One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Personagem - Gilgamesh

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Personagem - Gilgamesh Empty Ficha de Personagem - Gilgamesh

Mensagem por Ciel Del Solo Sáb Jun 14, 2014 5:37 pm

Ficha de Gilgamesh de Uruk


Ficha de Personagem - Gilgamesh 311v0k6

Dragon Slayer by Yasuharu Takanashi on Grooveshark




Dados Pessoais :
Nome: Gilgamesh de Uruk
Rank: Pirata
Grupo: Pirata Novato
Raça : Humano
Oficio: Cozinheiro
Estado físico: 100% Saudável
Idade: 19
Sexo: Masculino
Casado(a)/Solteiro(a): Solteiro
Altura: 1.82m
Peso: 78Kg
Aparência: Gilgamesh sempre fora desde pequeno considerado um garoto bonito, diziam mesmo que fora feito com tanta beleza que era dois terço divino e um terço humano. Os seus raros olhos de cor escarlate sempre chamou a atenção das pessoas, a sua pele mediana entre o branco e o moreno atrai a atenção das jovens de todos os géneros e o seu cabelo dourado faz inveja ao próprio sol. Além de uma combinação de cores elementares, Gil também possui uma altura avantajada assim como um corpo cheio de músculos, todos muito bem definidos, principalmente os músculos abdominais, os lombares e os das costas,  e uma força bruta. Raramente sorri, mas quando o faz deixa muitos boquiabertos com tamanha maravilha.
Personalidade : Em contra partida com a sua aparência óptima, Gilgamesh está mais para um vilão do que para um herói, ou um anti-herói. Desde quando mataram o seu melhor amigo que não confia em ninguém, vive a sua vida sem se intrometer no caminho dos outros. Pode simplesmente ver uma mulher sendo violada e nada fazer. Apenas age em socorro de outro quando vê que isso o irá beneficiar. Um homem pespicaz, astuto e inteligente que deseja muito. O ouro e a fama são coisas que planeia ter antes de morrer, mas também não se importa de não alcançar um desses se em contrapartida conseguir matar umas quantas pessoas a quem prometeu vingança.  Claro que Gil ainda é humano, porém, ninguém tenta alcançar o seu coração, por isso permanece sendo gélido com os humanos. Gosta de animais, principalmente aqueles que se dizem ser feras ou bestas indomáveis.  Se o classificássemos como um estilo musical, seria muito provavelmente o Rock ou o Metal.

Dados Especiais:
Estilo de combate: Espadas
Descrição do estilo de combate: É o estilo de luta que consiste no manuseio de lâminas de uma ou duas mãos. Usuários desse estilo normalmente são rápidos e extremamente danosos.
Estilo de combate Secundária: Corpo-a-corpo
Descrição do estilo de combate secundário: É o estilo de luta que consiste no uso da luta corporal em sua máxima extensão, as bases pra essa luta são as artes marciais.
Arma inicial: Ea
Descrição da arma inicial: Ea é uma espada de uma aparência bastante invulgar. Todo o seu punhal é feito em forma de uma carapaça para proteger a mão de quem a possui, carapaça essa revestida numa pintura dourada. A sua lamina de 1.79 m é bastante fina, porém, ao contrário das demais espadas, esta possui uma lamina de cor estritamente negra, com linhas avermelhadas. Também, ao contrário da maioria das espadas que têm uma lamina com uma ponta aguçada, esta possui uma lamina e no topo da lamina, uma esfera em pico. Ea é uma espada que serve tanto para perfurar quanto para cortar ou defender, uma espada leve, de grande alcance e durabilidade.
Imagem da arma inicial:
Spoiler:
Arma forjada:
Descrição da arma forjada:
Imagem da arma forjada:
Haki:
Akuma no mi:
Descrição Akuma no mi:
Dourikis: 40

Inventario
-
-
-
-
-
-
-


História:

Toda gente tem um passado, uns bom, outros mal. Toda gente que tem um passado ruim, tem o ardente desejo de o esquecer e continuar com a sua vida para frente. Gilgamesh não. O seu passado, por mais ruim que seja, é a única coisa que o faz respirar, que o faz ter uma força de vontade bruta e de se erguer sempre que cai, de enfrentar os seus inimigos e não desistir de lutar.

Dez anos atrás, quando Gil não passava de um pequeno pirralho, viva ainda em Karate Island. Por ter uns olhos raros e ser popular entre as garotas, os garotos nunca brincavam com ele, nenhum excepto Enkidu, um garoto doente e frágil como uma flor de Is. Naquela altura ainda pensava na paz das pessoas, em ajudar os velhotes e em usar a sua força para o bem. Naquela altura ainda tinha Enkidu ao seu lado. Contudo, a felicidade quando é em demasia nunca fica para sempre. Numa madrugada tempestuosa em que só se ouvia por toda a ilha o grito assustador das ondas do mar, quatro galeões da marinha atracaram em Karate Island. Os habitantes mais velhor rapidamente fizeram aqueles marinheiros saberem que não eram bem vindos, o problema é que no meio daquela legião de azul e branco estava o grande líder actual da marinha que rapidamente destruiu todos os presentes e autorizando o seu bando a fazerem o que bem entenderem com aquela população miserável.

Crianças e velhos não foram excepção. Se ao menos Enkidu tivesse a saúde de Gilgamesh, se ao menos tivesse a saúde de uma criança normal, ainda estaria viva. Fora assassinada no preciso instante em que o soldado lhe batera com o cano freio e com cheiro a morte da espingarda. O covarde se quer tivera a coragem de se desculpa ou de se preocupar, apenas afastou-se tremulo e com as causas molhadas. Naquele momento Gil chorou todas as lágrimas e emoções que tinha no seu corpo, com a cabeça de Enkidu sobre o seu colo, ainda podia-lhe sentir o calor do sangue a escorrer-lhe. Um ano depois, deixou a ilha e viajou com corsários e piratas, treinando o corpo e a mente, jurando não esquecer a face de todos os marinheiros que lá estavam e jurando matá-los a todos, incluindo o seu líder.  

Durante uma das suas muitas aventuras roubou Ea, uma espada peculiar de um lorde. Assaltou, torturou e matou homens ligados a marinha, chegando mesmo a ser considerado o "Estripador de Marinheiros", apesar de ninguém saber a sua identidade e de nunca terem visto a sua cara quando pratica tais atrocidades.





Atributos de Status
Pontos : 50 + 400
Pontos utilizados : 450
Vida : 0 +  100 = 100
Determinação: 50 + 0 = 50
Stamina: 300 + 0 = 300
Velocidade: 15M/s + 8M/s + 8M/s = 31M/s


Obs:. Gostaria que apagassem a minha ficha antiga, pois quero recomeçar com esta personagem...
Link da Ficha»»» https://onepiecemilenium.forumeiros.com/t1362-ficha-ciel-del-solo
Ciel Del Solo
Ciel Del Solo
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem - Gilgamesh Empty Re: Ficha de Personagem - Gilgamesh

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Sex Jun 20, 2014 2:11 am

sapp
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos