One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha Draken Freecs

2 participantes

Ir para baixo

Ficha Draken Freecs Empty Ficha Draken Freecs

Mensagem por Draken Freecs Sáb Fev 01, 2014 2:36 pm

Dados Pessoais :
Nome : Draken Freecs
Rank: Recruta
Grupo: Marinha
Raça : Humano
Oficio: Arqueólogo
Estado físico: Normal
Idade : 14 anos
Sexo : Masculino
Casado(a)/Solteiro(a) : Solteiro
Altura : 1,75
Peso : 59kg
Aparência :
Spoiler:
Personalidade : Um adolescente sínico que não se importa com as consequências de suas ações, fazendo ele se meter em muitas confusões, quando esta em seus momentos sarcasticos o adolescente fica serio e pensativo o tornando uma pessoa estranha.
Dados Especiais:
Estilo de combate: Espadas
Estilo de combate Secundária:
Descrição do estilo de combate: Sabres, Katanas, Alfange...
Estilos de combate secundário:
Arma : Sabre
Descrição da arma : É um sabre comum, feito de metal. Sua lamina afina o quão mais perto do gume fica. Sua empunhadora é feita para proteger o polegar, indicador, dedo medio e anelar. Sua bainha é feita de metal.
nota: a lamina tem 60cm e a empunhadura tem 30cm.
Imagem da arma :
Spoiler:
Haki:
Akuma no mi: Caso tenha uma
Descrição Akuma no mi:
História :

Tinha a vida mais chata do mundo, seguia sempre a mesma rotina, acordava e ia ajudar meu pai e minha mãe na loja de armas, falava onde estava as armas que os clientes procuravam e eles me pagavam, mas um dia tudo mudou. Estava saindo de casa para a loja de armas, quando um bandido tentou me roubar e como não tinha nada o bandido decidiu tirar a unica coisa que eu tinha naquele momento, minha vida, percebi sua faca vindo em direção a meu peito, fechei os olhos por alguns segundos e quando os abri o bandido estava no chão com a boca aberta e os olhos brancos. Parecia um milagre que tinha me salvado até eu perceber um homem com um sobretudo branco e um sabre na mão, o homem colocou o sabre na bainha e sumiu rapidamente.Chequei na loja e vi uma espada no balcão, tinha um bilhete preso na bainha, peguei o bilhete e o li, era daquele sujeito de sobretudo branco ou melhor do tenente da marinha. Depois desse dia decidi me alistar na marinha e acabar com todos os bandidos(piratas).
Atributos de Status

Pontos : 50
Pontos utilizados : 50
Vida : 50 + x 50
Determinação: 35 + x = 35
Stamina: 15 + x= 15

Habilidades

Draken Freecs
Draken Freecs
Recruta
Recruta


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Draken Freecs Empty Re: Ficha Draken Freecs

Mensagem por Nura Minatoevox Sáb Fev 01, 2014 2:38 pm

Ficha Aprovada
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos