One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Barco] Entrega de Mizuku D.

2 participantes

Ir para baixo

[Barco] Entrega de Mizuku D. Empty [Barco] Entrega de Mizuku D.

Mensagem por Henry W. Hawk Sex Jan 10, 2014 6:53 pm

[Barco] Entrega de Mizuku D. 379915-untitled_13

Com um tamanho equivalente a um navio de médio porte, possui vinte e cinco metros de comprimento, por 12 de largura e 8 de altura. Sua coloração é vermelho-sangue pelo seu exterior, enquanto por dentro, vermelho-vinho. Não tem nenhum poder de fogo.
Três janelas o preenchem a cada lado, enquanto três na frente; duas pequenas e uma maior, na parte inferior, onde é possível se ter uma ampla visão do mar, sendo ali a sala de controle.
Em sua traseira possui uma espécie de varanda, com um espaço não muito grande, mas suficiente para passar o tempo - parte descoberta, onde não é acessível quando está dentro do mar; assim como todo seu topo.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco] Entrega de Mizuku D. Empty Re: [Barco] Entrega de Mizuku D.

Mensagem por Mizuku D. Sex Jan 10, 2014 7:12 pm

Indo embora de Loguetown.

Estava andando pelo porto, fazia já algum tempo de que eu sairia da área de comercio da cidade e de longe eu conseguia ver que o meu pedido tinha sido feito, um grande submarino estava parado ali naquelas águas corri como um louco até ele; enfim chegando nele notei que ele era muito bonito tendo uma bela cor vermelho sangue no exterior, estava louco para ver outros  locais do meu blue assim eu disse bem baixo:

- Bem vamos logo embora dessa cidade...

E ao dizer estas palavras eu subia por uma área media e livre encima do submarino, e logo sobre ali tinha uma pequena porta que parecia levar até onde se comandava o próprio submarino; assim entrei até que cheguei a sala de controle e dela eu fiz com que o submarino adentra-se abaixo da água, e da mesma sala de controle eu conseguia ver a imagem a frente que era um belo oceano, assim com um simples movimento de uma alavanca o submarino já de baixo da água começaria a se mover com a força das turbinas, me levando em direção da minha ilha natal ‘’Orange Town’’.


Mizuku D.
Vida: 250/250
Determinação: 450/450
Stamina: 0/0
Velocidade: 31 m/s
Armas/Equipamentos:
Créditos: Henry W. Hawk @ OPM

Mizuku D.
Mizuku D.
Recruta
Recruta


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos