One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[001] Recursos! É disso que preciso!

2 participantes

Ir para baixo

[001] Recursos! É disso que preciso! Empty [001] Recursos! É disso que preciso!

Mensagem por The King Sex Jan 31, 2014 11:59 am

Kong já estava cansado daquela cidade. Os mesmos rostos conhecidos, o mesmo marasmo, as mesmas comidas de taberna, TÉDIO.

Ele queria sair dali, mas pra isso precisaria de algumas coisas. A primeira seria um barco. E depois, comida suficiente para aguentar uma viagem.

E como não tinha nenhuma das coisas, decidiu que teria que fazer aquilo do jeito pirata-vilão, ou seja, roubando.

Mas... como roubar um barco? Não era uma coisa que poderia esconder debaixo do braço e levar por aí...

Então, decide dar uma volta pelo porto e observar os possíveis alvos. Ele procurava por um barco que não parecesse ruim, mas que não parecesse muito protegido também...

"ARRRGH, se eu soubesse que a selva de pedra dos humanos seria tão monótona quanto a que eu cresci, tinha ficado por lá pra evitar a fadiga. - pensa o primata enquanto tira uma meleca caprichada que havia se formado em sua narina.
The King
The King
Civil
Civil


Ir para o topo Ir para baixo

[001] Recursos! É disso que preciso! Empty Re: [001] Recursos! É disso que preciso!

Mensagem por Henry W. Hawk Ter Fev 04, 2014 12:40 pm

Narrador
Nenhuma embarcação pirata sobre o porto. A marinha estava separada em vários grupos e revezando horários, para deixar o porto seguro e livre destes malditos piratas. Este era o trabalho deles, afinal. The King devia aproveitar que ainda não era conhecido pela marinha e agir rápido.

Quando já poderia se desistir, surge uma embarcação ao horizonte. De pequeno porte, e parecia abrigar cerca de três ou quatro piratas, não dava muito bem para contar as sombras que estavam na proa de tão longe. Quando já estavam pertos, apenas uma pessoa se mantinha lá.

Era claro que a marinha iria agir, e se prepararam num grupo de oito, para terem uma clara vantagem numérica. Desta forma que eles esperavam numa das plataformas do porto, esperando o navio desembarcar para atacar. O atirador e o arremessador já preparavam suas miras.

O que The King iria fazer? Seu raciocínio definiria o seu sucesso ou fracasso nesta aventura.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[001] Recursos! É disso que preciso! Empty Re: [001] Recursos! É disso que preciso!

Mensagem por The King Qua Fev 05, 2014 1:38 pm

O pequeno símio fica imóvel por um momento. Sua natureza lhe dizia para esperar e observar. "É muito perigoso se envolver numa briga dessas. Na verdade é muito perigoso se envolver em qualquer briga." Mas se ficasse ali parado os marinheiros iriam confiscar aquele barco.

Sua primeira ideia era esperar o barco aportar e a marinha levar os piratas presos. Então quando ninguém estivesse prestando muita atenção saíria com o barco dali. Porém, ele não sabia como navegar e não tinha corpo suficiente para puxar as velas, remos e leme sozinho. Afinal, era um macaco.

Mas teve uma outra muito melhor. Pular no mar, nadar até o barco e avisar as pessoas lá do ataque, depois dar um jeito de enganá-los e roubar o barco.

Assim, pulou e nadou até o barco esperando que os piratas fossem no mínimo um pouco amigáveis.
The King
The King
Civil
Civil


Ir para o topo Ir para baixo

[001] Recursos! É disso que preciso! Empty Re: [001] Recursos! É disso que preciso!

Mensagem por Henry W. Hawk Qua Fev 05, 2014 2:59 pm

OFF: Queria pedir para editar teu post, e me alertar que fez a mudança por MP. Estou pedindo isto para te ajudar, já que você facilmente seria percebido pela marinha que já estava pronta, e eu não acho que o navegador ou outra pessoa não iria perceber a presença da marinha.
Esperava que você assistisse, ou tentasse alguma coisa que me surpreendesse, uma estratégia para sair tranquilo entre ambos.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[001] Recursos! É disso que preciso! Empty Re: [001] Recursos! É disso que preciso!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos