One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Barco] - Fazendo algumas engenhocas.

2 participantes

Ir para baixo

[Barco] - Fazendo algumas engenhocas. Empty [Barco] - Fazendo algumas engenhocas.

Mensagem por Subaru Sáb Jan 25, 2014 6:39 pm


Trabalhando igual um escravo

Já estávamos indo para nosso objetivo que seria a cidade de Shells Town, onde inclusive situava-se um QG da marinha. Porém no barco não havia nada para fazer e então resolvi começar a fazer o que o capitão da tripulação havia pedido para mim fazer. Para mim fazer isso obviamente precisava de alguns equipamentos e então, daquelas katanas que ele havia levado até o barco peguei 10 delas e levei até meu quarto, ele ordenou que pegássemos 2 ou 3 porém achei que ele não se importaria por eu usar elas para fazer algo que ele tinha pedido. Porém apenas elas não bastavam, eu não tinha nenhum apetrecho que ajudaria-me a construir com exceção de minhas próprias habilidades de akuma no mi. Para isso fui até o quarto do capitão onde ele mesmo disse que tinha alguns itens de mecânico. Não precisei procurar muito e achei, um soldador portátil que poderia ser bem útil além de um kit de ferramentas de titânio, não sabia se precisaria das ferramentas porém o soldador era essencial. Já estava com tudo que precisaria para fazer a prancha que ele solicitou , então saí dali e me dirigi até o meu quarto, fechei a porta para que ninguém me atrapalhasse e então, coloquei as 10 katanas sobre o chão, o kit de ferramentas do lado delas, meus poderes completavam tudo o que eu precisava e então estava pronto para começar o trabalho.


Status
HP: 300/300
DT: 700/1000
ST: 375/400
Itens comigo:

tagged: everybody wearing: this! credits: the killjoy never die! @ cg&tpo


Última edição por Subaru em Sáb Jan 25, 2014 7:10 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Bugou anteriormente)
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco] - Fazendo algumas engenhocas. Empty Re: [Barco] - Fazendo algumas engenhocas.

Mensagem por Henry W. Hawk Sáb Jan 25, 2014 9:09 pm

Narrador
(...) algumas construções.
O jovem pirata que tinha uma recompensa superior a dez milhões se trancava no seu quarto do navio, que viajava em direção Shells Town.

Estava lá com algumas katanas de ferro e alguns equipamentos de mecânico, disposto a realizar alguns trabalhos que seu capitão havia pedido. Seria fácil com aquela akuma no mi em mãos, poupando um enorme trabalho.

=====

OFF: Só prossiga, meu trabalho nesta aventura é dizer se foi feito com sucesso ou não.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco] - Fazendo algumas engenhocas. Empty Re: [Barco] - Fazendo algumas engenhocas.

Mensagem por Subaru Dom Jan 26, 2014 9:55 am


Trabalhando igual um escravo ²

Já tinha tudo o que iria precisar para construir a prancha pedida pelo capitão. Não sabia o que ele iria fazer com aquilo, talvez ele fosse voar com ela já que a akuma dele permitia controlar o magnetismo e coisas do tipo. Ficava imaginando por um momento como ela ia ser. Para fazê-la tentaria juntar algumas katanas, elas tinham 1,30 metros cada uma o que deveria ser suficiente para prancha, cada espada tinha 5 centímetros de largura, se eu juntasse umas 8 katanas daria uma largura boa a prancha, a espessura era o que mais preocupava, aquelas espadas deveriam ter pouco mais de 5 centímetros de espessura, o que é bem grossa para uma espada. Esperava que este tamanho fosse o suficiente.
" - Bom, está na hora de começar. " - Pensei entre mim enquanto colocava as katanas em minha frente.


Status
HP: 300/300
DT: 700/1000
ST: 375/400
Itens comigo:

tagged: everybody wearing: this! credits: the killjoy never die! @ cg&tpo
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco] - Fazendo algumas engenhocas. Empty Re: [Barco] - Fazendo algumas engenhocas.

Mensagem por Henry W. Hawk Dom Jan 26, 2014 4:24 pm

Narrador
(...) algumas construções.
Primeiramente estava apenas fazendo o planejamento da prancha de ferro, talvez de forma até complicada demais - não importava o tamanho de cada lâmina a ele, tudo poderia ser moldado a sua vontade.

Mas agora ele já estava pronto para fazer a prancha, e iria então planejar a bola de ferro, provavelmente. 
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco] - Fazendo algumas engenhocas. Empty Re: [Barco] - Fazendo algumas engenhocas.

Mensagem por Subaru Dom Jan 26, 2014 4:53 pm


Construindo a prancha

Enfim estava na hora de começar. As katanas possuíam um tamanho perfeito, ideal para uma prancha e ela era resistente o bastante para aguentar o peso do capitão e talvez de outra pessoa.
Comecei juntando 8 espadas que haviam em minha frente, pra começar utilizei uma de minhas habilidades que consistia em poder moldar diversos tipos de minérios e então uma por uma deixei todas as espadas incluindo o cabo que nem uma placa de ferro de 3 centímetros de espessura e a largura igual a da espada normal. Após ter feito isso surgiu uma ideia em minha mente que seria de fazer uma prancha redonda, para isso juntando aquelas 8 placas poderia fazer algo que quando desmontado ficaria bem pequeno porém poderia ser aberto, as placas ficavam bem parelhas e para ficar assim também entortei elas para que ficassem parecidas com hélices sendo assim ficavam encaixadas perfeitamente. Esta prancha era redonda, não sabia se era daquele jeito que ele queria mas esperava que servisse para algo, aberta tinha um tamanho de cerca de 1 metro de diâmetro e fechada ficava apenas um triângulo com 50 centímetros de comprimento. O motivo para ficar assim era que quando estava fechada, as placas ficavam uma sobre a outra e quando abria a prancha elas ficavam bem parelhas. Estava pronto, ele não teria muita dificuldade para andar nela devido a sua akuma que controlava o magnetismo, para uma pessoa normal aquilo seria inútil.



Status
HP: 300/300
DT: 600/1000
ST: 375/400
Itens comigo:
Itens utilizados:
Habilidades usadas:
Prancha:

tagged: everybody wearing: this! credits: the killjoy never die! @ cg&tpo
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco] - Fazendo algumas engenhocas. Empty Re: [Barco] - Fazendo algumas engenhocas.

Mensagem por Henry W. Hawk Qua Jan 29, 2014 7:18 pm

Narrador
(...) AVENTURA FINALIZADA.
Então começou a construção daquela prancha, e ele parecia ter mudado de ideia de repente. Agora era uma prancha em forma circular, que podia ser rapidamente camuflada - seria útil, caso utilizada com sabedoria.

Em pouco tempo estava pronta, graças aos seus poderes de akuma no mi, que permitiam ele moldar o ferro das katanas numa facilidade imensa - aquecia o metal com eletricidade, e como controlava eletricidade, acontecia o molde.

Recompensas:
- Item construído. 
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco] - Fazendo algumas engenhocas. Empty Re: [Barco] - Fazendo algumas engenhocas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos