One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Satsuki

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Satsuki  Empty Ficha de Satsuki

Mensagem por Kiryuin Satsuki Dom Abr 27, 2014 8:20 pm

Dados Pessoais :
Nome : Kiryuin Satsuki
Rank: Recruta
Grupo: Marinha
Raça : Humano
Oficio: Cientista - Quimico
Estado físico: Normal
Idade : 17 anos
Sexo : Feminino
Casado(a)/Solteiro(a) : Solteira
Altura : 1,76 cm
Peso : 55 kg
Aparência  : Ficha de Satsuki  3564472-71ofbupulwl._aa1358_
Personalidade : Extremamente orgulhosa de seu sobrenome, sabe que algo especial está reservado para a mesma. Bem séria e inteligente, consegue administrar todos os seus movimentos mentais com clareza. Acredita que sim é necessário um governo mundial que controle tudo e é a favor de uma ditadura. Acha que é superior graças a seu sobrenome. Sente nojo de piratas ou qualquer um que pratique a pirata, acredita que eles são o grande mal do mundo que deve ser combatido. E os marinheiros, são o bem que trazem a justiça para os que não podem se defender da vilania.

Dados Especiais:
Estilo de combate Espadas
Descrição do estilo de combate: É o estilo de luta que consiste no manuseio de lâminas de uma ou duas mãos. Usuários desse estilo normalmente são rápidos e extremamente danosos.
Estilo de combate Secundária: -x-
Descrição do estilo de combate secundário:  -x-
Arma inicial: Snow White
Descrição da arma inicial: Uma espada totalmente branca, feita de ouro branco, é bem afiada e luxuosa. Facil manuseio, no entanto leve demais. Causa cortes profundos com facilidade. Seu comprimento é de aproximadamente 1 metro, e sua largura 10 centímetros.
Imagem da arma inicial: Ficha de Satsuki  Killlakill-bakuzan-katana
Arma forjada:
Descrição da arma forjada:
Imagem da arma forjada:
Haki:
Akuma no mi:
Descrição Akuma no mi:
Dourikis: 40

Inventario

-
-
-
-
-
-


História : Nascida em uma familia de alto escalão da marinha, ela sempre se estava no luxo, e graças a seu pai, ela conseguiu se tornar uma das melhores espadachins existentes na região aonde ela morava, em Shells Town.
Seu sobrenome, é um bem conhecido:Kiryuin, é conhecido por sua justiça e feitos na marinha, capturas de supernovas e até mesmo o destronamento de alguns Lord's Piratas ( Youkos). Dita tamanha importância, era indispensável que Satsuki fosse apenas mais uma, ela sabia que, graças a sorte de ter crescida com esse nome, seu destino já havia traçado uma longa jornada gloriosa, ela sabia que ela seria a melhor.
Graças a boa educação concedida por seus pais, ela se tornou extremamente inteligente, além de uma ótima espadachim, desde pequena ganhando campeonatos e até mesmo caçando piratas sem seus pais saberem.
Seu avô, em uma noite do dia 28 de julho, traiu a marinha, ele se tornou um pirata, mesmo com tamanhas medalhas de honra, ele havia feito aquilo. Quando fora capturado finalmente, sua neta, Satsuki, estava na hora de sua execução, as palavras do velho, antes de morrer foram estranhas, enquanto sua mãe cobria os olhos de sua filha de apenas 10 anos, seus ouvidos não estavam tampados, as palavras entrariam e ficariam presas a seu cérebro: Não permaneça na continuidade, mude! MUDE ESSE MUNDO PARA ALGO QUE SEJA CAPAZ DE SER CHAMADO DE MUNDO!.

Com extremo orgulho de si mesma, ela está pronta para traçar sua jornada, e ela não vai falhar. Mesmo ainda acreditando que algo havia acontecido para seu avô se tornar um pirata, seus pais colocaram em sua cabeça que ele havia se tornado um louco, esse era um de seus objetivos desde então, descobrir o que realmente havia acontecido. Mas ela sabia, que para isso teria que crescer dentro da marinha, pois mesmo sua família sendo uma família poderosa e influente, era necessário subir os Ranks para se tornar alguém.


Ela é completamente a favor de um Governo Mundial, ela odeia piratas



Atributos de Status
Pontos : 50
Pontos utilizados : 50
Vida : 50 + x (20) = 70
Determinação: x + x(15) = 15
Stamina: x + x(15)= 15
Kiryuin Satsuki
Kiryuin Satsuki
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Satsuki  Empty Re: Ficha de Satsuki

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Dom Abr 27, 2014 8:36 pm

App
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos