One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Regra] Horo Horo no Mi

Ir para baixo

[Regra] Horo Horo no Mi Empty [Regra] Horo Horo no Mi

Mensagem por Allen W. Qui Ago 29, 2013 9:25 pm

Nome: Horo Horo no Mi (Fruta do Vazio)
Tipo: Paramecia
Usuário:
Primeira Aparição no Mangá: 442
Primeira Aparição no Anime: 337
Habilidades concedidas: Ao comer esta Akuma no Mi, seu usuário torna-se capaz de criar fantasmas que podem fazer uma pessoa ficar depressiva ao toque ou mesmo explodir. Além disso, também é possível sair de seu corpo em forma de espírito e voar, passar por dentro das coisas e mudar de tamanho, muito embora funcione apenas como uma ilusão.
Permite ao usuário produzir e controlar réplicas espectrais que podem vir em diferentes formas, basicamente em Fantasmas Negativos, que ao passar através de uma pessoa as tornam muito negativas sobre si mesmas.Para usar uma forma mais avançada de fantasma, o usuário entra em um estado de projeção astral da consciência usando o poder da Akuma no Mi e se torna completamente imóvel e suscetível a ataques.


  • O usuário pode criar fantasmas de diferentes formas e tamanhos que ao passarem por dentro de alguém o deixam extremamente negativo e depressivo, impossibilitando-o de fazer qualquer coisa a não ser se lamentar.

  • As habilidades negativas que afetam a personalidade dos alvos não funcionam se o alvo for negativo por natureza, não tendo efeito algum nestas pessoas, porém esta personalidade deve ser apresentada na ficha do alvo e deve ser praticada pelo mesmo no jogo.

  • O usuário pode também explodir seus fantasmas, a força desta explosão depende do tamanho do fantasma criado e da habilidade do usuário.

  • O usuário também tem a capacidade de fazer com que sua alma saia de seu corpo, podendo voar, atravessar coisas sólidas e ser totalmente imunes a danos, porém não podem tocar ninguém e  também seu corpo ficará imóvel no local onde realizou a habilidade, ficando totalmente vulnerável.
Allen W.
Allen W.
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos