One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estilos de Combate

2 participantes

Ir para baixo

Estilos de Combate Empty Estilos de Combate

Mensagem por Kiotto W. Dom Set 01, 2013 2:42 pm

Estilo de Combate

O estilo de combate é uma das principais formas de luta, é ele quem vai definir o tipo de arma que você vai utilizar, melhorando as suas técnicas de batalha, evoluindo juntamente com seu personagem, que pode utilizar os mais variados tipos de arma,indo de pistolas, bastões à até um estilo mais diferenciado com armas um tanto peculiares, sendo que futuramente este estilo escolhido pode ser aprimorado.

Arremesso: É o estilo de luta que consiste em arremessos de objetos como: Facas, Bombas, Garfos, Sebons...
Laminas Curtas: É o estilo de luta que consiste no manuseio de pequenas lâminas. Usuários desse estilo, apesar de não serem tão danosos são mais rápidos que qualquer outro usuário de espadas, o que os dá uma grande vantagem.
Espadas: É o estilo de luta que consiste no manuseio de lâminas de uma ou duas mãos. Usuários desse estilo normalmente são rápidos e extremamente danosos.
Bastões:  É o estilo de luta que consiste no manuseio de armas de cabo longo (ex: Foices, Tridentes, Lanças...)
Chicotes: É o estilo de luta que consiste no manuseio de armas maleáveis e de ataques a distancia, (ex: Correntes, Chicotes, Mangual, Cordas...)
Pernas: É o estilo de luta que consiste no uso de chutes, diferente de lutas que usam o corpo todo, os usuários desse estilo se especializam apenas nas pernas, se tornando imbatíveis em combates só com elas.
Munição: É o estilo de luta que consiste no uso de armas que disparam projéteis de longo alcance, de dano massivo ou não.
Corpo-a-corpo: - É o estilo de luta que consiste no uso da luta corporal em sua máxima extensão, as bases pra essa luta são as artes marciais.
Musical: É o estilo de luta que consiste no uso de instrumentos musicas para aplicar feitiços e encantamentos dos mais variado.
Artístico: É o estilo de luta que consiste na luta auxiliada de movimentos graciosos e belos, comuns da ginastica artística.
Pesadas - É o estilo de luta que consiste no uso de armas pesadas e de grande dano, porém que limitam os movimentos do usuário.

Nível de EDC

Como dito mais acima o EDC ou Estilo de Combate é o que define a maneira de seu personagem lutar, e assim realçando sua especialidade em uma determinada arma, o EDC pode ser aprimorado e essa distribuição de pontos no EDC será em aventuras. Ao terminar uma aventura além da XP do personagem o narrador irá dar uma certa quantidade de experiencia para o EDC.

1º Estagio - É o estagio inicial do estilo do personagem, todos começam no 1º estagio.
Técnicas Rank D-C  
XP: 000/000

2º Estagio - É o estagio um pouco mais forte, já adquiriu uma certa experiencia em lutar com esse tipo de arma.
Técnicas Rank D-B
XP:000/100

3º Estagio - Já está acostumado lutar com este estilo de combate, é quase um mestre em sua arte.
Técnicas Rank D-S
XP:000/200

4º Estagio - Ultimo estágio, é o nível máximo que se pode conseguir, já é um meste em sua arte.
Técnicas D-SS
XP: 000/300

Criar seu próprio estilo

Ao chegar no nível máximo de seu estilo poderá optar por criar um próprio estilo de combate, que use as armas e os movimentos que melhor lhe agradarem, para tal, basta ir até a área Criação de EDC e seguindo o modelo a seguir descrever detalhadamente seu próprio estilo.

Código:
Nome:
Quem usa:
Descrição:

-Não se poderá usar estilos criados de outras pessoas;
-Estilos Over Power não serão aceitos;
-Estilos criados só vão até o segundo estagio

Caso prefira não criar um estilo, poderá aprender um estilo de combate já existente, sendo que o segundo EDC só irá até o 2º Estágio, assim como o criado.
Kiotto W.
Kiotto W.
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Estilos de Combate Empty Re: Estilos de Combate

Mensagem por Ginko' Ter Abr 15, 2014 9:49 pm

@Descrições dos estilos atualizados
Ginko'
Ginko'
Administrador
Administrador


https://onepiecemilenium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos