One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Início...

2 participantes

Ir para baixo

O Início... Empty O Início...

Mensagem por Inori Yuzuriha Seg maio 12, 2014 7:13 pm

O Início... Tumblr_ly4hx83n7o1qg54vto2_500
O Início de uma Grande Aventura.

Após a morte de meus pais, minha vida havia mudado drasticamente, e apesar de meus avós maternos acharem melhor eu ir morar com ele decidi permanecer na casa onde sempre vivi, sendo sustentada por eles e tentando seguir com minha vida.

Os meses posteriores foram os mais duros de minha vida, a falta de meus pais fazia-se presente a todo momento, trazendo consigo uma enorme saudade e sensação de solidão, mas eu era uma garota que não gostava de fazer os outros se preocuparem comigo, e por este motivo preferia sofrer em silêncio.

Eu ia constantemente visitar o túmulo de meus pais, e com o passar do tempo a solidão foi ficando suportável, apesar de ainda estar presente e a partir de então resolvo seguir com minha vida, pois era com certeza o que meus pais gostariam que eu fizesse.

Arrumo algumas de minhas coisas, despeço-me de meus avós, que com muita preocupação deixam-me partir, afinal tinham que deixar eu seguir meu caminho e correr atrás de meus sonhos, e deixo minha cidade natal, levando apenas meu violino e o básico para sobreviver pro algum tempo.

Completamente entregue nas mãos do destino, e aguardando o que ele me reservava, sigo para a Vila Cocoyashi, onde esperava encontrar algo interessante, algo que me fizesse eu sentir-me verdadeiramente viva, feliz, algo como amigos verdadeiros ou até mesmo um novo amor.

Chegando a meu destino inicial, lá estava eu no centro da Vila Cocoyashi, onde haviam diversas pessoas nas ruas e algumas lojas que ainda não pude identificar o que vendiam especificamente, porém pareciam bastante movimentadas, o local definitivamente me parecia ser um bom palco para uma apresentação clássica de violino, mas decido pensar e aguardar mais alguns instantes antes de chamar a atenção das pessoas para mim.

♥ Status:
♥ Arma:
♥ Objetivos:
Inori Yuzuriha
Inori Yuzuriha
Pirata novato
Pirata novato


Ir para o topo Ir para baixo

O Início... Empty Re: O Início...

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Seg maio 12, 2014 8:11 pm

Narradora! =^.^=

Piratas, Marinha, Revolucionários... todos com seus objetivos e vão tortas para com um mundo perfeito, porém, fazem o que é necessário para obterem o que tanto deseja, seja isto por merito ou por dor o sofrimento. Esta vila que ja viu o inferno e o céu agora vive em paz, dando a origem a uma nova menina que hoje esta ase tornar talvez a nova força devastadora dos sete mares.

Inori agora seria... ou melhor tentaria ser uma pirata, sua força ainda era desconhecida, assim como sua habilidade, mas uma coisa era certa, sua feição jamais foi de uma assassina, talvez só seguiu o caminho errado para se manter viva, coisa que muitos fazem hoje em dia... se ela iria fazer oque era preciso para ser alguém neste mundo, bem cabe a ela decidir tal coisa.

Embora a cidade onde esteja a ajuda a escolher isto, Coco era uma cidade grande, linda e pacifica não tem um ponto chave para ser conhecida e é isso que talvez a torne famosa, a paz que pode se encontrar nesse lugar é tão grande, que pode chegar a se dizer que todos os tipos de pessoas se dão bem neste lugar... Inori agora estava na praça central da bela cidade, esta tinha com certeza um vasto tipo de comercio...

Tendo por todos os lados, pessoas que a olham de certa forma meio estranha, afinal de contas era uma cara nova na grande cidade.... em todos os lugares para onde olhasse viria lojas bem montadas TODAS BRANCAS E TETO VERDE, ESTES TINHAM COMO, guardas marinheiros bem vestidos com suas espadas na cintura,apenas uma loja refinada, que vendia certo materias de musica esta sem guarda algum... esta estava cerca de 30 metros em diagonal da garota... começaria ai sua jornada.
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O Início... Empty Re: O Início...

Mensagem por Inori Yuzuriha Seg maio 12, 2014 9:18 pm

O Início... Gif-guilty-crown-guilty-inori-yuzuriha-img
Um Pacífico Lugar.

Assim que chego á Vila Cocoyashi, percebo o ar calmo e pacífico que ela emitia por toda sua extensão, ou pelo menos grande parte dela. Percebo também olhares direcionados á mim vindos de grande parte das pessoas que me rodeavam, sendo estes provavelmente de curiosidade pelo fato de eu ser nova por ali.

Observo meticulosamente a paisagem que se erguia ao meu redor, estando agora mais atenta aos pequenos detalhes da mesma, reparando nas pessoas, comércios e construções. Quando algo chama minha atenção, sendo uma loja em especial que pude identificar ser uma loja de música, e a única sem a presença de algum elegante marinheiro como guarda.

Sem pensar duas vezes, deixo o repouso e coloco-me a andar calmamente em direção á loja que inicialmente me agrada, tentando meio que ignorar os olhares alheios que vinham em minha direção para não ficar tão constrangida, afinal eu estava acostumada a ter a atenção das pessoas voltada para mim mas apenas quando eu estava no palco.

Assim que me aproximo o suficiente, adentro a loja com uma expressão de curiosidade, que logo torna-se uma alegre expressão ao perceber que eu estava sendo rodeada de tantos belos instrumentos musicais, o que faz eu sentir-me em casa novamente, mesmo que ao mesmo tempo acabe trazendo algumas lembranças de meus falecidos pais.

Ficaria então observando todos os instrumentos e equipamentos relacionados a eles, demonstrando conhecimento e fascinação, estando agora com um tímio e sereno sorriso em meu rosto.

♥ Status:
♥ Arma:
♥ Objetivos:
Inori Yuzuriha
Inori Yuzuriha
Pirata novato
Pirata novato


Ir para o topo Ir para baixo

O Início... Empty Re: O Início...

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Ter maio 13, 2014 9:42 pm

Narradora =^.^=

"O tamanho desse amor que é tão bonito, eu não sei o dizer, pois não sei qual o tamanho do infinito, e o que existe de mais lindo ainda é pouco pra este amor." Roberto Carlos

Frase que estava estampada na entrada da loja, de fato musica era o maior instrumento para o amor, pois despertava o mais simples e sincero dos sentimentos, mesmo seguindo por um caminho errado, todos merecem amar e ser amados, quem sabe um dia Inori encontraria alguém que um dia fosse a mexer com ela, afinal... a vida nos pregas cada peça!

Agora adentrando a loja de musica, Inori se deparava com uma vasta quantidade de instrumentos musicais, cada um em sua sessão separados por fileira e tipo, sendo desde de uma simples gaita e flauta, até a mais moderna guitarra e piano... Inori poderia dizer que estava em casa, a entrada da loja se localiza ao fundo, já o caixa bem mais para frente, cerca de 15 metros, quase não dava para ver por causa das estantes.

Tudo estava tranquilo até a entrada de um jovem rapaz de altura mediana. cabelos castanhos claros e olhos verdes, portava um par de brincos verdes de forma bem discreta. Em sua cintura cerca de 5 adagas de cabo de ouro de 10 cm de comprimento, lâmina totalmente de prata que media esta cerca de 30 cm de comprimento. Ele entrava na loja com suas roupas pretas e tenis brancos, carregava uma bolsa marrom comum, de fato, acho que esta um estudante comum, tocava uma linda melodia com sua gaita.

Ao se aproximar do balcão do vendedor, que admira o som que é projetado pela gaita, o jovem estudante retira de sua cintura uma arma de prata calibre 38 totalmente carregada. Segurando-a com a mão esquerda anuncia um assalto, estava meio nervoso, mas praticamente aos berros disse que mataria todos se ele não conseguisse o que queria... Estando cerca de 10 metros a frente do vendedor e 15 de Inori... uma bela situação de vida e morte se iniciava, para sorte e azar de nossa pretende a pirata.

O Início... Vlcsnap-2012-10-20-03h25m16s1941
HP: 100/100

DT: 200/200

ST: 200/200

Velocidade: 31 m/s
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O Início... Empty Re: O Início...

Mensagem por Inori Yuzuriha Ter maio 13, 2014 10:31 pm

O Início... Inori+yuzuriha+emotional+gif
Reviravolta.

Lá estava eu, pacificamente no interior da bela e organizada loja de instrumentos musicais da Vila Cocoyashi, onde estava sendo rodeada de verdadeiras obras de arte, que iam desde as mais simples gaitas até as mais modernar guitarras e grandes pianos.

Então começo a pensar na linda frase que havia estampada na entrada da loja, que inicialmente não havia chamado demais minha atenção por meu interesse estar previamente voltado aos instrumentos, mas agora pude realmente perceber o quão profundas eram aquelas palavras e seu significado.

Esboço um leve sorriso e volto a contemplar todos aqueles magníficos instrumentos que me rodeavam, quando de repente um jovem e belo rapaz adentra a loja tocando uma linda melodia com sua gaita, este tinha uma pele clara, cabelos castanhos, olhos verdes, era um pouco mais alto que eu, trajava roupas pretas um tanto comuns, porém muito elegantes, e portava consigo diversas adagas e uma espécie de bolsa marrom, como um estudante comum.

Permaneço discretamente observando o novo possível cliente da loja, admirando sua beleza de certa forma, e acompanho-o com os olhos até o balcão, tendo que dar alguns passos para o lado para poder visualizar o destino do rapaz pelo lado da estante, quando o mesmo saca uma arma de sua cintura e anuncia o assalto.

Minha expressão muda quase que instantaneamente, saindo de um semblante calmo e alegre para uma face que misturava surpresa, espanto e medo. Inicialmente fico em uma espécie de estado de choque, meu corpo não respondia diretamente aos meus comandos, mas aos poucos volto a me acalmar, mesmo que só um pouco.

Em poucos instantes começo a pensar em diversas formas de sair daquela situação, mas não podia arriscar fazer nada que me colocasse em uma situação de risco então lentamente tento voltar para trás da estante de onde eu estava e podia ver parcialmente o balcão, para assim retirar a capa do meu violino que estava em minhas costas, colocá-la suavemente no chão, pegar o instrumento e começar a tocar uma lenta, calma e suave melodia com a intenção de acalmar aquele rapaz que poderia estar se arriscando demais ao agir daquela forma tão impulsiva, realmente tentando alcançar seu coração com a música.

♥ Status:
♥ Arma:
♥ Objetivos:
Inori Yuzuriha
Inori Yuzuriha
Pirata novato
Pirata novato


Ir para o topo Ir para baixo

O Início... Empty Re: O Início...

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Qua maio 14, 2014 7:29 pm

=^.^=
O Início... Tumblr_mbe170tqVS1rnbh24o1_500

A tensão dentro da loja só aumentava e Inori se viu em uma situação complicada, onde correr era a melhor opção por assim dizer, porem esta apenas recua de forma a não chamar atenção,onde retira com cuidado seu violino e começa a tocar uma singela melodia pela loja.

Era tranquila, ritmada, parecia que vários anjos estavam cantando sobre aquele lugar, o pirata que certamente seria um amante da musica, começa a escutar e de certa forma a tranquilizar o assaltante que desvia o olhar de leve para a menina que estava bem escondida, viu que não portava algo letal de cara e viu ali talvez uma oportunidade de fazer um assalto nada problemático

Lançando a bolsa até a menina de forma a ficar cerca de 4 metros em diagonal a direita, o assaltante que ainda tinha em sua mira o caixa e dono da loja diz:

Hey, bela musica a tocou na hora certa minha cara, agora se quiser manter essa linda paz, quero que coloque nessa bolsa uma flauta, baquetas para tambor e uma gaita dourada que esta bem atras de você é de ouro puro e seu valor é inestimável. Poderia fazer isso sem tentar nada tolo? Afinal de contas não queremos ver sangue aqui... mentira eu quero! Você tem 2 min para fazer o que eu lhe pedi ou ele morre!



HP: 100/100

DT: 200/200

ST: 200/200

Velocidade: 31 m/s
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O Início... Empty Re: O Início...

Mensagem por Inori Yuzuriha Qua maio 14, 2014 8:23 pm

O Início... Tumblr_lzunniIIwL1r877bvo1_500
Uma Outra Alternativa.

A tensão no interior daquela loja se intensificava cada vez mais, o que impulsivamente me leva a tentar acalmar o jovem assaltante, me fazendo cuidadosamente ir para trás da estante mais próxima a mim para assim começar a tocar uma lenta, calma e suave melodia em meu violino, esperando que esta conseguisse chegar ao coração do rapaz.

Assim que começo a tocar, o assaltante levemente volta seu olhar em minha direção, tendo agora uma leve mudança de expressão que não era muito bem captada por mim por ter uma visibilidade relativamente baixa do balcão em si, possivelmente ele tinha tido uma ideia.

Tento manter-me concentrada no ritmo da melodia, porém ainda assim perguntava-me se tudo aquilo estava tendo algum resultado, fato que é confirmado com a ação do jovem rapaz que arremessa a bolsa marrom que portava a alguns metros de mim, dizendo tranquila e suavemente:

- Hey, bela musica a tocou na hora certa minha cara, agora se quiser manter essa linda paz, quero que coloque nessa bolsa uma flauta, baquetas para tambor e a gaita dourada que esta bem atras de você, é de ouro puro e seu valor é inestimável. Poderia fazer isso sem tentar nada tolo? Afinal de contas não queremos ver sangue aqui... mentira eu quero! Você tem 2 min para fazer o que eu lhe pedi ou ele morre!

Sem hesitar paro de tocar meu violino, colocando-o rapidamente em sua respectiva capa e logo vou me aproximando da bolsa jogada em minha direção, abaixando-me cuidadosamente para pegá-la e então prontamente obedeço o que me fora proposto pelo assaltante, pegando tudo aquilo que ele havia pedido e em seguida me aproximando em passos lentos do mesmo, até ficar a uma distância de dois metros do mesmo, caso ele me permitisse chegar a tal, estendendo então ambas as mnhas mãos em sua direção, oferecendo-o sua bolsa de volta, dizendo com um baixo tom de voz:

- A-Aqui está...

Proferia tais palavras com o olhar voltado para baixo e mantinha-me aguardando uma reação por parte do assaltante, esperando obviamente que ele pegasse o que lhe pertenceria a partir de agora e que não matasse o proprietário do estabelecimento.

♥ Status:
♥ Arma:
♥ Objetivos:
Inori Yuzuriha
Inori Yuzuriha
Pirata novato
Pirata novato


Ir para o topo Ir para baixo

O Início... Empty Re: O Início...

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Qua maio 14, 2014 9:14 pm

Narradora =^.^=

Fazendo o que foi pedido por parte do assaltante, Inori pega a bolsa e cuidadosamente coloca na mesma tudo o que foi pedido por Yoshino... nome que para nossa pirata ainda era desconhecido. Após pegar tudo ela entrega a bolsa mantendo uma certa distancia do assaltante, quem sabe estava com um certo receio de que algo desse errado.

Bom trabalho minha linda e ajudante amiga... Isso mesmo estamos juntos seu otario, agora se não se importa...

Yoshino faz um disparo em direção ao braço do homem, este pega a bolsa rapidamente e a coloca em seu corpo, na velocidade de 31 m/s... Eu sou Yoshino... otario! ao proferir seu nome o mesmo na mesma velocidade com que pegou a bolsa, pega na mão de Inori e juntos tentam sair pela porta dos fundos onde lá logicamente o violino de Inori foi deixado. Parecia que ele queria que a garota a seguisse, além do mais, manter-se ali era um erro, já que estava sendo vista como cúmplice.


HP: 100/100

DT: 200/200

ST: 200/200

Velocidade: 31 m/s
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O Início... Empty Re: O Início...

Mensagem por Inori Yuzuriha Qua maio 14, 2014 9:54 pm

O Início... Gif-guilty-crown-guilty-inori-yuzuriha-img
Novos Caminhos.

Assim que estendo minhas mãos oferecendo ao assaltante a bolsa com os itens que ele havia pedido, ouço-o dizer:

- Bom trabalho minha linda e ajudante amiga... Isso mesmo estamos juntos seu otario, agora se não se importa...

Assim que o jovem rapaz de cabelos castanhos termina sua frase, aponta a arma na direção do braço do proprietário do estabelecimento e efetua um disparo contra o mesmo, pegando logo em seguida, com uma enorme velocidade, a bolsa que até então estava em minhas mãos, continuando:

- Eu sou Yoshino... otario!

Ao proferir seu nome, Yoshino apanha minha mão direita com a mesma velocidade que pegou a bolsa anteriormente, levando-me consigo ele começa a ir em direção á porta dos fundos da loja, por onde deveríamos realizar nossa fuga.

Não mostro resistência alguma ao ato, mas enquanto nos dirigíamos á saída lanço um olhar repleto de preocupação e culpa na direção do dono do estabelecimento, sendo este quase como um pedido de desculpas, e logo quando estávamos próximos á saída rapidamente pego meu violino, que estava próximo á uma das estantes de lá, e seguro-o pela alça plástica que havia na lateral de sua capa, seguindo assim Yoshino para onde quer que ele resolvesse ir, mesmo que eu não soubesse ao certo nosso atual destino.

♥ Status:
♥ Arma:
♥ Objetivos:
Inori Yuzuriha
Inori Yuzuriha
Pirata novato
Pirata novato


Ir para o topo Ir para baixo

O Início... Empty Re: O Início...

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Sex maio 16, 2014 12:25 am

Narradora! =^.^=
O Início... Tumblr_mdobgs5tkq1rlsc3po1_500

Depois de praticamente não oferecer resistência alguma, Inori e Yoshino partem juntos para onde os ventos os levariam, Inori com um olhar tenta se desculpar com o vendedor que começa a gritar por socorro e ajuda dizendo que fora roubado por uma dupla de piratas, bem a essa altura, já não era mais uma simples menina, agora era uma procurada por pequeno furto e tentativa de assassinato.

Ambos correm em direção as docas no porto de Coco lá quase não tinha ninguém por assim dizer, e se tivessem veriam apenas um casal fofo de certa forma :3 Agora estavam no lado sul da doca, Yoshino certamente com seus pertences, retira do bolso sua gaita e começa a tocar uma linda melodia ritimada como os ventos da doca que carregava algumas folhas.

Poderia me acompanhar nessa melodia?
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O Início... Empty Re: O Início...

Mensagem por Inori Yuzuriha Sex maio 16, 2014 1:07 am

O Início... Tumblr_m1bac5uED21r877bvo1_500
Unidos.

Enquanto seguíamos caminhando sem um rumo definido, partíamos juntos para onde o vento nos levasse, sendo que eu não era mais uma garota normal e sim uma procurada por cumplicidade aos crimes que Yoshino cometeu, fazendo assim parte deles também.

Não me orgulhava muito disto mas também não me arrependo totalmente, talvez este fosse meu destino, minha liberdade, e por ela lutarei.

Ambos corríamos em direção ao porto da Vila Cocoyashi, que até onde percebemos estava vazio, e logo nos dirigíamos para o lado sul da doca, onde Yoshino pega sua gaita do bolso e começa a tocar uma linda melodia, ritmada como os ventos que nos envolviam e carregavam consigo algumas folhas, quando o mesmo suavemente diz:

- Poderia me acompanhar nessa melodia?

Com um tímido e gentil sorriso no rosto, alegremente respondo, já tirando novamente o violino de sua respectiva capa:

- C-Claro Yoshino-san, seria um prazer.

Após proferir tais palavras começo a tocar meu instrumento tentando seguir o mesmo ritmo do meu companheiro, buscando alcançar uma perfeita harmonia entre as melodias e fazê-las tornar-se uma só.

♥ Status:
♥ Arma:
♥ Objetivo:
Inori Yuzuriha
Inori Yuzuriha
Pirata novato
Pirata novato


Ir para o topo Ir para baixo

O Início... Empty Re: O Início...

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Sex maio 16, 2014 3:32 pm

Narradora =^.^=

Em uma eterna melodia que inspirava e por um momento encantava e espantava os males, a musica estava em perfeita sincronia que chegava a tocar os corações de quem ali passasse.. Assim ficaram durante muito tempo até o entardecer do por sol, onde Yoshino faz uma pausa para ver o sol se for, nesse momento uma brisa forte passar por ambos parecendo que levara com ela tudo de ruim.

Hah, foi uma bela melodia você toca muito bem sabia, seria bom se fossemos uma dupla, mas certamente nossos caminhos agora são outros, nessa altura você já deve esta sendo procurada por ser minha cumplice! Bem vinda ao mundo dos piratas minha cara, e saiba de uma coisa, nem sempre é preciso pertencer a um grupo do bem para fazer justiça. Tenha isso em mente

Palavras dita de um amante da musica classica que praticamente parecia recrutar pessoas para o mal que na verdade era o bem? Vai saber...a vida no mundo de hoje as vezes nos mostram caminhos que nem sempre podem ser considerados os certos só pelo simples fato de fazerem o bem de forma torta.

Pegando suas coisas Yoshino se prepara para partir e seguir sua viagem, mas com certeza não poderia ir sem dar algo de gratidão a menina que agora era procurada por muitos...

Adorei tocar com você, espero ve-la em breve, mas aceire isso como gratidão por ter me ajudado!

Yoshino entregava a Inori a sua gaita pessoal que era prateada com algumas notas musicais em dourado desenhada nela, junto com isto uma das adagas que ele portava na cintura, eram belas armas para a doce Inori, que devia esta m tanto surpresa. Mas o ato mais inesperado era... que Yoshino se aproxima com certa delicadeza e lhe dar um ardente beijo em seus labios, este que fora bem demorado por assim dizer, Feito isto, agora ele partia para quem sabe um dia voltar,

Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O Início... Empty Re: O Início...

Mensagem por Inori Yuzuriha Sex maio 16, 2014 5:53 pm

O Início... Tumblr_mr7unew9Gf1rj6khio1_500
Separados pelo Momento, Unidos pelo Destino.

Durante grande parte do dia, eu e Yoshino permanecemos tocando diversas melodias em perfeita harmonia, as quais tocavam e acalmavam os corações das pessoas, assim como os nossos, era como se todos nossos problemas e preocupações fossem levadas com a brisa que passava por nós enquanto contemplávamos o lindo por do sol que fazia-se presente no para deixar o momento ainda mais lindo.

Então ouço a suave voz de Yoshino, dizendo:

- Hah, foi uma bela melodia você toca muito bem sabia, seria bom se fossemos uma dupla, mas certamente nossos caminhos agora são outros, nessa altura você já deve esta sendo procurada por ser minha cúmplice! Bem vinda ao mundo dos piratas minha cara, e saiba de uma coisa, nem sempre é preciso pertencer a um grupo do bem para fazer justiça. Tenha isso em mente.

Tais palavras serviam de conforto e motivação a mim, afinal era interessante a filosofia do rapaz e eu agora estava adotando-a para mim também, sorrindo timida e alegremente enquanto o respondia:

- M-Muito obrigada, você também é um ótimo músico, estou honrada por ter tido a oportunidade de fazer um dueto com você Yoshino-san, mesmo que por pouco tempo.

Yoshino então arruma suas coisas e enfim estava pronto para seguir seu caminho, porém ele volta-se para mim e diz:

- Adorei tocar com você, espero vê-la em breve, mas aceite isso como gratidão por ter me ajudado!

Proferia tais palavras enquanto entregava-me sua bela e especial gaita particular, assim como uma das adagas que portava, o que realmente me impressiona, porém o ato mais inesperado foi quando ele delicadamente aproxima-se de mim e me dá um ardente beijo, selando seus lábios nos meus.

Inicialmente fico um tanto sem reação, mas em poucos instantes entrego-me ao lindo gesto e correspondo-o, ficando eu com o rosto extremamente corado. Aquele fora meu primeiro beijo, e como eu sempre sonhei, fora muito especial.

Quando separamos nossos lábios sessando assim o longo beijo que demos, vejo-o virar-se de costas e partir sem dizer mais nenhuma palavra, porém nenhum de nós tinha dito um adeus, e se o destino quisesse nós nos encontraríamos novamente... Como eu a partir de agora desejava intensamente.

♥ Status:
♥ Armas:
♥ Objetivos:
Inori Yuzuriha
Inori Yuzuriha
Pirata novato
Pirata novato


Ir para o topo Ir para baixo

O Início... Empty Re: O Início...

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Sex maio 16, 2014 7:56 pm


Aventura Encerrada, otima aventura na minha opinião, nem precisou de batalhas, apenas certos detalhes foram mais que o bastante.

Ganhos

- 1 Gaita
- 1 Adaga
- 15 de EXP
- Recompensa por sua cabeça 22.000,00

Parabens adentrou no grupo dos piratas
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O Início... Empty Re: O Início...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos