One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura] Vamos lá...

3 participantes

Ir para baixo

[Aventura] Vamos lá... Empty [Aventura] Vamos lá...

Mensagem por Mizuku D. Sex Jan 31, 2014 11:23 am

Vamos Lá...


Caminhava pela cidade, tinha a missão de encontrar alguns peixes e outros tipos de comida para o QG, aquela missão parecia ser fácil, mas sempre alguma reviravolta irônica acontecia comigo e eu estava preparado para essa tal reviravolta.

Naquele momento estava no centro da cidade, fiquei olhando para os lados para ver algum jeito de arranjar comida já que eu não tinha dinheiro para comprar.

- Bem, vamos lá...



Mizuku D.
Vida: 50/50
Determinação: 35/35
Stamina: 15/15
Velocidade: 21 m/s

Armas/Equipamentos:

Missão:

Objetivos:


Créditos: Henry W. Hawk @ OPM

Mizuku D.
Mizuku D.
Recruta
Recruta


Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Vamos lá... Empty Re: [Aventura] Vamos lá...

Mensagem por Subaru Sex Jan 31, 2014 7:42 pm

Narrador

A próxima missão do marinheiro era de conseguir comida para a marinha, pobres recrutas, trabalhavam que nem uns escravos enquanto seus superiores ficavam no bem bom esperando os frutos colhidos dos esforços dos recrutas.
Havia diversos meios de obter comida ali, podia observar por ali nas redondezas que tinha uma quitanda na qual servia unicamente para venda de frutas e legumes, porém já do outro lado a alguns metros situava-se o porto onde haviam alguns pirata,claro. A segunda alternativa era a mais difícil porém poderia render um pouco mais de fama para ele.
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Vamos lá... Empty Re: [Aventura] Vamos lá...

Mensagem por Mizuku D. Sex Jan 31, 2014 8:26 pm

Vendo Piratas.


Fiquei a observar as coisas ao meu redor para ver se encontrava algum modo de obter comida, a primeira vista consegui ver uma quitanda que vendia frutas e legumes, mas não adiantava de nada já que eu não tinha dinheiro para pagar eles, em seguida mais a frente notei um pequeno grupo de piratas que estavam quase ao porto.

- Mas que droga !

Não via outra escolha a não ser ir atrás dos piratas e ver o que eu encontrava lá, fui caminhando até eles já me preparando para uma possível luta entre eu e eles, claro que eu estaria em desvantagem para se eu queria ser forte tinha que começar a fazer coisas um tanto que grandiosas.



Mizuku D.
Vida: 50/50
Determinação: 35/35
Stamina: 15/15
Velocidade: 21 m/s

Armas/Equipamentos:

Missão:

Objetivos:


Créditos: Henry W. Hawk @ OPM

Mizuku D.
Mizuku D.
Recruta
Recruta


Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Vamos lá... Empty Re: [Aventura] Vamos lá...

Mensagem por Henry W. Hawk Ter Fev 04, 2014 7:41 pm

Narrador
O marinheiro então resolvia se dirigir em direção o porto de Loguetown, que estava bem agitado - mas eram apenas barcos de comerciantes que vinham e partiam. A marinha estava em boa parte do local, e nenhum pirata arriscava botar seu pé nesta ilha. Não seria tão fácil achar piratas por lá, e nada diria que ele iria conseguir ficar com os itens.

Ele teria que sair dali, e procurar comida de uma maneira comum e pouco frequentada: apanhando do local original. O leite vem da vaca, a maça vem da macieira. Era isto que ele teria de fazer, ou achar algum outro modo de apanhar a comida necessária.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Vamos lá... Empty Re: [Aventura] Vamos lá...

Mensagem por Mizuku D. Qua Fev 05, 2014 2:23 pm

Então...


Chegando ao porto os notei que não havia mais piratas por ali e notei por que, por ali tinham muitos marinheiros que poderiam cuidar de qualquer pirata arruaceiro que aparecesse, diante aquilo não vi outra escolha a voltar pelo mesmo caminho  e tentar a sorte na quitanda, então fui caminhando novamente até a quitanda na cidade.



Mizuku D.
Vida: 50/50
Determinação: 35/35
Stamina: 15/15
Velocidade: 21 m/s

Armas/Equipamentos:

Missão:

Objetivos:


Créditos: Henry W. Hawk @ OPM

Mizuku D.
Mizuku D.
Recruta
Recruta


Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Vamos lá... Empty Re: [Aventura] Vamos lá...

Mensagem por Henry W. Hawk Qua Fev 05, 2014 3:03 pm

Narrador
E então ele voltava a quitanda, mas lá estava como antes. As pessoas comprando frutas, verduras e legumes, a maioria de terceira idade. O que um marinheiro sem dinheiro algum poderia fazer por lá? Roubar não era uma boa escolha, e esperar que alguém desse comida de boa vontade também não era.

Ele teria de arranjar outro modo de obter comida, o t-r-a-d-i-c-i-o-n-a-l. Ir em busca de sua própria comida, como os caçadores costumam ainda fazer.

OFF: Não, você não vai pegar nada ai. Deixei claro no último post o que teria que fazer, mas você ignorou - arranje outros modos, ou siga meu conselho.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Vamos lá... Empty Re: [Aventura] Vamos lá...

Mensagem por Mizuku D. Qua Fev 05, 2014 5:36 pm

Mas que Merda !


Voltando para a quitanda não havia nada lá ainda, nenhum ladrão, pirata ou coisa do tipo para eu dar uma surra e levar o que ele tinha com ele, não iria roubar a comida dali, pois um marinheiro como eu tinha que dar o exemplo para os outros então não daria certo.

Senti-me um idiota ali parado sem dinheiro, coloquei a mão diante o bolso de minhas calças e assim que coloquei senti que tinha alguma coisa no bolso direito da calça, peguei aquilo e retirei do bolso para dar uma olhada para ver o que era e no momento que tirei pude ver que era o dinheiro da minha ultima missão feita, falei gritando:

- MAS QUE DROGA EU PERDI MEU TEMPO ENQUANTO PODIA TER COMPRADO A DROGA DA COMIDA !!

E fiquei olhando para os 10.000,00 berrys na minha mão por alguns segundos com cara de idiota, depois de olhar alguns segundos me dirigi para mais perto da quitando pretendendo comprar alguns quilos de fruta.




Mizuku D.
Vida: 50/50
Determinação: 35/35
Stamina: 15/15
Velocidade: 21 m/s

Armas/Equipamentos:

Missão:

Objetivos:


Créditos: Henry W. Hawk @ OPM

Mizuku D.
Mizuku D.
Recruta
Recruta


Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Vamos lá... Empty Re: [Aventura] Vamos lá...

Mensagem por Henry W. Hawk Qui Fev 06, 2014 8:22 am

Narrador
A prova de que Mizuku não era um dos marinheiros mais inteligentes de Loguetown estava ali: enquanto sofria para descobrir alguma maneira de conseguir frutas tinha dinheiro suficiente para fazer uma grande compra. Não tão grande assim, mas dava para satisfazer a sua barriga com facilidade.

A feira estava ali, as frutas também. Ele teria de selecionar uma variedade desejada de frutas que estavam por ali e então simplesmente pagar por elas, era tão simples.

OFF: Tenha liberdade para escolher algumas frutas, mas tenha bom senso. Informe o peso também.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Vamos lá... Empty Re: [Aventura] Vamos lá...

Mensagem por Mizuku D. Sex Fev 07, 2014 12:33 pm

Quanto custa ?


Chegava perto de uma barraquinha que tinha por ali e notei variedades de frutas, eu ia levar 3 kg de laranjas, 2 maças, 2 peras e 5 de bananas. Disse isso ao dono da barraquinha ali perto:

- Ei cara, me vê 3 kg de laranjas, 2 de maças, 2 de peras e 5 de bananas... Há também me fale o preço total de tudo isso.

E fiquei aguardando a resposta dele.


Mizuku D.
Vida: 50/50
Determinação: 35/35
Stamina: 15/15
Velocidade: 21 m/s

Armas/Equipamentos:

Missão:

Objetivos:


Créditos: Henry W. Hawk @ OPM

Mizuku D.
Mizuku D.
Recruta
Recruta


Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Vamos lá... Empty Re: [Aventura] Vamos lá...

Mensagem por Henry W. Hawk Sex Fev 07, 2014 5:27 pm

Narrador
Era uma mulher que estava fazendo a venda das frutas na barraca escolhida pelo marinheiro. Velha e baixinha, com cabelos brancos que já se estendiam até sua cintura. Mas era simpática, acima de tudo.

- Não temos peira, mas tudo isto sairá apenas 2.000 berrys.

OFF: Você só pode carregar 10KG de comida.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Vamos lá... Empty Re: [Aventura] Vamos lá...

Mensagem por Mizuku D. Dom Fev 09, 2014 6:06 am

Minhas frutas !


A velinha que ao que parecia ser dona da barraca, me falou:

- Não temos peira, mas tudo isto sairá apenas 2.000 berrys.

- Bem... Tudo bem.

Falei aquilo separando 2.000 berrys e guardei o restante no meu bolso da calça, entreguei o dinheiro para velha falando:

- Esta aqui o dinheiro e agora minhas frutas.



Mizuku D.
Vida: 50/50
Determinação: 35/35
Stamina: 15/15
Velocidade: 21 m/s

Armas/Equipamentos:

Missão:

Objetivos:


Créditos: Henry W. Hawk @ OPM

Mizuku D.
Mizuku D.
Recruta
Recruta


Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Vamos lá... Empty Re: [Aventura] Vamos lá...

Mensagem por Henry W. Hawk Dom Fev 09, 2014 12:42 pm

Aventura finalizada
Recompensas:
- 10kg de frutas

- Perca de 2.000, 00 berrys
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Vamos lá... Empty Re: [Aventura] Vamos lá...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos