One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O treinamento de duas forças: Tsu vs Henry

2 participantes

Ir para baixo

O treinamento de duas forças: Tsu vs Henry Empty O treinamento de duas forças: Tsu vs Henry

Mensagem por Gold W. Tsu Seg Dez 09, 2013 12:00 pm

Estava em uma floresta em alguma parte de uma ilha desconhecida, procurei um bom lugar para eu me sentar, comer um lanchinho pois talves meu namaka fosse demorar um pouco. O lugar que combinamos de nos encontrar era a floresta que eu já estava, mas eu já começará a ficar entediado de tanto andar, até que eu vi uma bela árvore que parecia um bom lugar para eu sentar e relaxar até ele me encontrar, assim eu disse bem baixinho:
-Bem já que eu não encontro ele...
Depois de dizer isso eu me sentei a frente da árvore, mas mesmo assim as minhas bainhas que se localizavam minhas espadas não me deixou desconfortavel, e assim eu fiquei olhando para cima tentando ver o céu já que as árvores eram grande cobriam bastante espaço, assim fiquei aguardando pensando: ''Haaa ele não ira se importar de me procurar''.


Spoiler:

Spoiler:


Última edição por Gold D. Tsu em Seg Dez 09, 2013 12:09 pm, editado 1 vez(es)
Gold W. Tsu
Gold W. Tsu
Revolucionário novato
Revolucionário novato


Ir para o topo Ir para baixo

O treinamento de duas forças: Tsu vs Henry Empty Re: O treinamento de duas forças: Tsu vs Henry

Mensagem por Henry W. Hawk Seg Dez 09, 2013 12:09 pm

OFF: Esqueceu status, armas, etc. Edite a narração e coloque o clima, e deixa uma letra maiorzinha, não gosto de forçar a vista ê.e
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O treinamento de duas forças: Tsu vs Henry Empty Re: O treinamento de duas forças: Tsu vs Henry

Mensagem por Gold W. Tsu Seg Dez 09, 2013 12:10 pm

Off: Eu esqueci de colocar os baguites mais eu já resolvi, e sobre mudar as letras nem phudendo elas letrinhas são minha marca u-u.
Gold W. Tsu
Gold W. Tsu
Revolucionário novato
Revolucionário novato


Ir para o topo Ir para baixo

O treinamento de duas forças: Tsu vs Henry Empty Re: O treinamento de duas forças: Tsu vs Henry

Mensagem por Gold W. Tsu Seg Dez 09, 2013 12:21 pm

Estava em uma floresta em alguma parte de uma ilha desconhecida, procurei um bom lugar para eu me sentar, comer um lanchinho pois talves meu namaka fosse demorar um pouco. O lugar que combinamos de nos encontrar era a floresta que eu já estava, mas eu já começará a ficar entediado de tanto andar, até que eu vi uma bela árvore que parecia um bom lugar para eu sentar e relaxar até ele me encontrar, assim eu disse bem baixinho:
-Bem já que eu não encontro ele...
Depois de dizer isso eu me sentei a frente da árvore, mas mesmo assim as minhas bainhas que se localizavam minhas espadas não me deixou desconfortavel, e assim eu fiquei olhando para cima tentando ver o céu já que as árvores eram grande cobriam bastante espaço, assim fiquei aguardando pensando: ''Haaa ele não ira se importar de me procurar''. Como o clima estava bom com poucas nuvens no céu, e com um sol forte, mas não dava para reparar direito por causa das árvores do local que faziam bastante sombra, assim fiquei relaxando.


Spoiler:

Spoiler:


Última edição por Gold D. Tsu em Seg Dez 09, 2013 2:23 pm, editado 2 vez(es)
Gold W. Tsu
Gold W. Tsu
Revolucionário novato
Revolucionário novato


Ir para o topo Ir para baixo

O treinamento de duas forças: Tsu vs Henry Empty Re: O treinamento de duas forças: Tsu vs Henry

Mensagem por Henry W. Hawk Seg Dez 09, 2013 12:35 pm

OFF: Clima e local tudo na narração.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O treinamento de duas forças: Tsu vs Henry Empty Re: O treinamento de duas forças: Tsu vs Henry

Mensagem por Henry W. Hawk Seg Dez 09, 2013 1:05 pm

Chegava e mantinha uma distância de vinte metros de seu tripulante, esperando que ele realizasse o primeiro ataque.

Status - Henry:
HP: 150/150
DT: 150/150
ST: 150/150

Arma - Henry:
Pedaço de pau com 1,25m.

• As regras quem faz sou eu, e eu também sou o narrador. Não reclame de nada na budega.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O treinamento de duas forças: Tsu vs Henry Empty Re: O treinamento de duas forças: Tsu vs Henry

Mensagem por Gold W. Tsu Seg Dez 09, 2013 2:56 pm

O Primeiro ataque


Finalmente meu companheiro havia chegado, eu conseguia ver ele a uma distancia um tanto que longe, era mais ou menos uns 20 metros, eu ainda estava sentado escorado naquela grande árvore. Meu corpo estava um pouco relaxado por causa do meu descanso, até pensei em falar a ele : ‘’ podemos lutar mais tarde’’, mais sabia que era muito atrevimento. Bem já que eu não via outra escolha, então como ele já tinha chegado eu começei a me levantar com minhas três espadas a minha cintura, eu estava conseguindo ver que Henry havia ficado parado em pé, acreditava que ele só esperavá um ataque meu, por isso eu desembainhei duas de minhas espadas, Kashuu retirei com a palma direita e com a palma esquerda retirei a Sandai Kitetsu, e as espadas ficaram localizadas nas mesmas mãos que retirei cada uma, assim sai correndo na minha velocidade máxima 16 m/s e quando eu chegasse a menos de 83 cm de distancia de Henry, com minha espada Kashuu que estava já pronta em minha mão direita eu tentaria fazer um poderoso corte horizontal no tórax do opositor há 24 m/s , e logo em seqüência com a Sandai Kitetsu em minha mão esquerda eu tentaria fazer um corte no rosto do mesmo há 21 m/s, e em seguida para finalizar, eu tentaria dar um pequeno salto assim eu estaria em uma boa posição para eu realizar um forte chute na cabeça há 16 m/s, e o chute serviria para derrubá-lo ao chão depois da seqüência de cortes. Se os meus ataques o acertassem, concerteza ele iria começar a jorrar muito sangue do corte, diante dos lugares que eu fiz o corte. E assim eu diria enquanto eu iria correndo na direção dele:

- Vamos medir nossas habilidades, que tal ? Espero estar que goste do que eu tenha para te mostrar Henry-kun.






Spoiler:

Spoiler:


Última edição por Gold D. Tsu em Ter Dez 10, 2013 1:36 pm, editado 6 vez(es)
Gold W. Tsu
Gold W. Tsu
Revolucionário novato
Revolucionário novato


Ir para o topo Ir para baixo

O treinamento de duas forças: Tsu vs Henry Empty Re: O treinamento de duas forças: Tsu vs Henry

Mensagem por Henry W. Hawk Ter Dez 10, 2013 5:08 pm

Eu quero isso, e isso.

Era a exatos vinte metros de distância que meu nakama se localizada, aproveitando a fresca sombra de uma das árvores daquela gigante floresta. Um combate de treinamento havia sido combinado por ambos, para testar e aprimorar nossas habilidades, sendo hoje o único dia que ele realmente seria considerado meu inimigo, numa luta onde só a morte não estava permitida. A única certeza que eu tinha era de que sangue escorreria pelo campo de batalha.

Meu inimigo levantava sacando duas de suas três espadas – que competiam contra um único pedaço de pau que eu possuía em mãos. Avançava em seguida em uma estúpida velocidade de dezesseis metros por segundo para cima de mim, que me fazia pular dois metros para o lado, com minha velocidade muito superior de trinta e um metros por segundo. Ele avançava outra vez, que me fez por outra vez realizar uma esquiva, pulando  dois metros para trás e realizando um mortal no ar, na mesma velocidade que a esquiva anterior. E em sua última tentativa de golpe, vendo que ele levantava seu pé para me atingir simplesmente me abaixava e rolava para o lado ainda na velocidade de trinta e um metros por segundo, exatos três metros.

Para fazer um grande proveito daquela distância, agarrei com força o pedaço de pau que estava em minha mão, conseguindo fazer com que uma pequena envergadura onde minha mão segurava acabasse se formando. Na velocidade de trinta e um metros por segundo avancei sobre Gold D. Tsu e então tentava acertar uma paulada em horizontal em seu peito assim que eu chegasse á oitenta centímetros do mesmo. Um combo de três outras pauladas em sua cabeça tentaria ser feito caso o primeiro acertasse, esperando levar meu inimigo ao nocaute de imediato.

Caso eu não conseguisse atingir o primeiro golpe, avançaria outra vez para meu oponente na mesma velocidade que havia feito todas minhas ações até agora, pulando quando estivesse numa distância de um metro do mesmo, na tentativa de acertá-lo com uma voadora na região da barriga.

Status
Vida: 150/150
Determinação: 150/150
Stamina: 150/150

Pedaço de pau
Descrição: Medindo 1,25m, um pedaço de pau bem resistente.

Feito por: Henry W. Hawk @OPM
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O treinamento de duas forças: Tsu vs Henry Empty Re: O treinamento de duas forças: Tsu vs Henry

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos