Teste de Templates

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Teste de Templates

Mensagem por Henry W. Hawk em Ter Dez 03, 2013 6:02 pm

Agora é sério, eu voltei animado e vou fazer teu template :sifu:

Mensagem por Yuuko Von Kanoe em Sex Dez 06, 2013 1:55 pm

Capeta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

________________________________________________________________________________________

Se não vencer, vai morrer!Se vencer, vai sobreviver!

Se não lutar, não pode vencer!!

Um mundo cruel...

Onde só os vencedores sobrevivem..

LK8h5PN.gif

Minha especialidade é... fatiar carne. Estou pronta para demonstrar isso!

Quem tiver coragem de de provar minha habilidade... que venha!

Mensagem por Zoro em Ter Dez 10, 2013 12:08 pm

Henry, desculpe incomodar mas gostei muito dos seus trabalhos, dos seus templates. Será que podia fazer um para mim também? :D
Zoro
Pirata novato
Pirata novato

Ficha do personagem
Haki:

Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com/forum

Mensagem por Henry W. Hawk em Ter Dez 10, 2013 12:10 pm

Caso verificou todos os posts deste tópico, estou devendo um para a Yuu. Mas me diga como você quer ele (detalhadamente, por favor) que eu posso fazer, mas não posso certificar que ele sairá rápido.

Mensagem por Zoro em Ter Dez 10, 2013 1:45 pm

Henry W. Hawk escreveu:Caso verificou todos os posts deste tópico, estou devendo um para a Yuu. Mas me diga como você quer ele (detalhadamente, por favor) que eu posso fazer, mas não posso certificar que ele sairá rápido.

Não tem problema, Henry. Eu espero e obrigado por acatar o meu pedido. ;)

Queria algo simples, parecido com o template do "Hey, Hey" que você fez mas em vez daquele vermelho queria em verde escuro. Talvez no lugar da gif punha uma imagem relacionada com o meu personagem, não sei. Olhe ai fica ao seu critério. ;)
Zoro
Pirata novato
Pirata novato

Ficha do personagem
Haki:

Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com/forum

Mensagem por Henry W. Hawk em Ter Dez 10, 2013 1:51 pm

Eu gostaria que você detalhasse mais, e tentasse não usar nenhum como base. Quero fazer coisas diferentes e tentar aprimorar minha habilidade, e não editar coisas já feitas.
Comece pela borda, falando a sua cor, tamanho (grossa ou fina, ou em pixels) e tipo (pontilhada, dupla, normal). As cores presentes no template, se quer algum efeito (neon, ou como aquele título do template Hey Hey, que se curva ao deixar o mouse por cima), se quer imagens e onde, se quer espaços para colocar status e essas coisas. Invente.

Mensagem por Gold W. Tsu em Sex Dez 13, 2013 9:05 pm

Titulo Aqui
Sub titulo aqui
Objetivos poem aqui.

Testando.

thanks tess

Última edição por Gold W. Tsu em Sab Jan 11, 2014 9:12 am, editado 1 vez(es)
Gold W. Tsu
Revolucionário novato
Revolucionário novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gold W. Tsu em Sab Dez 14, 2013 11:28 am

Frase média
Tagged: Everybody Wearing: This! Notes: none Thank you Lari @ CG

I swear that I can go on forever again
Please let me know that my one bad day will end
I will go down as your lover, your friend
Give me your lips and with one kiss we begin
Are you afraid of being alone
Cause I am, I'm lost without you
Are you afraid of leaving tonight

I'll leave my room open till sunrise for you
I'll keep my eyes patiently focused on you
Where are you now I can hear footsteps I'm dreaming
And if you will, keep me from waking to believe this

Are you afraid of being alone

Gold W. Tsu
Revolucionário novato
Revolucionário novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mizuku D. em Sab Dez 14, 2013 5:42 pm

Cause i'm only a crack...

In this Castle Of Glass.

"Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum."

Testando testando

OBSERVAÇÕES

Armas

Arma I Descrição.

Poderes Ativos

Poder Ativo I Descrição.

Poderes Passivos

Poder Passivo I Descrição.

Enfim, editem aqui conforme a criatividade de vocês.

Leveck @ CG

Mizuku D.
Recruta
Recruta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Henry W. Hawk em Dom Dez 15, 2013 12:33 pm

Da pra parar? O tópico é meu, criem um pra vocês :sifu:

Mensagem por Gold W. Tsu em Dom Dez 15, 2013 12:37 pm

:sifu: qual é isso aqui é publico
Gold W. Tsu
Revolucionário novato
Revolucionário novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kiryuin Satsuki em Qua Dez 18, 2013 12:46 pm

I 'll be The Queen

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

--- zzzzzzzzzzzzzz

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

thanks tiago © 2013

________________________________________________________________________________________

Don't you fell? You are slowly Dying
Day by Day , They threat you like an Animal.
You Gotta Fight, You gotta Start a Riot
So Lets wake Up
You are a Sleeping Lion !!!

Mensagem por Henry W. Hawk em Qua Dez 18, 2013 1:11 pm

Nathalie, você está invadindo uma área privada! Ninguém percebe que aqui é meu? :sifu:

Mensagem por Yuuko Von Kanoe em Ter Dez 24, 2013 11:31 pm

Um dos templates postado na pagina 3 esta bugando, favor caso usem, consertem isso.

Um mundo cruel...

LK8h5PN.gif

Mensagem por Gold W. Tsu em Qui Dez 26, 2013 7:26 pm

Fazendo um Teste

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam auctor, mi at consequat pellentesque, augue libero egestas odio, eget blandit ipsum purus sit amet orci. In tempus nunc rutrum, ullamcorper lorem ac, pulvinar sapien. Praesent vel magna ut lorem pellentesque sodales et quis diam. Vivamus ornare ligula sit amet lacinia facilisis. Nam erat urna, feugiat non tellus id, adipiscing dignissim odio. Aenean at tempus odio. In magna eros, pharetra non semper non, tincidunt at dolor. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. Curabitur eget porttitor felis. Quisque varius dapibus hendrerit. Nullam imperdiet sed arcu et aliquam. Donec commodo posuere augue vel elementum. Aenean velit tortor, porttitor quis dolor vitae, imperdiet facilisis erat.

Sed tempor tristique sollicitudin. Aliquam et cursus risus, vitae fermentum lacus. Duis dictum convallis rhoncus. Proin eu leo a ipsum malesuada consequat id a nisi. Vivamus justo metus, faucibus sollicitudin luctus vitae, euismod ac tellus. Nam ut pulvinar massa, nec tempus dolor. Integer vestibulum lacus vel urna venenatis blandit sed et lorem. Vestibulum sit amet felis felis. Quisque ligula mi, faucibus et enim ac, dapibus viverra risus. Nulla venenatis ultricies magna ullamcorper mattis. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Duis nisl orci, volutpat quis sodales et, fermentum ut dui. Donec et tristique dolor. Aliquam leo orci, suscipit nec lacus et, volutpat pellentesque lacus. Maecenas commodo imperdiet fermentum. Ut nisi enim, elementum mollis erat at, accumsan facilisis mi.

Proin ut nunc gravida felis consectetur interdum quis id est. Mauris semper sapien eget turpis molestie egestas. Duis augue lectus, tempor non felis dictum, fermentum ultricies libero. Integer eu porttitor purus. Vestibulum arcu nibh, molestie vitae feugiat id, vestibulum quis augue. Nunc vitae augue tellus. Mauris neque nulla, porttitor a sagittis vitae, viverra et libero. Morbi et dui dolor. Fusce erat massa, placerat at justo in, pretium interdum nisi. Aliquam malesuada condimentum posuere. Sed ornare non orci in imperdiet. Aliquam sit amet felis sed turpis vulputate ultricies ac at risus.

Vivamus a rhoncus elit. Cras eu ligula sodales, auctor augue vel, pellentesque erat. Aliquam vestibulum at nibh in feugiat. Pellentesque sagittis enim sit amet nulla tristique consectetur. Praesent faucibus ligula ut imperdiet porta. Morbi id aliquam dui. Nam condimentum accumsan odio, at fringilla tellus rhoncus at. Vivamus varius, dui at tempor interdum, lorem velit venenatis erat, vel posuere ante dui fringilla augue. Morbi volutpat magna eu lacus scelerisque lacinia. Nullam pellentesque nisi lacus, nec tristique tortor semper eget.

Donec quis magna hendrerit, porttitor massa a, imperdiet leo. Integer lorem urna, bibendum ut gravida sed, vulputate at velit. Vivamus a lacinia sem, placerat laoreet leo. Phasellus ac mollis metus. Vivamus feugiat nec nulla non interdum. Nullam vulputate est ac tortor porttitor facilisis. Nunc mollis justo mi, vel congue risus tristique vitae. Donec ut ullamcorper erat. Morbi venenatis molestie molestie. Phasellus euismod vehicula urna, eu feugiat arcu pretium et. Nulla convallis mauris urna, sit amet varius leo sollicitudin nec. Phasellus rhoncus malesuada porta. Aenean lorem est, cursus bibendum leo eget, eleifend vulputate nunc. Nam a lorem eu mauris sagittis convallis ut non felis.

Thanks Tiago © 2013
Gold W. Tsu
Revolucionário novato
Revolucionário novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gold W. Tsu em Seg Dez 30, 2013 1:23 pm

PQP todo template que uso buga '='
Gold W. Tsu
Revolucionário novato
Revolucionário novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Von Kanoe em Dom Ago 24, 2014 12:20 am

• Considerações
• Considerações
• Considerações
• Considerações

Um mundo cruel...

LK8h5PN.gif

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: