One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura] Confrontation With Marine

3 participantes

Ir para baixo

[Aventura] Confrontation With Marine Empty [Aventura] Confrontation With Marine

Mensagem por Zoro Sáb Fev 01, 2014 12:23 am

Confrontation With Marine
[Aventura] Confrontation With Marine Tumblr_n0poryPLYC1rr37qoo2_r1_500


Haiji caminhava traqilamente e em passo lento pelo o Porto de Shells Town. Tentava se distrair com os vários navios e barcos que por ali estavam atracados. Aquela ilha devia ser muito industrializada para ser um ponto capaz de atrair tanta gente vinda de várias partes do East Blue e quem sabe até do mundo inteiro.

Apesar da "distração" com a paisagem o interior da sua cabeça era uma verdadeira confusão de ideias e pensamentos. Ainda pensava o que lhe tinha acontecido verdadeiramente desde que comera aquele estranho objeto oval no quarto do seu nakama Subaru. Tinha tido nitidamente sintomas de febre alta, náuseas, dores, nomeadamente na zona do estômago entre várias outras coisas. Resumidamente tinha sofrido um mau estar completo que só passou com a dormida na sua cama. Para deixar as coisas ainda mais estranhas não tinha sentido mais nada desde dai nem sequer uma mudança corporal. Desconfiava que comera uma Akuma no Mi e até tinha pensado ir até água que bainhava aquele Porto, para tirar a prova mas estava com algum receio que corresse mal.

Haiji sentia que precisava de um teste mais completo, mais sério e até mais eficaz. Sabendo ele que havia naquela ilha um importante Quartel General da Marinha começava a pensar se não era má ideia arranjar confusão com os bakas (idiotas) dos marinheiros. De certeza que havia muitos pelas ruas da ilha com qual pudesse se divertir um pouco. Agora era uma questão de procurar e encontra-los.

-- Onde poderão estar esses inúteis da vida? - Perguntava-se, num ar relaxado.

Será que o jovem samurai teria sorte naquele Porto cheio de barcos e navios de diferentes tamanhos e portes. Ele precisava mesmo de saber se tinha ganho novos poderes ou não.

Considerações:

  • Basicamente nesta aventura quero que o Haiji descubra que ganhou novos e poderosos poderes venenosos, fruto de ter comido a Doku Doku no Mi (Fruta do Veneno);
  • Apenas peço que o narrador se encarregue de arranjar alguma "confusão" para cima dele que o resto trato eu; xD
  • Também gostaria roubar alguma grana que os potenciais marinheiros que eu venha a lutar tenham consigo;
  • Treinar também o meu EdC.

Agradecido :3

Status:
[Aventura] Confrontation With Marine Hp10HP 160/160
[Aventura] Confrontation With Marine Stamin10ST 320/320
[Aventura] Confrontation With Marine Chackr10DT 390/390
[Aventura] Confrontation With Marine AimVelo 43 M/s

Arma:
Shiroryu:
Wado Ichimonji:

Itens Gerais:
Itens Medicinais:
Outros Itens:


Última edição por Zoro em Dom Fev 09, 2014 9:12 pm, editado 1 vez(es)
Zoro
Zoro
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

http://bulbarpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Confrontation With Marine Empty Re: [Aventura] Confrontation With Marine

Mensagem por Henry W. Hawk Ter Fev 04, 2014 1:40 pm

Narrador
Haiji estava andando por Shells Town, a procura de uma bela confusão. E ele com certeza acharia já que num lugar com vários marinheiros seria fácil algum deles percebê-lo, um dos notórios piratas do East Blue, com uma recompensa que ultrapassava um milhão. Não era uma quantia nada elevada comparada com aqueles piratas da Grand Line, mas num lugar como aquele valia muito.

Carregava várias tranqueiras consigo mesmo, como até mesmo uma akuma no mi. Ele tinha coragem de andar com aquele objeto até mesmo numa ilha que ele tinha perigo de morte. Jovem muito corajoso era aquele, e muito ainda. A primeira confusão estava por vir, inclusive.

Algum cidadão qualquer - era o que parecia, não estava armado e não vestia uniforme - simplesmente trombava com Haiji, enquanto olhava para baixo. Logo recuava cinco metros, e começava uma série de xingamentos. Mesmo que fosse ele o distraido, botava a culpa sobre aquele pirata.

Irritado, partia para um soco sobre a região do estômago, e sua velocidade era equivalente a vinte e um metros por segundo. A distância era pouca, e o pirata era bem mais rápido. Como ele daria com aquele cidadão sem um pingo de paciência?

- Status só aparecerão após tentar atacar ele, ou coisa do tipo.
- Está carregando mesmo tudo isso? Se estão no navio, o capitão deve manter o controle. Estou alertando agora, porque depois isto não vai sumir do nada xD
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Confrontation With Marine Empty Re: [Aventura] Confrontation With Marine

Mensagem por Zoro Ter Fev 04, 2014 8:48 pm

The Angry Man
[Aventura] Confrontation With Marine Tumblr_n0poryPLYC1rr37qoo2_r1_500


A caminhada tranquila de Haiji parecia esbarrar literalmente com alguém desconhecido. O homem estava visivelmente irritado com o sucedido mesmo sendo ele o culpado de tudo. O jovem samurai fintava-o com um ar descontraído sem prenunciar qualquer palavra preferido antes deixar-lo barafustar à vontade.

Avaliando com atenção o homem não passava de um mero cidadão pelo menos aparentava. Não possuía qualquer arma ou vestimenta que ligasse à Marinha maldita. Claro que isso não queria dizer nada pois podia muito bem estar à paisana.

-- Peço que tenha calma senhor. Isso só lhe faz mal ao sistema nervoso. - Dizia num tom sarcástico. - Apenas me deixa seguir o meu caminho tranquilamente assim como eu deixo o seu. - Pedia com um certo ar de desprezo.

Mas não, o homem desconhecido não tinha mesma opinião. Sem ligar muito à conversa do jovem médico partia até si com o intuito de o atacar. Continuava a não usar qualquer arma em mãos por isso pressupõe-se que o atacaria com os seus próprios punhos. Haiji não é muito apologista de atacar alguém sem arma mas aquela ocasião tinha potencial para tal.

Vendo o cidadão mal humorado correndo até si, Haiji simplesmente levava a mão direita ao cabo da sua katana Wado Ichimonji e numa velocidade de 43M/s retirava do saya. Na mesma velocidade virava a lâmina ao contraio isto é, o lado cortante que se encontrava no lado direito, era agora passado para o lado esquerdo. Basicamente a Wado Ichimonji ganhava uma nova função e missão: o do não matar aquele homem. Pelo menos até Haiji perceber qual era sua verdadeira identidade e o porquê de agir assim quando tinha tido a culpa toda no choque sucedido.

Haiji na sua velocidade máxima aplicaria um golpe na diagonal, na zona do rosto do homem, apanhado inclusive o seu queixo. A sua ideia continuava a não ser de matar mas sim magoar apenas. Queria o mostrar o quanto era forte e audaz.

Considerações:
- A Shiroryu e a Wado Ichimonji encontram-se sempre guardadas nos seus saya no lado esquerdo da cintura do Haiji;
- Como sabe as Katanas têm um lado onde a lâmina é afiada e o outro que não é. Haiji tentara aplicar um golpe com o lado não cortante da katana com o intuito de apenas magoar ou até mesmo intimidar o homem zangado;
- O ataque e o golpe será feito numa velocidade de 55M/s devido ao bónus da Maitou (43M/s + 12M/s =  55M/s);
- Sim, eu levo estes itens todos comigo; xD
- Obrigado por me narrar Henry-san. ;D

Status:
[Aventura] Confrontation With Marine Hp10HP 160/160
[Aventura] Confrontation With Marine Stamin10ST 320/320
[Aventura] Confrontation With Marine Chackr10DT 390/390
[Aventura] Confrontation With Marine AimVelo 43 M/s

Arma:
Shiroryu:
Wado Ichimonji:

Itens Gerais:
Itens Medicinais:
Outros Itens:


Última edição por Zoro em Dom Fev 09, 2014 9:13 pm, editado 1 vez(es)
Zoro
Zoro
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

http://bulbarpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Confrontation With Marine Empty Re: [Aventura] Confrontation With Marine

Mensagem por Henry W. Hawk Qua Fev 05, 2014 12:31 pm

Narrador
Algo estava errado por lá, aquilo não se tratava de uma confusão de alguém irritado. Parecia ser algo maior que isto, ou esta seria apenas uma coincidência enorme, com um palpite errado. Haiji teria de agir e pensar amplamente, traçar possibilidades, ou ao menos se previnir de ataques surpresas de novos inimigos.

O homem com uma grande percepção notava que Haiji utilizava o lado sem gume de sua katana, antes mesmo do ataque ser direcionado a ele. Isto fez com que ele deixasse as duas palmas de sua mão contra seu corpo, na direção oposta da lâmina - todo o impacto era reduzido de forma brusca, como se aquilo fosse uma técnica.

Recuava dez metros, ainda em sua velocidade máxima, e uma nova pessoa surgia: um homem que estava oculto até agora saltava dentre caixotes de madeira, avançando numa velocidade de vinte e oito metros por segundo, com uma adaga em mãos, com o objetivo de acertar a nuca de Haiji. O problema era que Haiji estava de costas para este novo oponente, e ele parecia ser ágil com os pés, sem causar tanto barulho.

- Tá parecendo meio sem sentido. Já armei algo em minha cabeça, mesmo que não seja algo bem bolado, você deve curtir a bagunça xD
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Confrontation With Marine Empty Re: [Aventura] Confrontation With Marine

Mensagem por Zoro Qua Fev 05, 2014 8:15 pm

New Enemy?!
[Aventura] Confrontation With Marine Tumblr_n0poryPLYC1rr37qoo2_r1_500


O golpe era facilmente defendido pelo o homem mal humorado, através das suas duas mãos. No final recuava um pouco para sua retaguarda abrindo um novo espaçamento entre eles. Haiji começava pensar qual era o verdadeiro objetivo daquele cidadão pois nada fazia sentido até então. Para além disso o jovem samurai refletia e perguntava a si mesmo, como aquela pessoa desconhecida teria aprendido tais movimentações.

No seu ver teria de ter muita genica a força para bloquear o seu ataque mesmo que tivesse sido com a parte não cortante da sua katana. Haiji tinha exercido uma grande força, já para não falar na velocidade que executava a manobra ofensiva. Não, ali havia gato.

-- Estou impressionado, admito. - Dizia com um sorriso sarcástico nos lábios. - Por favor senhor, mostre-me a sua verdadeira força. Depois dessa movimentação com qual se defendeu do meu golpe, eu fiquei com a certeza que você não é um mero civil que por aqui passeia e que arranjou confusão com alguém por acaso. Isto tudo tem um propósito. - Concluía, virando de novo a lâmina da sua Wado Ichimonji, agora para o lado cortante e aguçado. Também ele estava disposto a levar mais a sério aquela batalha.

Entretanto um novo homem que até então, mantinha a sua presença ocultada, avançava correndo até Haiji, nas suas costas. Ele possuía uma adaga em mãos e pretendia realizar graves estragos físicos no jovem através da sua arma. Os seus passos eram bastante silenciosos mas não o bastante. Haiji simplesmente numa grande velocidade virava-se e avançava contra o novo adversário, de espada em punho.

Tentaria aplicar um golpe na diagonal, da esquerda para direita, na zona do peito do homem. Queria o matar simplesmente.

Considerações:
- A Wado Ichimonji mantém-se na mão direita do Haiji;
- Como esta referido no texto a katana já está com lâmina virada para o sitio certo de modo a puder ferir e matar;
- Bem no meu entender por mais que a pessoa seja silenciosa com os pés nunca é a 100%; xD
- Haiji virou-se para trás e executou a corrida numa velocidade de 55M/s;
- Esta bom Henry-san, eu estou gostando. xD

Status:
[Aventura] Confrontation With Marine Hp10HP 160/160
[Aventura] Confrontation With Marine Stamin10ST 320/320
[Aventura] Confrontation With Marine Chackr10DT 390/390
[Aventura] Confrontation With Marine AimVelo 43 M/s

Arma:
Shiroryu:
Wado Ichimonji:

Itens Gerais:
Itens Medicinais:
Outros Itens:


Última edição por Zoro em Dom Fev 09, 2014 9:14 pm, editado 1 vez(es)
Zoro
Zoro
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

http://bulbarpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Confrontation With Marine Empty Re: [Aventura] Confrontation With Marine

Mensagem por Henry W. Hawk Qui Fev 06, 2014 10:47 am

Narrador
Por mais rápido que fosse era complicado para Haiji conseguir atingir o seu adversário e ainda evitar de ser atingido. Evitava o melhor e fazia com que seu oponente caísse rapidamente, mas acabava recebendo um ferimento em vertical sobre sua perna direita, já que o homem escorou-se nela e saiu arrastando a ponta de sua adaga. As suas últimas forças pareciam ter sido gastas naquilo, porque ele caiu repentinamente, morto ou desmaiado. [-15HP]

Vendo que seu companheiro havia caído, uma terceira pessoa surgia - mas esta também estava oculta, e não saía de seu local. Mas parecia estar sobre um dos prédios ao redor já que um alto barulho podia ser ouvido - uma bala estava indo em direção o braço de Haiji, que estava de lado ao ponto de vista do atirador. A bala avançava a sessenta metros por segundo, e visava matá-lo num só tiro.

- Você é bom, mas será que aguenta? Pirata Haiji. - ria aquele primeiro homem, que havia esbarrado com o pirata.
- Este será o último, prometo xD
- Acho que o homem com a adaga tinha a vantagem, e você não efetuou nenhuma defesa. Logo, achei justo também te acertar.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Confrontation With Marine Empty Re: [Aventura] Confrontation With Marine

Mensagem por Zoro Qui Fev 06, 2014 8:28 pm

Watch Out!
[Aventura] Confrontation With Marine Tumblr_n0poryPLYC1rr37qoo2_r1_500


Apesar de Haiji ter tido êxito no ataque deferido, este acabava por ser atingido pela adega do seu adversário na sua perna direita. Aquele ferimento causava-lhe dores mas era algo que suportava e aguentava muito bem. Fui ai que o jovem samurai reparava em algo estranho. Junto com o sangue que escorria do ferimento da perna, estavam alguns vestígios do que parecia ser uma matéria viscosa de cor roxa. Nunca tinha visto tal coisa na sua vida.

-- Mas o que é isto? - Memorava, de ar pensativo, enquanto fintava a tal matéria roxeada. Será que tinha contraído alguma doença rara ou será que estava relacionado diretamente com o objeto oval que tinha comido ainda quando estava no seu barco? Precisava de mais respostas para as suas questões.

Haiji tentava não se deixar levar demasiado por aquele pequeno e estranho acontecimento até porque tinha ente mãos uma batalha que teria de vencer, caso contraio morreria.Teria muito tempo para analisar a tal matéria de modo a compreender melhor o que se passava consigo e com o seu corpo. Agachava-se com o intuito de verificar se o homem da adega estava vivo ou não rapidamente. Aproveitaria também para confirmar se tinha algum dinheiro consigo depois voltaria a desafiar o homem desarmado.

Precisamente quando fazia o movimento com o corpo para se baixar ouvia-se um barulho que espalhava o seu eco por quilómetros e quilómetros de distância. Tinha sido um tiro e Haiji sentia um certo frio na zona da sua barriga, como se algo dissesse que estava em puros dali em diante.

Considerações:
- Bem, eu nesta edição decidi mudar um pouco as coisas como você pude constar, Henry-san; xD

- Decidi não tomar qualquer manobra ofensiva neste post preferindo descrever que o meu personagem se agachou para ter a certeza se o inimigo da adega estava morto ou não e aproveitar para lhe tirar alguma grana caso tivesse consigo naquele momento. Acho que ficou mais coerente com o pedido que você me fez;

Status:
[Aventura] Confrontation With Marine Hp10HP 160/145
[Aventura] Confrontation With Marine Stamin10ST 320/320
[Aventura] Confrontation With Marine Chackr10DT 390/390
[Aventura] Confrontation With Marine AimVelo 43 M/s

Arma:
Shiroryu:
Wado Ichimonji:

Itens Gerais:
Itens Medicinais:
Outros Itens:


Última edição por Zoro em Dom Fev 09, 2014 9:15 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Editado como me foi pedido ^^)
Zoro
Zoro
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

http://bulbarpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Confrontation With Marine Empty Re: [Aventura] Confrontation With Marine

Mensagem por Henry W. Hawk Sex Fev 07, 2014 7:52 pm

Narrador
Era no exato momento em que Haiji se curvava que o tiro ia em sua direção, mas estava mirando para o peito e o alvo estava abaixo disto, deixando que o tiro passasse reto e batesse ao chão, causando uma rachadura e ricocheteando, caindo um pouco para o lado. A bala parecia ter vindo de alguma arma do tipo sniper, o que significava que este novo membro poderia estar a metros e metros de distância.

O pirata conseguia não achar nada ao corpo de seu oponente, a não ser a adaga que ele utilizava. Já estava morto, com seu coração sem nenhum batimento. A não ser sua arma, nada de interessante. Ele aparentava ter vindo especialmente para o combate.

Aquele que fazia uso do corpo-a-corpo avançava novamente na velocidade de vinte e um metros por segundo, com uma mão ao lado da outra e com as palmas abertas, tentando as acertar junto sobre o peito ou cabeça de Haiji - aquilo que estivesse mais fácil - e então recuaria novos cinco metros.

Adaga simples
Descrição: Com um punhal de dez centímetros, possui a lâmina de aproximadamente vinte e cinco centímetros, curvada para a direita, fazendo do lado esquerdo sendo aquele com o gume.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Confrontation With Marine Empty Re: [Aventura] Confrontation With Marine

Mensagem por Zoro Sex Fev 07, 2014 9:52 pm

I'm Gonna Kill You!!!
[Aventura] Confrontation With Marine Tumblr_n0poryPLYC1rr37qoo2_r1_500


Por sorte a bala falhava precisamente quando Haiji se tinha baixado. Aquela fração de segundos tinha lhe salvado a vida mas por enquanto. Não tinha tido tempo se quer para se aperceber do ponto de origem do disparo. A pessoa que tinha disparado podia estar perto de si como podia estar a quilómetros de distância. Era um verdadeiro problema e provavelmente a sua vida nunca tinha estado tão em perigo como agora. Ele sabia que num simples "click" podia estar ás portas da morte ou já mesmo morto.

Em poucos momentos o médico vasculhava o corpo do adversário da adega, de cabeça baixa e olhando para os lados, frequentemente. Infelizmente não tinha consigo qualquer dinheiro só mesmo a sua arma mas pelo menos tinha a confirmação que estava morto. Decidia levar consigo a adega pois quem sabe não pudesse fazer um bom negocio com ela ou mesmo dar algum nakama que necessitasse.

Entretanto punha-se de novo em pé com algum receio mas não era isso que o ia impedir de continuar a lutar. Lentava lentamente a sua Wado Ichimonji, apontado-a em direção do homem que tinha iniciado aquela confusão toda. Haiji mostrava um ar tranquilo apesar de por dentro estar com medo de morrer. Dizia alguns palavras num tom sério.

-- Você parece estar bem informado à cerca do meu nome e do que eu sou. - Dizia, sem qualquer expressão facial. - Acho que já posso começar a pensar e a concluir que vocês não passam de inúteis membros pertencentes Marinha e que vieram atrás da minha cabeça. Mas no fim de tudo quem vai ter o prazer de matar sou eu, um a um! - Afirmava.

O seu rosto parecia ganhar vida pouco a pouco assim como os seus lábios que ganhavam um sorriso algo louco. Os seus olhos verdes, cor de esmeralda, ficavam mais brilhantes e sedentos de sangue. Haiji parecia esquecer por momentos que podia estar sobre a mira de alguém que mal sabe onde se escondia. Ao fim de contas o que importava para ele agora era matar aquele homem tivesse ele desarmado ou não.

O inimigo avançava mas Haiji também não se deixava ficar quieto no seu sitio. De katana segurada na sua mão direita avançava numa velocidade de cerca de 55M/s. Não era velocidade que se comprasse ao do outro homem nem de longe nem de perto. Em poucos segundos colidiriam um com o outro com os seus repetitivos ataques.

O jovem samurai continuaria a dar assas a uma corrida frontal. Quando já tivesse a uns oitenta centímetros do seu adversário saltaria literalmente para cima dele, na mesma velocidade, com a espada pronta a ser empunhada diretamente no seu pescoço, matando assim instantaneamente caso tudo corresse como previsto. Mais tarde recuaria uns cinco metros para a sua retaguarda.

Considerações:
- Penso que posso ficar com a adega; xD
- O salto para a frente que eu falo tem pouco mais de 35 cm.

Status:
[Aventura] Confrontation With Marine Hp10HP 160/145
[Aventura] Confrontation With Marine Stamin10ST 320/320
[Aventura] Confrontation With Marine Chackr10DT 390/390
[Aventura] Confrontation With Marine AimVelo 43 M/s

Arma:
Shiroryu:
Wado Ichimonji:

Itens Gerais:
Itens Medicinais:
Outros Itens:


Última edição por Zoro em Dom Fev 09, 2014 9:15 pm, editado 1 vez(es)
Zoro
Zoro
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

http://bulbarpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Confrontation With Marine Empty Re: [Aventura] Confrontation With Marine

Mensagem por Henry W. Hawk Sáb Fev 08, 2014 3:53 pm

Narrador
Na colisão de golpes que acontecia estava óbvio de que o espadachim sairia na melhor, já que seu oponente estava de mãos vazias. A lâmina cortava profundamente a palma de suas duas mãos, jorrando sangue em grande quantia sobre a lâmina. Um grito de dor podia ser ouvido em toda redondeza, mas as pessoas pareciam ter medo de se aproximar para ver a cena; após o grito, ouve o recuo de cinco metros.

Haiji avançava e tentava pular até o oponente, mas ele usava sua agilidade e então rolava dois metros para o lado, escapando do ataque que iria ser desferido ao seu pescoço - quase que era atingido de raspão, mas acabou saindo ileso.

- Além de bom você é muito esperto. Não temos muitas informações sobre você, mas não deixaremos um pirata livre por aqui. Assim que ficamos sabendo se dividimos em dois grupos e viemos achar alguma maneira de cercá-lo. Não pense que nós deixaremos você livre. Agora, verá!

Assim que o homem havia terminado sua frase um novo tiro era disparado, desta vez ele estava mirando para cabeça de Haiji. Caso desviasse, o atirador miraria e dispararia novamente, agora na perna direita. O lutador apenas recuaria, novos cinco metros.

Status - Lutador:
HP: 20/120
DT: 30/30
ST: 100/100
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Confrontation With Marine Empty Re: [Aventura] Confrontation With Marine

Mensagem por Gold W. Tsu Dom Fev 09, 2014 1:11 pm

Só Observo.





Andava calmamente em direção ao porto para me encontrar com meus namakas, em minha mão estava a cabeça do marinheiro de pouco tempo atrás, aquela não poderia se dizer a maior luta do século mas não via mau carregar aquela cabeça, poderia vir a ajudar a frente talvez.

- Humph... E eu pensando que iria me divertir com esse marinheiro de merda !

Ainda caminhando pelo porto comecei a ouvir barulho de luta, segui o barulho e tive uma surpresa ao chegar ao local que estava acontecendo, meu amigo Haiji estava lutando com alguns caras que pareciam ser bons de briga. Pensei em entrar na briga direto, mas seria mais sensato deixar Haiji continuar a lutar, assim caso ele precisasse de alguma ajuda eu entraria no meio.

- Hum... Bem isso parece ser interessante...

Sentei-me ao chão com aquela cabeça em minha mão ainda, minhas espadas estavam prontas para  um ataque rápido, só esperava o momento certo e assim observava qual seria a ação de Haiji.



thanks tess


Status:

Espadas:

Levando:
Gold W. Tsu
Gold W. Tsu
Revolucionário novato
Revolucionário novato


Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Confrontation With Marine Empty Re: [Aventura] Confrontation With Marine

Mensagem por Zoro Dom Fev 09, 2014 10:25 pm

I Have a Bad Feeling About This!
[Aventura] Confrontation With Marine Tumblr_n0poryPLYC1rr37qoo2_r1_500


Haiji causava alguns estragos no seu inimigo desarmado, depois deste ter jogado e usado as palmas das suas duas mãos para tentar parar o golpe da espada do oponente de alguma maneira. Claro que a sua ideia defensiva acabava por dar mau resultado, ferindo-se com alguma gravidade. Apesar disso conseguia esquivar a uma segunda tentativa de ataque por parte do jovem samurai, rolando um pouco para um dos seus lados escapando assim à morte.

- Além de bom você é muito esperto. Não temos muitas informações sobre você, mas não deixaremos um pirata livre por aqui. Assim que ficamos sabendo se dividimos em dois grupos e viemos achar alguma maneira de cercá-lo. Não pense que nós deixaremos você livre. Agora, verá!

Aquelas palavras ameaçadoras do homem de mãos feridas deixavam simplesmente Haiji indiferente. Ele continuava com o pensamento de matar e quanto mais pessoas fossem, melhor. Mataria todos juntos se fosse preciso. A sua sede era tanta por ver jorrar o sangue dos seus inimigos que já se tinha esquecia onde estava e o que andava ali a fazer. Um sorriso sádico e talvez de louco continuava estampando no seu rosto.

-- É isso mesmo que eu quero... venham todos juntos buscar a minha cabeça. Quero que vocês sentiam o poder da lâmina da minha katana Wado Ichimonji. - Dizia num tom sarcástico.

Com vários pensamentos na sua cabeça Haiji ia voltar atacar com tudo. Primeiro correria na sua velocidade máxima (55M/s) até ao homem. A sua corrida seria alternada em ziguezagues, da esquerda para direita e assim sucessivamente, de modo a confundir o seu inimigo. Essa corrida de alternância de posição seria feita até quando já tivesse a um metro meio do homem. Dai para frente seria uma corrida frontal e quando só sobrasse uns sessenta centímetros tentaria aplicar um golpe na diagonal, com a sua Wado Ichimonji na mesma velocidade (55M/s), da esquerda para a direita, na direção do peito do homem.

Precisamente quando Haiji dava asas à sua corrida um novo tiro era se ouvido por ali. O eco do barulho fazia com que o médico voltasse a si sabendo ele agora que estava de novo em grande perigo. A sua corrida não ia abrandar simplesmente depois de tentar atacar o seu inimigo tentaria salvaguardasse entre algumas casas para se proteger de novos tiros.

Considerações:
- Peço desculpa só ter apostado agora mas eu ando com pouco tempo ultimamente;
- Quero deixar bem claro que o Haiji não deu pela presença do Tsu no campo. Ele esta demasiado concentrado na batalha para tal.

Status:
[Aventura] Confrontation With Marine Hp10HP 160/145
[Aventura] Confrontation With Marine Stamin10ST 320/320
[Aventura] Confrontation With Marine Chackr10DT 390/390
[Aventura] Confrontation With Marine AimVelo 43 M/s

Arma:
Shiroryu:
Wado Ichimonji:

Itens Gerais:
Itens Medicinais:
Outros Itens:
Zoro
Zoro
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

http://bulbarpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Confrontation With Marine Empty Re: [Aventura] Confrontation With Marine

Mensagem por Henry W. Hawk Seg Fev 10, 2014 3:18 pm

Narrador
Um novo homem surgia ao campo de batalha, mas este estava recuado e era um conhecido de Haiji. Faziam parte da mesma tripulação, mesmo que ambos não se conheciam muito bem - apenas uma rápida apresentação fora necessário para que Tsu conseguisse entrar naquele bando conhecido como Imperadores do Mar. Ele não era muito notado pelas pessoas que batalhavam - Haiji e aquele lutador, mas uma outra pessoa do campo de batalha o reconhecia.

Voltando o foco até Haiji, este estava com uma expressão diferente. Parecia mais determinado a exterminar aquele homem, talvez porque havia descobrido sua originalidade - aquele morto e o lutador eram marinheiros, e isto indicava que aquele atirador que estava escondido também era um. O primeiro movimento era do pirata:

Corria de forma ziguezague até o seu alvo, no objetivo de confundir o seu oponente com a maneira de avançar. Logo em seguida avançou em linha reta, tentando um ataque direto ao homem que desviava com saltos também em diagonais para trás, e rolando para o lado direito. A distância era de cinco metros, e então o lutador avançava no objetivo de dar um soco na cara de Haiji, a vinte e um metros por segundo - mas estaria esperto, qualquer movimento da katana ele pularia por cima e atacaria, ou então recuaria. Mal sabia que poderia morrer com tanto sangue perdido caso atingisse um soco em alguém.

O atirador era o único a perceber a pequena e quase nula (-q) existência de Tsu, passando a mirar sobre sua cabeça, e então atirando. A bala não era de kairouseki, mesmo que o pirata não soubesse - o atirador também não sabia que seu corpo era de lava.


- Zoro, você esta usando a velocidade bônus para quaisquer movimentos, até aqueles que nem envolvem sua katana. Cuidado.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Confrontation With Marine Empty Re: [Aventura] Confrontation With Marine

Mensagem por Zoro Qua Fev 12, 2014 10:15 pm

Dangerous!
[Aventura] Confrontation With Marine Tumblr_n0poryPLYC1rr37qoo2_r1_500


Continuando a desconhecer a nova presença no local, o Tsu-san, um espadachim navegador pertencente à sua tripulação, Haiji persistia em batalhar de uma forma corajosa e cheia de resistência e força, contra aquele grupo de malfeitores ainda um pouco desconhecidos, apesar já ter quase a certeza saber para quem eles trabalhavam na verdade. Uma coisa era certa aquele grupo de homens tentava tirar a vida ao jovem samurai a todo o custo mas este ultimo não se ficava.

Mais um golpe mortal voltava a falhar com uma série de movimentações defensivas do adversário, que logo logo voltava à carga de punho fechado. Haiji mantinha-se firme sem dizer uma única palavra enquanto o homem se aproximava de si. Apenas segurava fortemente a sua katana com a mão direita, pronto aplicar uma estocada na direção do peito do inimigo, quando este já tivesse uma distância de cerca de cinquenta centímetros.

Haiji tinha confiança que o seu golpe desta vez teria êxito pois achava que seria muito complicado o inimigo se defender numa distância tão reduzida com qual pretendia aplicar o seu ataque mortal. Para além disso a sua corrida fontal parecia demasiado previsível mas caso ele, na ultima hora, mudasse de posição no seu percurso, de modo a tentar confundir, o médico não ia inventar e ia recuar uns metros, cinco metros, para a sua retaguarda como segurança, numa velocidade de 55M/s.

Considerações:
- Henry-san, desculpe uma vez mais mas isto aqui anda bem complicado de tempo; =S
- Obrigado pela dica, eu não sabia disso; ;D
- Se o Gold-boy morrer eu fico com as Maitou dele; :3
- Estocada será então realizada a 55 M/s.

Status:
[Aventura] Confrontation With Marine Hp10HP 160/145
[Aventura] Confrontation With Marine Stamin10ST 320/320
[Aventura] Confrontation With Marine Chackr10DT 390/390
[Aventura] Confrontation With Marine AimVelo 43 M/s

Arma:
Shiroryu:
Wado Ichimonji:

Itens Gerais:
Itens Medicinais:
Outros Itens:
Zoro
Zoro
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

http://bulbarpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Confrontation With Marine Empty Re: [Aventura] Confrontation With Marine

Mensagem por Henry W. Hawk Sáb Fev 15, 2014 9:28 pm

Narrador
O tiro repentemente entrava sob o peito de Gold W. Tsu, fazendo com que um barulho pudesse ser ouvido, enquanto uma fumaça liberada no alto aquecimento do metal surgia. A bala era sim transformada em lava, mas ninguém tinha conhecimento daquela logia que o pirata possuía, e Haiji não tinha visto a cena. Tudo isto colaborou para que todos achassem que o homem já estava morto, já que um pouco da lava vermelha surgia em volta do local, causando a impressão de sangue - fora naquele momento em que Tsu desmaiava de forma repentina.

- Pirata 02 abatido! - gritava o atirador, ou melhor dizendo, a atiradora. Aquela voz soava com um tom feminino, delicada. Isto também revelava sua posição que era no primeiro prédio a direita. A sua altura rondava os trinta metros, e ela estava entre dois caixotes. Sua sniper estava sob dois suportes, mas ela parecia manusear a arma também em mãos.

Já o combate entre o espadachim e o lutador estava em seu final. A rápida estocada desferida naquela curta distância não permitiu uma esquiva daquele lutador, mesmo com sua velocidade e agilidade. A lâmina perfurava diretamente o coração, atravessando até o outro lado daquele corpo - mais da metade da lâmina se encontrava banhada em sangue. Menos um saindo do pé de Haiji. Mas a batalha estava entrando em seu climax, entre o espadachim e a atiradora. Não se sabia se haviam outros lutadores, ou tamanha experiência da atiradora. Um combate estratégico naquele momento era o melhor.

- Haiji não sabe se a bala era de kairouseki ou não, logo, vem o pensamento que seu parceiro está morto. Leve isto em consideração.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Confrontation With Marine Empty Re: [Aventura] Confrontation With Marine

Mensagem por Zoro Ter Fev 18, 2014 2:42 pm

Dangerous 2!
[Aventura] Confrontation With Marine Tumblr_n0poryPLYC1rr37qoo2_r1_500


Haiji finalmente atingia o seu inimigo mortalmente. Toda a lamina de ferro da sua katana encontrava-se penetrada no peito do homem, ultrapassado inclusive as suas costas. O sangue pingava consecutivamente como se fosse uma torneira de água mal fechada. O médico mostrava um sorriso sarcástico no seu rosto enquanto fintava os olhos já sem vida do morto.

-- Espero que o inferno seja quente como dizem. - Dizia, dando uma gargalhada um quanto diabólica no final das suas palavras.

Retirava tranquilamente a Wado Ichimonji do corpo do homem morto. Abanava um pouco a sua arma tentado retirar o sangue que nela estava espalhado. De súbito um novo tiro era se ouvido uma vez mais e Haiji ficava com o seu sangue automaticamente como se congelado tivesse, tamanho era o seu medo de que a bala ia em sua direção em alta velocidade. Sabia que se assim fosse já não teria de tempo de se esquivar numa fracção de segundos tão pequena. Mas não, a bala não era para si. Um berro como se uma vitoria se tratasse era ecoado.

-- Pirata 02 abatido!  

O jovem samurai refletia naquele grito e suava-lhe um tanto feminino e parecia que não vinha muito longe de si. Mas o que inquietava mais era as suas palavras. Para além de si havia ali mais que um Pirata naquele local? Fui ai que reparava num corpo caiado no chão que não era nada mais nada menos que um dos seus nakamas de crew. Gold W. Tsu era o seu nome e estava estanhado depois de sofrer um tiro na zona do peito. Tudo indicava que estava morto e a próxima vitima seria Haiji se não fizesse nada.

Com esse pensamento em mente corria para perto de uma casa de forma a abrigasse de mais um possível tiro da atirada. Queria ter a certeza onde se localizava mas tudo indicava que se encontrava no primeiro prédio à sua direita. Um combate estratégico ia começar e Haiji de katana em punho, iria tentar inicia-lo com uma corrida (55M/s) em ziguezagues até ao tal prédio à sua direita. Queria tentar apanhar o seu inimigo de surpresa.

Considerações:
-

Status:
[Aventura] Confrontation With Marine Hp10HP 160/145
[Aventura] Confrontation With Marine Stamin10ST 320/320
[Aventura] Confrontation With Marine Chackr10DT 390/390
[Aventura] Confrontation With Marine AimVelo 43 M/s

Arma:
Shiroryu:
Wado Ichimonji:

Itens Gerais:
Itens Medicinais:
Outros Itens:
Zoro
Zoro
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

http://bulbarpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Confrontation With Marine Empty Re: [Aventura] Confrontation With Marine

Mensagem por Henry W. Hawk Qui Fev 20, 2014 11:23 am

Narrador
A provável morte de seu companheiro não era algo de grande importância para o jovem Haiji, ou ao menos era o que parecia. Ele estava fora de si, se importando apenas consigo mesmo, com sede de sangue. Já havia matado alguns marinheiros, e sem enrolações desejava a morte daquela atiradora que estava entre os prédios. Sempre foi um saco lutar com aqueles que portavam armas de fogo, ainda mais quando se escondiam e tentavam matar seu oponente. Mal dava para saber de onde o tiro vinha.

Era com saltos imensos que a atiradora pulava, de edifício em edifício, com seus pulos beirando vinte metros de distância. Não era algo muito grande, de fato, mas também não era algo muito pequeno. Ela parecia ser agil, não só com as mãos, mas também com os pés. Ela acabava parando cinquenta metros a sua direita, no telhado de um pequeno sombrado. Era uma área mais limpa, com as casas distanciadas e nenhum edifício muito grande, mas a desvantagem disto é que ela estava a mostra: uma jovem de cabelos laranjas que trajava o uniforme da marinha.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Confrontation With Marine Empty Re: [Aventura] Confrontation With Marine

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos