One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Regra]Giro Giro no Mi

Ir para baixo

[Regra]Giro Giro no Mi  Empty [Regra]Giro Giro no Mi

Mensagem por Allen W. Qui Nov 28, 2013 6:52 pm

Nome: Giro Giro no Mi
Tipo: Paramecia
Usuário: Viola / Violet
Primeira Aparição no Mangá:
Primeira Aparição no Anime:
Habilidades concedidas: Após consumir esta fruta, o usuário ganha a capacidade de ver através de tudo, literalmente e figurativamente.

O usuário desta fruta pode ver através da roupa e da pele de uma pessoa, bem como especificações de raios-X, mas também ler suas mentes e memórias, permitindo-lhes para ver através de qualquer mentira.


  • O usuário utiliza as habilidades concedidas pela fruta ao formar círculos fora de seu dedo indicador e o polegar e colocando suas mãos ao lado de seus olhos, como óculos, dando a capacidade de ver através de tudo.

  • Esta akuma dá ao usuário habilidades ofensivas também, aumentando drasticamente as lágrimas do mesmo e transformando-as em grandes baleias que "nadam" no ar na direção desejada.

  • O usuário ao criar os óculos com a(s) mão(s), pode ver as memórias de todos aqueles que olhar e pode também fazer o processo inverso, fazendo com que alguém "use os óculos" e veja através dos mesmos, mostrando suas próprias memórias a tal pessoa.

  • O usuário pode também enviar sua visão para todas as direções a partir da criação de uma espécie de pássaro, podendo ver tudo o que acontece em um raio de 4000 quilômetros do mesmo, podendo monitorar/vigiar um país inteiro.

  • O usuário ao ver através da mente e memórias de alguém pode saber facilmente quando tal pessoa está mentindo.
Allen W.
Allen W.
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos