One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de Justiça e Prisões

Ir para baixo

Sistema de Justiça e Prisões Empty Sistema de Justiça e Prisões

Mensagem por Ginko' Seg Ago 26, 2013 9:45 pm


Capturas



Apenas pode-se capturar piratas ou criminosos em geral procurados pelo governo mundial. Os criminosos capturados podem ser levados vivos ou mortos até determinados locais, estando eles vivos ou não (para criminosos mortos os corpos. E para criminosos vivos inconsciente ou presos.)

- Regras de combate para capturas:
-3 auto-Hit & God-mode = morte
-24 horas sem postar = inconsciência

Para onde levar?

Existem casos e casos de capturas, e muitos fatores influenciam isso. De forma que diferentes formas de julgamento vão ser empregadas, mesmo para criminosos com uma pequena recompensa. De forma que o principal fator para isso é o local onde o criminoso foi capturado.
De forma mais simplificada, o principal fator é o local onde o criminoso é capturado, vão existir duas grandes divisões.

Blues: O criminoso pode ser levado a qualquer QG da marinha, onde os marinheiros desse QG vão julga-lo inocente ou não, e irão sentencia-lo, as duas únicas sentenças possíveis são a inocência ou a morte.

Grand Line:O criminoso vai ser mandado para Enies Lobby, e lá vai ser julgado somente pelo juri e pelo juiz. (o juri é composto pelos próprios prisioneiros de Enies Lobby). Após isso esse prisioneiro vai ser mandado para Impel Down, a maior prisão do mundo.

Recompensa para criminosos procurados:

a recompensa para criminosos muda de acordo com seus atos em ON, isso também interfere em onde e como ele vai ser preso.

Crimes contra a integridade física/moral

1. Furto (pequeno porte) [Alimentos, animais]: + 2.000 de B$ na recompensa
2. Furto (medio porte) [Grandes proporções de pequeno porte]: + 5.000 de B$ na recompensa
3. Furto (grande porte) [Navios, Veiculos]: + 10.000 de B$ na recompensa
4. Assassinato passional: + 20.000 de B$ na recompensa
5. Assassinato a oficial do governo: + 150.000 de B$ na recompensa
6. Assassinato: + 10.000 de B$ na recompensa
7. Arrombamento: + 500 de B$ na recompensa
8. Invasão domiciliar: + 10.000 de B$ na recompensa
9. Invasão edifício oficial (sede do governo): + 1.000.000 de B$ na recompensa
10. Cumplicidade: Metade da recompensa do crime tratado

Portes ilegais - Omissões - Furtos de grande escala

1. Omissão de provas: + 10.000 de B$ na recompensa
2. Omissão de crimes: + 1.000 de B$ na recompensa
3. Omissão de socorro: + 500 de B$ na recompensa
4. Tentativa de fuga: + 10.000 de B$ na recompensa
5. Porte ilegal de arma branca: + 10.000 de B$ na recompensa
6. Porte ilegal de arma de fogo: + 50.000 de B$ na recompensa
7. Porte ilegal de explosivos: + 50.000 de B$ na recompensa
8. Porte ilegal de substância tóxica: + 1.000.000 de B$ na recompensa
9. Arrastões (Furtos de gangues): + 100.000 de B$ na recompensa
10. Saqueamento de bancos: + 10.000.000 de B$ na recompensa

Crimes de oficiais do governo - Crimes de guerra - Crimes ambientais - Crimes diversos

1. Agressão a oficial do governo: + 10.000 de B$ na recompensa
2. Agressão: + 5.000 de B$ na recompensa
3. Suborno: + 1.000 de B$ na recompensa
4. Falsificação: + 1.000 de B$ na recompensa
5. Conflitos Populares: + 50 de B$ na recompensa de todos os envolvidos
6. Guerras desautorizadas: + 50.000.000 de B$ na recompensa (Um vice-almirante em pessoa irá caçar os responsáveis)
7. Oposição a Marinha: + 50.000 de B$ na recompensa
8. Abuso de Poder: + 50.000 de B$ na recompensa
9. Traição oficial (abandonar a marinha): + 500.000 de B$ na recompensa
10. Poluição de área ambiental: + 5.000 de B$ na recompensa

Crimes de encarceramento ilegal

1. Sequestro: + 5.000 de B$ na recompensa
2. Carcere privado: + 2.500 de B$ na recompensa

Crimes contra o governo (Alta traição)

1. Desobediência ao governo: + 5.000.000 de B$ na recompensa
2. Ataque a Tenryuubito:  +100.000.000 de B$ na recompensa (Um almirante em pessoa irá caçar o atacante);
3. Traição - Shichibukai: + 50.000.000 de B$ na recompensa (Um almirante em pessoa irá ir atrás do dito cujo para revogar seu titulo);
4. Invasão da corrente Terai: + 20.000.000 de B$ na recompensa

Prisões

Quando alguém é capturado (Caso seja pego na grandline) ele será transportado para Impel Down. O transporte é realizado de forma rápida e simples: um staff posta o local para onde tal membro foi levado, de acordo com o seu nível de procurado, e ele é transportado pra lá automaticamente.

Será criado um tópico na área de impeldown com o nome: Cela de (username), esse tópico será criado pelo staff responsável pelo transporte, e deverá incluir uma descrição da cela. Durante o tempo que estiver preso ele apenas pode postar ai.

A cada 72h o diretor da prisão ou algum encarregado deverá postar na cela para checar o prisioneiro, e nessa altura o preso pode ataca-lo e lutar contra ele. Para então tentar fugir. Caso esse consiga se dá inicio a uma aventura em que ele vai ter que chegar até o nível 1. Sair da prisão e passar pelo portão. Tudo deve ser muito bem narrado. (é importante ressaltar que o prisioneiro vai precisar de um barco para fugir, já que Impel down fica no meio do mar)

Como dito acima, dependendo da recompensa do criminoso o local onde ele vai ser preso muda; isso funcionara da seguinte forma:

Criminosos com qualquer recompensa abaixo de 30.000.000 B$: Nível 1 - Inferno Carmesim
Criminosos com mais de 30.000.000 B$ de recompensa: Nível 2 - Inferno das Bestas Selvagens
Criminosos com mais de 50.000.000 B$ de recompensa: Nível 3 - Inferno da Fome
Criminosos com mais de 80.000.000 B$ de recompensa: Nível 4 - Inferno Flamejante
Criminosos com mais de 100.000.000 B$ de recompensa: Nível 5 - Inferno Congelante
Criminosos considerados extremamente perigosos para governo: Nível 6 - Inferno Eterno

Sistema de Justiça e Prisões ID_levels

Impel Down



Impel Down ( インペルダウン Inperu Daun) é a prisão de segurança máxima do Governo Mundial  para os criminosos e piratas mais perigosos. Ela está localizado debaixo d'água no meio da Calm Belt.

Impel Down conta com seis níveis, aonde ficam distribuídos seus prisioneiros. Os prisioneiros são atribuídos a esses níveis pelo valor de suas recompensas. Embora com exceções, como Crocodile cuja recompensa foi removido há muito tempo e Bentham, quando o Governo reconhece a sua força é obviamente superior aos sua recompensa.
Junto com várias cela para manter os presos, cada nível possui uma forma única de tortura. Devido a estes atos terríveis sendo executadas, cada nível é dado o título do inferno. Conforme mais baixo, as torturas pioram.

Sistema de Justiça e Prisões Crimson_Hell_2
Nivel 1 - Inferno Carmesim (???? Guren Jigoku): é o primeiro nível de Impel Down. Diferente dos níveis inferiores, que buscam a segurança perfeita contra a fuga dos criminosos, este é mais ligado a tortura. Nele há uma floresta, forrada por uma mata fechada, cheia de arvores, tingidas pelo sangue dos prisioneiros. As folhas dessas árvores, são conhecidas como Kenju ( ?? folha lâmina) , que são tão afiadas como lâminas reais, enquanto que a grama no chão, a Haribariso (??? capim agulha) , é tão espetado como uma agulha. Aqui, os prisioneiros são forçados a correr pela floresta, enquanto são perseguido por aranhas venenosas e guardas, determinados à promover toda a dor de ser cortado em todas as direções. O que deixa as arvores avermelhadas do sangue que sai dos cortes. No centro da floresta há um buraco que leva para o Nível 2. Para aqueles que não desejam viver com a dor de ser cortado por mais tempo, existe a opção de pular no buraco para o Nível 2.
As celas são os únicos locais livres dessa mata, elas ficam na sua extremidade. A segurança aqui parece ser um pouco frouxa, se comparada com o resto da prisão, já que vários prisioneiros conseguem fugir de suas celas e correr por entre a mata por semanas. Entretanto, todo player que ande pela mata perde 100 pontos de HP por post, e esta sujeito a perder membros ou a sofrer cortes fatais (quando tal acontecer, o narrador irá intervir e dizer o que houve)

Sistema de Justiça e Prisões Beast_Hell
Nível 2 - Inferno das Besta Selvagem ( ???? Moju Jigoku): é o segundo nível de Impel Down. Ele contém várias feras selvagens. Entre esses feras, há as de tamanho regular e também as bestas gigantescas, as duas principais feras desse nível são o basilisco e a Esfinge.

Bestas:

Além das bestas citadas, o narrador tem liberdade para criar bestas de menor proporção (de até rank A), a partir de sua imaginação.

Sistema de Justiça e Prisões Kiga_Jigoku
Nível 3 - Inferno da Fome ( 饥饿地狱 Kiga Jigoku ): É o terceiro nível de Impel Down em que os presos são mantidos. A maioria dos prisioneiros mantidos aqui são piratas que têm uma recompensa de 50 milhões ou superior. Neste nível, os presos são fadados a sentir muito calor, vindo do nível 4 e recebem pouca comida e água, preciosa para mantê-los em um estado de quase morte. Nesse nível, os criminosos ficam sedentos, ao ponto em que, limitando-se a olhar para eles, não se pode dizer que eram criminosos já uma vez assustadores. Mesmo a temperatura não sendo comparável com a do nível 4, ainda é quente o suficiente para causar secura esmagadora, resultando na transformação do Nível 3 em um terreno desértico.
Os criminosos desse nível só recebem a visita de um encarregado, ou do diretor (prevista no ínicio da regra) de 96 horas em 96 horas. Devido a fome, seus status caem pra metade do original.

Sistema de Justiça e Prisões Infierno_Ardiente

Nível 4 - Inferno Flamejante ( 焦热地狱 Shōnetsu Jigoku): é o quarto nível de Impel Down, em que os presos são mantidos. Este nível é extremamente quente, muitas vezes acima do que o ser humano pode aguentar, esse calor é causada por uma série de fatores, como áreas tomadas totalmente por chamas, todavia, o principal desses fatores é uma enorme caudeira, cheia de sangue, que ferve a níveis extremos. Esse sangue provoca uma fumaça, que aquece todo o nível. O calor causado por essa caudeira é tão intensa que também aquece o nível imediatamente acima dele.
Presos de outros níveis são constantemente torturado aqui. A forma mais comum de tortura, é a imersão na caudeira cheia de sangue, o que também sempre a reabastece de sangue, que acaba evaporando.
O escritório do diretor de Impel Down, fica aqui. Seu escritório contém um elevador, que pode levar várias pessoas a todos os níveis em toda a fortaleza, ignorando as escadas. A cozinha do presídio também está localizada nesse nível, ao lado do escritório do diretor.
Devido ao calor, todo usuário perde 500 pontos de HP por post (com exceção daqueles que tem akumas no mi derivadas do calor, ou naturais de desertos)

Sistema de Justiça e Prisões Freezinghell

Nível 5 - Inferno Congelante ( 极寒地狱 Gokkan Jigoku): é o quinto nível de Impel Down em que os presos são mantidos. Este é o nível onde os criminosos com prémios de mais de 100 milhões são mantidos. Em contraste com o nível acima dele, todo o nível aqui é um congelador gigante. O nível é tão frio que a maioria dos prisioneiros congela até a morte ou perde pedaços de sua carne com queimaduras graves, os Den Den Mushi não funcionam neste nível, cortando assim tanto contato quanto a vigilância, exceto nos locais localizadas em torno das entradas, que liga Nível 5 para os níveis anteriores e com o seguinte. Junto com o frio intenso, o nível é habitado por lobos. Esses lobos vagam em torno do nível como os animais do Nível 2, onde foram originalmente colocados. No entanto, eles provaram ser demasiados brutos para estar no nível 2, como eles também caçavam os outros animais, bem como, incluindo o basilisco e a Esfinge.
Esses lobos variam de tamanho e ferocidade, sendo esses termos de livre escolha do narrador.

Junto com o frio intenso do nível, não parece haver uma ocorrência de prisioneiros misteriosamente desaparecendo também. Presos que são incapazes de se mover por si mesmos têm vindo a desaparecer sem deixar vestígios.Devido a isso, a Impel Down funcionários e os presos chamam esse fenômeno, o "demoning longe". A superstição é que os prisioneiros desaparecidos foram realmente se afastou por demônios até os portões do inferno em si. A crença dessa superstição foi cuidadosamente mantido no nível 5 para que não detentos dos níveis superiores estavam cientes sobre isso

Sistema de Justiça e Prisões Impel_Down_Prisoners

Nível 6 - Inferno Eterno ( 无限地狱 Mugen Jigoku): é o nível mais baixo de Impel Down. É onde os prisioneiros que são insanamente poderosos, ou que causaram crimes extremamente atroz, e/ou cujas existências simples tornara-se uma grande ameaça para o Governo Mundial em si são mantidos. Sengoku disse que um único prisioneiro do Nível Seis solto, pode significar perigo terrível para todo um país e seu povo. Os presos deste nível recebem a pena de morte ou de prisão perpétua. Eles são, basicamente, "apagados" da história.
Apenas o diretor e o vice-diretor podem visitar esse nível, já que sua existência é considerada uma lenda.

Além das defesas já citadas na descrição de cada nível, que podem ser livremente exploradas pelos narradores, os níveis tem diversos guardas (NPC's) que os protegem. Os guardas tem 1500 de HP e ST e usam ataques com espadas ou armas de fogo, fica a escolha do narrador a quantidade de guardas presentes em cada nível. O portão de saída/entrada de Impel down também tem npc's, pra ser mais preciso 150 npc's, esses vão estar embarcados em 15 navios diferentes, que vão estar atracados na prisão. Esses npc's tem o mesmo status mas diferente dos guardas, eles usam uma variedade praticamente ilimitada de estilos de combate, já que esses são marinheiros, e não carcereiros.

Além dos guardas a prisão vai ter dois encarregados, esses que vão ser escolhidos pelo diretor e vão ter que ser no minimo capitão da marinha. Obviamente também vai existir um diretor,  e um vice-diretor. O vice-diretor tem que ser no minimo um vice-almirante e vai ser escolhido pelo diretor. Por fim, o diretor obrigatoriamente assim como vice-diretor tem que ser um vice-almirante, e vai ser escolhido diretamente pelos lideres do governo mundial.

Caso alguém de fora tente invadir a prisão para libertar um prisioneiro, esse vai ter que narrar como passa pelo portão descer até o nível em que o prisioneiro que ele pretende libertar esta, e lutar contra todos os guardas no caminho, podendo acabar cruzando com um dos encarregados ou um dos diretores da prisão. Esses que tentam invadir a prisão vão adicionar mais dois crimes a sua lista: Compactuação com crime e invasão de área privada.

O Governo Mundial escolhe o diretor da prisão, e esse diretor a cada seis meses deve prestar relatórios ao governo sobre como esta a prisão e os prisioneiros.


Última edição por Fundador em Dom Abr 20, 2014 5:55 pm, editado 2 vez(es)
Ginko'
Ginko'
Administrador
Administrador


https://onepiecemilenium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Justiça e Prisões Empty Re: Sistema de Justiça e Prisões

Mensagem por Ginko' Sex Abr 18, 2014 1:22 pm

@Atualizado
Ginko'
Ginko'
Administrador
Administrador


https://onepiecemilenium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos