One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Manthrei

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Manthrei Empty [FP] Manthrei

Mensagem por Manthrei Dom Abr 27, 2014 8:47 pm

Dados Pessoais :
Nome : Manthrei
Rank: Civil
Grupo: Marinha
Raça : Humana
Oficio: Médica
Estado físico: Perfeito
Idade : 18 anos
Sexo : Feminino
Casado(a)/Solteiro(a) : Solteira
Altura : 1,80 metros
Peso : 70 KG
Aparência  :  Uma garota incomum, com olhos cinzas que mudam de cor dependendo do humor da mesma, adotando uma coloração azul quando com sentimentos bons, e uma colocação vermelha quando a mesma está em "dias ruins".
Personalidade :Uma garota extrovertida, que gosta de fazer com que seus amigos sintam-se amados, e seu inimigos sintam as piores dores de sua vida.


Dados Especiais:
Estilo de combate Musical
Descrição do estilo de combate: É o estilo de luta que consiste no uso de instrumentos musicas para aplicar feitiços e encantamentos dos mais variado.
Estilo de combate Secundária:
Descrição do estilo de combate secundário:
Arma inicial: Flauta
Descrição da arma inicial: Uma flauta com 30 cm de comprimento, por 5 cm de largura. O adereço é todo feito em prata, e possui ao longo de seu corpo marcas pequenas, talhadas a mão.
Imagem da arma inicial:
Spoiler:
Arma forjada:
Descrição da arma forjada:
Imagem da arma forjada:
Haki:
Akuma no mi: Caso tenha uma
Descrição Akuma no mi:
Dourikis:

Inventario
-
-
-
-
-
-
-


História :
[...] O que eu bebi por você, dá pra encher um navio [...]

Como toda "boa" garota, ou nem tão boa assim, sempre tive o sonho de correr em busca de grandes aventuras, e de as fazerem ser o mais catastróficas possíveis para quaisquer que sejam as pessoas que ousem, por qualquer que sejam os motivos, permanecerem ao meu caminho. Confiando cegamente em mim mesma, e em minha flauta que parece ser algo extremamente inútil a primeira vista, decidi que, só então, seria a hora de sair em busca de grandes jornadas, e do descobrimento parcial de todo o território a qual eu conseguir adentrar.


Atributos de Status
Pontos : 50
Pontos utilizados : 50
Vida : 50 + 20 =
Determinação: 10 + 10 = 20
Stamina: 5 + 5 = 10

Manthrei
Civil
Civil


Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Manthrei Empty Re: [FP] Manthrei

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Dom Abr 27, 2014 8:48 pm

app
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos