One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hora da caça

2 participantes

Ir para baixo

Hora da caça Empty Hora da caça

Mensagem por Jimmy Pop Sáb Jan 11, 2014 9:44 am

O sol estava forte no centro de Shells Town, uma cidade pequena e calma se tirassem os piratas e esse era meu trabalho, caçar esses desgraçados que atormentam a vida de pessoas inocentes por causa de suas ambições. Esses filhos da **** tiraram tudo que eu tinha para serem conhecidos e temidos, desde aquele maldito dia eu mudei muito, deixei de sorrir e decidi buscar vingança contra qualquer um que se diga pirata. Já estava na hora de caçar esses desgraçados e o melhor jeito era vendo os cartazes/posters de procurados.

Status:

Arma:

Objetivo:
Jimmy Pop
Jimmy Pop
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Hora da caça Empty Re: Hora da caça

Mensagem por Kiryuin Satsuki Dom Jan 12, 2014 9:26 am

Off - Que manopla ç.ç

Com o sol forte e o dia chegando a seu ápice, meio-dia realmente fazia um intenso calor. Só de respirar já podia preencher os pulmões com um calor ardente, mas mesmo assim, com aquela temperatura e sensação térmica, Jimmy Pop iria sair para caçar um pirata.

Jimmy fora em busca de um cartaz de pirata, ele procurou, procurou mas todos os que haviam estavam rasgados no lugar aonde ele procurava, havia muitos caçadores de recompensa que já pegavam os cartazes antes para não dar chances para os outros pegarem na frente, uma competição acirrada para ver quem pega o que primeiro, além de contar que os próprios piratas podiam arrancar os cartazes para se livrar de caçadores de recompensas, bom não era inteligente procurar um cartaz de recompensa nas ruas

Shells Town possuía um QG da Marinha, talvez fosse mais inteligente ele pedir um cartaz para a marinha da ilha, eles com certeza possuíam vários cartazes de vários piratas, fracos ou perigosos.
Kiryuin Satsuki
Kiryuin Satsuki
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Hora da caça Empty Re: Hora da caça

Mensagem por Jimmy Pop Seg Jan 13, 2014 9:21 am

Off-Obrigado e desculpa se minha narração for muito ruim, eu ñ so muito bom e se tiver erros pf me corrija para eu melhorar. :)

Estava dificil encontrar cartazes de procurados, a maioria estavam rasgados e isso só podia significar que os caçadores rasgaram ou foram piratas covardes, mas não me importava com isso, pois Shells Town tinha um QG da marinha e obviamente tem vários cartazes de procurados fracos ou perigosos. Andei em direção ao QG da marinha, aquele sol de tarde e minha pele grossa de meio-gigante estavam me cozinhando, mas isso não me impediria de caçar piratas.

Status:

Arma:

Objetivo:
Jimmy Pop
Jimmy Pop
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Hora da caça Empty Re: Hora da caça

Mensagem por Kiryuin Satsuki Seg Jan 13, 2014 10:03 am

THE HUNT IS ON


Ele então surgia com a brilhante ideia de ir no QG da marinha, sempre caçadores de recompensa de piratas eram bem vindos ao QG da marinha, era uma coisa para se deixar em mente, mesmo não sendo da marinha, muitos trabalhavam em conjunto para se auto-beneficiarem .

Depois de uns 10 - 20 minutos, o céu permanecia quente, mas algumas nuvens surgiam bem la no alto levemente carregadas, por enquanto , provavelmente iria cair uma chuva ao fim da tarde, era melhor terminar a caçada antes que a chuva caisse

Ao chegar no QG da marinha, ele podia ver um jovem recruta atendendo algumas pessoas e atrás do mesmo cartazes de procurados intactos ele também distribuía algunas na porta do QG para as pessoas, perguntando se tinham alguma informação importante sobre o pirata do cartaz, dava para se ver que ele parecia ser bem forte, afinal estava cheio de cartazes dele pelo QG da marinha dava para se ler : Barbossa, Perola Crescente[/quote]
Kiryuin Satsuki
Kiryuin Satsuki
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Hora da caça Empty Re: Hora da caça

Mensagem por Jimmy Pop Seg Jan 13, 2014 10:39 am

Ainda estava calor mas algumas nuvens se formavam no céu e isso queria dizer chuva, com certeza iria me atrapalhar, eu tinha que me apressar.Assim que cheguei no QG da marinha fitei o cartaz de um pirata que parecia ser forte, então disse para min mesmo: -Esse pirata, ele sera minha primeira caça.- Decidido que iria capturar aquele pirata, o meio-gigante vai em direção ao pequeno recruta que distribuia cartazes de piratas, e o mesmo dizia ao recruta:-Quero o cartaz daquele pirata.- Apontava para o cartaz do pirata Barbossa e esperava a resposta do recruta.

Status:

Arma:

Objetivos:
Jimmy Pop
Jimmy Pop
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Hora da caça Empty Re: Hora da caça

Mensagem por Kiryuin Satsuki Qui Jan 16, 2014 9:51 am

THE HUNT IS ON


Agora ele partia em busca do barbossa perola crescente, ele parecia ser muito forte e perigoso, mas o caçador de recompensa não tinha medo disso.Ao pedir o cartaz, o marinheiro rapidamente o entregou e disse aonde ele navegava

- Ele está aterrorizando o lado leste da nossa ilha, seu navio é grande e sua bandeira são três caveiras gemeas.
Dada as informações agora faltava o caçador ir atrás de sua caça[/quote]
[/quote]
Kiryuin Satsuki
Kiryuin Satsuki
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Hora da caça Empty Re: Hora da caça

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos