta. Aquilo poderia estar ficando mais perigoso agora que não tinha que me preocupar apenas com os alvos, mas gente de fora.

Inconscientemente eu estava a ajudar a mim mesmo, pois para me tornar um General de respeito no futuro, tinha de conseguir alguma boa recompensa que só poderia ser obtida de verdade se eu me esforçasse nos assassinatos dentre outros.  Não me preocupava com isso agora, afinal era um novato... Droga... Evitei olhar para baixo, queria manter um aspecto superior aos três inimigos. Não hesitei em erguê-la e por em minha frente como um espadachim... Era hora de testar minha real força quando se trata de matar vários. ▬ Ksha. ▬, não foi de imediato, mas logo quis comunicar ao velho a situação... Por ora teria de matar mais dois que não estariam na lista.

▬ Ei, velho, matarei mais dois além do contrato, creio que dois marinheiros a mais vai apenas melhorar minha situação com o chefe. ▬, não demorou a que me subisse a mente uma quantia mais elevada a entregar para o chefe e, com certeza aqueles dois me eram também foras da lei e, mesmo que não fossem estariam acobertando um, que safadeza... Mas eu não os culpo diretamente, apenas os mataria sem mais. Corri a trinta e um metros por segundo, mantendo sempre aquela velocidade pelo resto daquele espaço de tempo que eu usaria para atacar. Apontei a espada para frente e fui correndo contra o meu alvo, girei em duas voltas quase que horizontais as quais tentariam criar dois cortes profundos no peito do inimigo do ombro até a cintura e outro corte ao lado deste seguindo a mesma linha. Pulei para frente e indo a cima também, como um mortal e, em meio a isso tentaria cortar o tendão do braço direito do inimigo enquanto num outro golpe tentei o perfurar. Entretanto, o último golpe daquela pequena sequência seria no solo mirado no coração de meu alvo.

Não demorou muito para começar a apelar com tudo aquilo e, puxei a espada para trás, mantendo meu corpo para frente tentei passar uma rasteira no alvo e logo parti para a direita em direção a um dos marinheiros que restou para atacar; foi algo bem menos complicado a princípio, mas no fim tentei o cortar quatro vezes no peito formando uma “estrela” sendo um “X” e uma cruz no centro.  Pulei para trás, procurando manter um metro de distância do inimigo levando em conta que eu estaria tentando manter cinquenta centímetros deste anteriormente.

Foi algo um pouco forçado de início com tantos movimentos que até tinha me perdido um pouco, contudo aquele momento de raiva foi seguido por um “rugido” de grande proporção que era mais ou menos como um grito de guerra; como um leão para intimidar. Parti contra o terceiro inimigo tentando o perfurar no peito por duas vezes seguidas. Afastei-me doze metros do alvo, levando em conta que ele estava no meio dentre os três.

▬ Realmente se chamam de marinheiros? Seus inúteis, fracos e foras da lei. Sua justiça vai cair quando os Revolucionários partirem contra vocês e os destruir!  ▬, estava apenas tentando achar uma fraqueza no coração daqueles os quais eu devia matar.



Status e Armas;

Shiro:
Health: 100 de 100
Determinação: 100 de 100
Stamina: 300 de 300



Katana Comum

Arma : X Gloves
Descrição da arma : Um par de luvas avermelhadas, tem uma aparência metálica com um globo de cor azulada representando a alma das luvas; tem um par de faixas douradas entrelaçadas ao globo em forma de "X", escrito o nome de Shiro. No dedo médio tem um par de anéis onde uma corrente é presa ao terceiro, na ponta deste outro anel preso ao dedinho. A luva se estende até mais ou menos 1/4 do antebraço do usuário. Tem a habilidade em comum de ampliar o impacto dos socos do usuário. Na parte onde tem a dobra dos dedos tem uma pequena sequencia de "espinhos" com mais ou menos 1 centímetro que é muito afiado e resistente perfeito para penetrar o inimigo, mesmo que não muito.
Imagem da arma:[Missão] Derrubando a corrupção. Agin. X_gloves_version_vongola_gears_by_brooke_baka-d2xkqgp

Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Derrubando a corrupção. Agin. Empty Re: [Missão] Derrubando a corrupção. Agin.

Mensagem por Redgrave Sex Fev 07, 2014 7:59 am

Era verdade que o velho estava observando Shiro de algum lugar, ainda assim, ele não precisava explicar nada. Iria matar dois por um erro que cometeu, quanto mais divergisse da missão, mais fracassada ela seria considerada. Matar um a mais era ruim, matar dois a mais era pior. Chamar atenção era ruim também. Esses pontos já pesavam contra o jovem revolucionário, que deveria entender melhor que manter a discrição em casos como este é primordial para a realização da missão. Aquilo só não tornaria a missão impossível porquê seus alvos eram apenas marinheiros de patentes consideradas baixas e que não precisavam de muita proteção. Ainda assim, o simples fato de ter deixado seus rastros para trás tornou sua empreitada mais dificultosa, bem como fez com que sua moral caísse perante o veterano que estava o observando.

Mas no fim, realmente, o importante seria o resultado. Ele agora partia para cima de seus três adversários, mas com uma pequena diferença. Atento, um dos marinheiros viu a aproximação do revolucionário e alertou aos demais. O homem que portava a alabarda deu um passo a frente, e brandiu violentamente sua arma em uma velocidade surpreendente, que equivalia-se a de Shiro. Lançou o golpe de forma simultânea a investida do rapaz, de modo que, com mais alcance, forçou o mesmo a suspender todo o seu combo para evitar a morte iminente. Neste intervalo, um dos espadachins disse algo em voz baixa e correu na direção oposta, provavelmente, iria alertar as demais unidades de que o assassino ainda estava ali e, logicamente, da localização atual do mesmo. Felizmente, o homem que precisava matar ficou.

-Você não é muito profissional, hein? Deixando tantos rastros e falhando assassinatos...


O revolucionário, no entanto, percebeu uma cautela por parte dos dois marinheiros, haja visto que nenhum deles aparentava confiança. Afinal, eles não tinham pressa para acabar com aquilo, nem precisavam. Quanto mais aquilo se demorasse, mais reforços chegariam. Pior para Shiro que falhou em sua violenta abordagem, e agora teria de lidar com a delicadíssima situação que havia criado para si mesmo. Na condição atual, no mínimo, deveria supor que o homem da alabarda era bastante rápido e que, pela arma que utilizava e facilidade com que a manuseava, era dotado de uma força física altíssima. Aparentemente, não havia nade de relevante no "alvo 3", sendo que o mesmo parecia ser tão fraco quanto os outros dois que Shiro já havia matado.



Alvo 3
HP:
60/60

Marinheiro 1
HP:
60/60
Redgrave
Redgrave
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Derrubando a corrupção. Agin. Empty Re: [Missão] Derrubando a corrupção. Agin.

Mensagem por Jin Mo-Ri Sex Fev 07, 2014 9:05 am








Shiro
LuffyKenbunHakiV1
Having fun <3

Status
Health:
100 de 100
Determinação:
100 de 100
Stamina:
300 de 300

Shiro observou a situação por um ângulo diferente onde tudo acabaria em merda... Mas não foi culpa de ninguém além dele mesmo o que ampliava ainda mais seu ódio interior o trazendo a tona duma vez apenas. Pulou para trás em velocidade de trinta e um metros por segundo para escapar de um possível ataque contra o seu corpo vindo daquele machado de cabo longo.  Embainhou sua katana e a segurou com a mão direita enquanto com a esquerda mantinha a bainha em foco. Na verdade apenas se manteve parado, onde poderia ver até onde aquela merda iria dar. Mas se manteve atento a tudo como uma águia,

Shiro recuou um pouco e, em meio a isso, pulou ao parapeito da ponte que era a grande cidade de Tequila Wolf. Deu passos retos e precisos para se mantiver caminhando na ponte e, foi como um teste o qual iria decidir se o inimigo valia a pena ou não. Mas aquele era meu alvo, que bosta. Shiro você é um merda... Enfim o mesmo pulou da ponte para se mantiver em distância do inimigo por enquanto.









Armas;

Katana Comum

Arma : X Gloves
Descrição da arma : Um par de luvas avermelhadas, tem uma aparência metálica com um globo de cor azulada representando a alma das luvas; tem um par de faixas douradas entrelaçadas ao globo em forma de "X", escrito o nome de Shiro. No dedo médio tem um par de anéis onde uma corrente é presa ao terceiro, na ponta deste outro anel preso ao dedinho. A luva se estende até mais ou menos 1/4 do antebraço do usuário. Tem a habilidade em comum de ampliar o impacto dos socos do usuário. Na parte onde tem a dobra dos dedos tem uma pequena sequencia de "espinhos" com mais ou menos 1 centímetro que é muito afiado e resistente perfeito para penetrar o inimigo, mesmo que não muito.
Imagem da arma:[Missão] Derrubando a corrupção. Agin. X_gloves_version_vongola_gears_by_brooke_baka-d2xkqgp

Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Derrubando a corrupção. Agin. Empty Re: [Missão] Derrubando a corrupção. Agin.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos