Akay O marinheiro solitário

Ir em baixo

Akay O marinheiro solitário

Mensagem por weeklive em Dom Maio 25, 2014 9:18 pm

Dados Pessoais :
Nome : Akay Hayzan
Rank: Civil
Grupo: Civil
Raça : Humano
Oficio: Biólogo
Estado físico: com uma cicatriz perto do olho.
Casado(a)/Solteiro(a) : Solteiro
Altura : 1.75m
Peso : 62.5 Kg
Aparência  : Alto, forte, esta sempre de terno preto e cabelo preso e óculos na cabeça.
Personalidade :
Dorminhoco, Escandaloso, e bobão. Ri de qualquer coisa. Mas em batalha é frio e cauteloso.

Dados Especiais:
Estilo de combatePernas
Descrição do estilo de combate:  É o estilo de luta que consiste no uso de chutes, diferente de lutas que usam o corpo todo, os usuários desse estilo se especializam apenas nas pernas, se tornando imbatíveis em combates só com elas.
Estilo de combate Secundária:
Descrição do estilo de combate secundário:
Arma inicial:
Descrição da arma inicial:
Imagem da arma inicial:
Arma forjada:
Descrição da arma forjada:
Imagem da arma forjada:
Haki:
Akuma no mi: Inu Inu no Mi, Model: Wolf
Descrição Akuma no mi: Akuma no mi do tipo Zoan estilo Lobo.
Dourikis:100

Inventario
-
-
-
-
-
-
-

História :Akay foi criado por seus avós pois sua mãe era Sargenta da marinha e seu pai um pirata. Cresceu ouvindo histórias de seus avós, histórias sobre as aventuras de seus pais. Ele completava 7 anos sem idéia do rosto de seu pai ou sua mãe. Quando por acaso encontra sua mãe no seu aniversário e ela conta o por que de tudo isso e o filho fica triste ao saber do por que dela ter largado ele com os avós.
  - Filho, eu quero te dizer o por que de eu ter te deixado9 com seus avós e ter ido pra Marinha. Eu tinha acabado de me casar com seu pai ele era alto bonitão e inteligente. Seu único defeito era que bebia muito e acabava arrumando briga com as autoridades. Certo dia quando um bando de piratas apareceu destruindo tudo seu pai quiz lutar mais por culpa de sua ambição ele abandonou todos as promessas que me fez para ir atrás de dinheiro e tesouros. No momento eu fraquejei e quis me mata mais sábia que comigo mataria voce meu bebê. Então esperei voce nascer e quando aconteceu esse milagre eu pedi a seus avós que cuidassem de voce e disse que mandaria noticias e dinheiro. Naquele dia eu me  tornei uma marinheira e jurei a mim mesma que encontraria seu pai e perguntaria " POR QUE NOS LARGOU?". E nesses 8 anos eu n o encontrei e resolvi voltar pra passar o tempo que me restava ao seu lado.
Akay n aguentou e chorou e ficou triste ao mesmo tempoe prometeu a si mesmo que ao completar a idade iria atrás de seu pai e seria o mais forte. Naquela manhã que nascia Akay correu ate o quarto de sua mãe e pediu que ela o ensinasse a lutar. Que o deixasse forte para se alistar na marinha e ter poder para ser o mais forte. Ela disse que pensaria, mas dentro de seu coração dizia que não. Amanheceu o outro dia e ele foi novamente a ela, e ela lhe disse:
 -Filho, eu posso até te treinar mais voce me promete que nunca irá usar esse poder para o mal?
 - Sim mamãe prometo!
Eles treinaram por anos, Akay adquiriu cicatrizes durante o treino mais o poder não se comparava ao de qualquer pessoa. Ele completava naquele dia 17 anos e na manhã como sempre fazia se dirigia ao quarto de sua mãe e quando chegou paralizou, encontrou ali sua mãe morta sem vestígios de  assassinato ou enfocamento só poderia ser uma doença que ela teria contraído.
Em frente à cova de sua mãe prometeu que não usaria nunca seu poder para o mal e que acharia seu pai independente de onde ele estivesse.

Atributos de Status
Pontos : 50
Pontos utilizados : 50
Vida : 50 + 10 = 60
Determinação: 20 + 0 = 20
Stamina: 20 + 0= 20

Re: Akay O marinheiro solitário

Mensagem por Yuuko Von Kanoe em Qua Maio 28, 2014 7:05 pm

40 douriki

________________________________________________________________________________________

Se não vencer, vai morrer!Se vencer, vai sobreviver!

Se não lutar, não pode vencer!!

Um mundo cruel...

Onde só os vencedores sobrevivem..

LK8h5PN.gif

Minha especialidade é... fatiar carne. Estou pronta para demonstrar isso!

Quem tiver coragem de de provar minha habilidade... que venha!

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: