One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mercado negro

Ir para baixo

Mercado negro Empty Mercado negro

Mensagem por Ginko' Sáb Set 14, 2013 6:25 pm

O mercado negro é a parte da Economia ativa que envolve transações ilegais, geralmente de compra e venda de mercadorias ou serviços. As Mercadorias podem ser por si próprias ilegais (por exemplo armas ou drogas ilegais); a mercadoria pode ser roubada; ou pode ser vendida de outra maneira para evitar impostos, pagamentos ou exigências, tais como cigarros ou armas de fogo. É chamado de "economia negra" ou o "mercado negro" porque são conduzidos fora da lei, e assim são conduzidos necessariamente “na obscuridade”, fora da vista da lei.
O mercado negro de cada cidade é sempre parecido, um homem encapuzado debruçado de costas a uma parede, sempre cercado de varios comerciantes 'legais'. De uma forma ou outra não é bom mexer ou negociar com esses homens, eles podem ser perigosos.


Mercado negro Kairoseki_Cuffs
Algemas de Kairouseki
Preço: 20.000
Descrição: Kairouseki é um pedra que anula poderes de uma Akuma no Mi, pois tem a mesma intesidade que o mar. Ex:Se você der um soco em um usuário de logia seu soco não o atravessa mas o acerta em cheio. Deixa os usuários mais fracos também. No arco Enies Lobby, Spadam coloca uma algema de kairouseki em Nico Robin impedindo ela de usar seus poderes. Algemas de kairouseki ou o mesmo próprio kairouseki são duros como diamante.
Mercado negro 250px-400px-One_Piece_-_Log-Pose.svg
Log Pose
Preço: 10.000
Descrição: O Log Pose é um dispositivo de navegação como bússola, uma necessidade para viajar pela Grand Line. É um relógio de pulso com uma esfera de vidro sentada em cima, e uma agulha que flutua dentro do meio dessa órbita suspensa a partir do topo por uma fina peça de metal ou fio.
Bússolas normais não funcionam na Grand Line devido às ondas magnéticas especiais criadas a partir de cada ilha. As funções do Log Pose registra a onda magnética de uma ilha na Grand Line, e aponta para a próxima ilha onde o usuário irá viajar. Quanto tempo levaria para mirar as ondas magnéticas varia de ilha para ilha.
O Log Pose padrão não funciona no Novo Mundo.
Uma variação do Log Pose é o Eternal Pose, que sempre aponta para uma ilha especificada.
Mercado negro 200px-NewWorld_Log_Pose
Log pose do novo mundo
Preço: 30.000
Descrição: O Log Pose padrão não funciona no Novo Mundo, devido ao fato de algumas mudanças em ilhas, ou esconder completamente suas forças magnéticas. Para navegar com segurança através do Novo Mundo você precisa ter um Log Pose com três agulhas, cada agulha representando uma ilha. Os movimentos mais diferentes e incomuns da agulha representará o caminho mais perigoso.
Mercado negro 250px-142597-eternal_pose_super
Eternal Pose
Preço: 60.000
Descrição: É um relógio de pulso com uma esfera de vidro sentada em cima, e uma agulha que flutua dentro do meio dessa órbita suspensa a partir do topo por uma fina peça de metal ou fio.
Como um Log Pose, ele registra as ondas magnéticas especiais de uma ilha dentro da Grand Line, permitindo ao usuário saber qual caminho percorrer para chegar ao seu destino. Ao contrário de um Log Pose, que redefine a suas gravações em novas ilhas, um Eternal Pose aponta sempre para a mesma ilha, não importando quanto tempo ele ficar em outro lugar. Esses são muito usados por aqueles que têm uma casa em uma ilha específica da Grand Line, bem como pelos Marinheiros. Eles parecem estar disponíveis para compra, porém tem um custo elevado.

Mercado negro Den_Den_Mushi_samples2
Den Den Mushi
Preço: Varia
Descrição: Den Den Mushi é o meio de comunicação mais comum em One Piece, são caracóis que possuem um comunicador em seu casco. Não são máquinas, são animais como todos ou outros, e talvez por isso pareçam tanto com seus donos.
Tipos de Den Den Mushi:
Todo Den Den Mushi quando comprado deve ter uma sequencia de 4 números mais o nome do seu dono ditas para o vendedor, para que esse possa registrar esse como a senha de chamada do seu Den Den Mushi. Duvidas devem ser tiradas na regra para uso de Den Den Mushi.
Mercado negro Whitebeardship-1-
Embarcações
Preço: Varia
Descrição:
Para se comprar um barco deve-se ir até um dos representantes do mercado negro, e pagar o respectivo dinheiro da embarcação. 3 horas depois (na vida real) a embarcação pode ser pega já no porto da ilha aonde foi comprada(tempo esse que seria o suposto tempo para a construção da embarcação).
Ginko'
Ginko'
Administrador
Administrador


https://onepiecemilenium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos