One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Stamina - Hisoka Kurayami

2 participantes

Ir para baixo

Treino de Stamina - Hisoka Kurayami Empty Treino de Stamina - Hisoka Kurayami

Mensagem por Hisoka Kurayami Dom Jan 19, 2014 1:29 pm


Fortalecer !



 Hisoka acabou de sair de uma grande encrenca. Lutara contra três inimigos, sendo dois de alto nível, mas infelizmente não tiveram sorte, escolheram batalhar com a pessoa errada. Ao fim, conseguiu alguns suprimentos, como dinheiro e armas, que trocará depois por itens. O resultado foi satisfatório, mas o pirata reconhece que caso queira ir para a Grand Line, deve ser bem mais forte que isso. Os oponentes, lá, serão muito mais poderosos e cruéis. Não cometerão os mesmos erros que os seus adversários anteriores.

 Fora uma série de lutas interessantes, no fim. O aprendizado sempre é o mais importante, apesar da vitória ou derrota. A todo momento teve a vantagem, até mesmo contra o atirador vesgo. Descobriu seu ponto fraco e apertou tal tecla, conseguindo lhe derrotar com tremenda facilidade. Apesar de tudo, evoluir é natural, porém pode ser demorado. Forçar tal evolução é um trabalho que apenas os mais determinados sentem-se satisfeitos em fazer.

 Caminha pelos arredores de Shells Town, sozinho, buscando encontrar o local correto para iniciar a sua sessão de treinamento. Com as mãos no bolso da calça, seguia o seu caminho, chutando a areia por onde passava. Parecia entediado, porém não faltava muito para mudar esse seu estado.

 - Tsc...

 Após alguns minutos de andarilha, finalmente encontrava um bom lugar para o treino. Longe do sol e com o solo à grama, seria um perfeito "centro de treinamento". Não parece haver sinal de vida por perto, nem ao mínimo animais. No máximo alguns insetos e olhe lá.

 Seu objetivo ali é aprimorar o seu fator muscular. Sua força, velocidade, resistência. Tudo isso entrará em seu treinamento. Não será muito complicado, ou pelo menos, não é para ser. Treinar sozinho nunca foi algo interessante. Você não consegue expor o que aprendeu em algo ou alguém. De fato entediante. Retirou seu casaco de penas rosas, jogando-o no pé de uma árvore.

 - Vamos lá...

 Deixou seu corpo cair, sendo levado pela gravidade. Pouco tempo antes de tocar o chão, se apoiou com as mãos. Usando-as como base, começou a exercitar o peitoral e o bíceps. Fez uma seção de vinte flexões, pelo menos por hora. Seu corpo deu sinal de fadiga, então preferiu parar, caso contrário iria comprometer a funcionalidade de suas febras.

 Levantou-se, bufando fortemente, recuperando o fôlego. Estava apenas no início do treinamento, não poderia simplesmente parar assim. Olhou para cima, visualizando os galhos da árvore que estava mantendo como sombra para si. Começou analisa-los, procurando um alto e forte, o suficiente para aguentar a sua massa. Fitou um forte e grosso, se pendurando nele, para testa-lo. Como ponderou, ele aguentou seu peso.

 Começou a fazer uma espécie de "barra", utilizando o galho como acessório. Subia e descia com facilidade no início, como se já estivesse acostumado com várias. A partir da trigésima começava a sentir a fisga nos músculos, indicando apenas mais algumas. O cansaço passou a ser seu principal inimigo. O ritmo diminuía, até chegar na trigésima quinta e parar, aterrissando no chão, deitado. Seus braços estavam esticados e as pernas levemente separadas. Seu corpo suava, intensamente. Arfava na tentativa de recuperar o fôlego, mas já sentia certos avanços.

 Após alguns minutos de descanso, se levantou. Arfou mais uma vez, estava incrivelmente afadigado, mas não desistiria assim tão facilmente. Começou a socar a árvore, não se importando com dores e fadiga. Utilizou as duas mãos, em intervalos de um segundo cada soco, completamente cem socos em menos de dois minutos. Realizou outra seção, desta vez de duzentos socos e mais fortes. Seus dedos estavam vermelhos e em certas partes, sangravam, mas continuava sem se importar.

 - Tsc...

 Começou agora uma seção de chute, na lateral do tronco. Foram cinquenta com a perna direita e mais cinquenta com a perna esquerda, seguindo novamente o ritmo de um segundo para cada golpe. As folhas caíam e a árvore estremecia a cada golpe, devido a potência dos golpes, que estavam bem mais velozes e fortes que os da mão, apesar de não ser sua especialidade. Os seres humanos possuem mais forças nas pernas que nas mãos, mesmo que inconscientemente treine um a mais que o outro.

 Seu corpo está dolorido, mas sente que deve fazer um "aquecimento" final, antes de cessar o treinamento. Volta ao chão, realizando mais uma série de flexões, desta vez, exatas vinte, para completar as cinquenta. Bufou, recolhendo seu casaco de penas rosas, colocando-o sobre o corpo novamente. Exibiu um largo sorriso, parecendo satisfeito com o resultado.

 - Foi um bom aperitivo...



jabo @ ica
Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Stamina - Hisoka Kurayami Empty Re: Treino de Stamina - Hisoka Kurayami

Mensagem por Nura Minatoevox Dom Jan 19, 2014 5:25 pm

Uma narração muito interessante e envolvente.

Irei premiar com 200/200 + 50 Bonus em Stamina

Total: +250 de stamina
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos