Cordeiro de Deus

Ir em baixo

Cordeiro de Deus

Mensagem por Hitler. em Seg Maio 05, 2014 12:39 pm

Negligenciava-me dos  meus pensamentos. Lembrava das outrora  histórias do meu pai. Em minha mente passava-se a recordação daqueles momentos. Tais contos  possuía diversos assunto, tanto como educação ao respeito; e depois algumas fantasia  de guerra que animava-me. Os conflitos relatava-se de samurais contra outros, uma luta tanto como estranha. Guerreiros lutava contra si para adquiri poder; porventura  o mundo não deveria ser  cingido pela paz? Da forma que o mundo está hoje posso eu dizer que a justiça está se apagando; a atrocidade domina.

Pus-me a desliga dos meus pensamento. Encontrava-me nas ruas de uma grande cidade, estava buscando a base da marinha; que é a única esperança. Meu objetivo? Me alistar. Procurava a  base da organização, pode-se dizer que estou perdido, mas nada que não se resolvesse. O clima não atrapalhava, sem chuva e também  o Sol não incomodava, apesar de que eu estou acostumado com  algumas gotinhas de chuva. Mantive-me calmo e seguir  andando.

Status
HP:50|50
DT:25|25
ST:25|25

Objetivo:
Spoiler:
Alistar-me na marinha

Considerações
Spoiler:
Espada na bainha
Estou andando pelo núcleo da cidade em busca da base da marinha

Arma
Spoiler:
Nome:Ryuujin Jakka
Descrição:Uma espada comum, apesar do seu tamanho de 120cm. Foi criado pela sua família, e vem sendo passada em uma ordem de sucessão.

Re: Cordeiro de Deus

Mensagem por Jin Mo-Ri em Seg Maio 05, 2014 5:22 pm

Um jovem que andava por aí, parecia pensativo para com a sua vidinha tosca e miserável. Tinha certas lembranças de seu pai, talvez um bêbado estuprador qualquer, mas ainda sim, pai, talvez só de passagem. Parecia ter ensinado ao filho uma ou duas lições.

Sem muito, avistou-se o jovem indo em rumo do quartel da marinha, talvez fosse o cansaço de ser estuprado ou coisa do tipo, mas fosse o que fosse e ainda parecia-lhe útil carregar tal espada pendurada nas costas como um objeto qualquer.

(...) O tempo de sua caminhada passou, o dia estava começando mudar, algumas nuvens de lágrimas de Deus estavam para se colidir com o solo seco e quente do local; noutro ponto, as aves começaram se empoleirar nas árvores juntos de seus ninhos. O dia parecia que iria mudar por completo. O jovem então se depara com duas situações: a primeira seria ir correndo se alistar; a segunda paralela a isso levaria a um bar na porta da esquina onde houve um tumulto generalizado por todas as partes e cada vez mais gente se aglomera.

Na situação do bar, são cerca de sete homens brigando, claro que ao mesmo tempo mais brigas e mais pessoas podem entrar no tumulto e piorar ainda mais a situação. Levando por base tudo isso: há apenas armas leves como garrafas e mesas e cadeiras voando dum lado pro outro sem um alvo certeiro, afinal era briga de bêbados mesmo.

Por outro lado, a questão de se alistar seria pouco menos demorada, mas por que não começar a ser um marinheiro com certa fama? Seria até que bom começar a servir com um pouco de mérito por estar com aquele uniforme branco e azul.

Mensagem por Hitler. em Seg Maio 05, 2014 7:16 pm

Cordeiro de Deus 黒ゼツ

"An expert with a pebble can still beat a novice with a shuriken."

Barulhos ecoavam em meus ouvidos. Loucos brigavam entre si, um tanto como interessante; e eu como um justiceiro irei resolver. Mudava meu destino e ia para o bar e me misturava com a multidão curiosa para decidir aquela baderna..

Status/Técnicas/Armas

Status, Kisukei.
Health Point: 50/50
Determinação Point: 25/25
Stamina Point: 25/25

Armas

Descrição:Uma espada comum, apesar do seu tamanho de 120cm. Foi criado pela sua família, e vem sendo passada em uma ordem de sucessão.

Mensagem por Jin Mo-Ri em Seg Maio 05, 2014 8:07 pm

O jovem que queria ser marinheiro algum dia de sua vida acabou por bater à porta do barzinho; foi rápido e logo se enturmou na multidão enlouquecida. Em meio a tudo, voando garrafas por todo o lado, o jovem foi alvejado com uma mirada em sua cabeça. Ao meio disso tudo, ao mesmo tempo disso, noutro lugar outros já partiram para luta livre e um já teria sido nocauteado por uma garrafada na cabeça. Contudo, ainda havia muita briga pela frente...

Ousados os carinhas do bar, partiram para a violência também sexual, juntaram-se sob uma mulher e outros pegaram homens e outros pegaram até mesmo crianças. Realmente aquela confusão fugira o controle. Mas ao que parecia, tudo se resumia num homem sentado por ali, ele era o único quieto no meio daquilo tudo e além do mais ninguém prestava atenção nele: tudo passava longe de si, mas ao mesmo, tudo parecia ser governado pelos seus gritos de prazer: “Vamos lá. HAHAHAHA”. Ele urgia como se participasse daquilo tudo com honra de bárbaro.

Em outros instantes, mais garrafas voaram, outrora uma mesa atravessou a prateleira que estilhaçou em vidro por toda parte; em seguida, logo em mesma instância daquilo tudo, um marinheiro parecia estar escondido atrás do balcão: um caminheiro ferido que busca uma saída dali.

Mais e mais ao fundo disso, outros marinheiros iriam chegando, com sua marcha logo, logo tudo haveria de se resolver e o ato heroico do garoto-estuprado que sonhava em salvar o dia para se tornar um marinheiro mais tarde iria para o fundo do posso mais fundo que encontrassem.

Mandante da farra;

HP: 70 de 70; DT: 10 de 10; St: 40 de 40

Só pra te situar: tudo está ocorrendo ao mesmo tempo, a multidão está se aglomerando cada vez mais, agora são 16 pessoas incluindo as vitimas. Não vou por a vida do marinheiro em perigo, pois ainda não tem sentido, mas quando for ajudá-lo ▬ se for ajudá-lo ▬, vou por o HP dele e tal. Creio ser só isso

Mensagem por Hitler. em Seg Maio 05, 2014 9:12 pm

Cordeiro de Deus 黒ゼツ

A brincadeira começava e demônios em forma de pessoa  dominavam o local, assim  a única salvação estava ereto em sua posição. Acontecera o que eu imaginava; lutas e etc. De veras uma situação fora de controle; interessante. Abaixa-me para desviar de uma garrafa vinda em minha direção, um acaso tanto como esquisito, nisso aproveitava para continua minha caminhando em passos suaves e lentos, assim deixando-lhe silenciosos. Movia-me pelo os pontos mais escuros, assim  dificultara a vista dos adversários; um pensamento um pouco ardil.

De forma  elegante subia igual como o macaco evoluiu. Começando curvado para enfim chegar  a uma postura reta do que somos hoje; homo sapiens. Encontrava-me perto da parede do local. Parti. Tais inimigos estava com efeito do álcool, podendo variar de doses entre 100mg a 400. Seus corpos mudados  auxiliaria na hora da batalha dando para mim a certeza do  triunfo. Os rivais carregavam consigo; fala arrastada, visão dupla, prejuízo de memória e da capacidade de concentração, diminuição de resposta a estímulos, vômitos, diminuição da atenção, diminuição dos reflexos e incoordenação motora, além de outros.  

Corria pelo o local com a espada retirada da bainha. Levava a espada na mão direita e a bainha na esquerda. Pelo o meu pensamento a minha movimentação séria uma ilusão para meus inimigos.  Passava por todos os meus oponentes para corta-los, e sempre em pontos vitais para garanti suas sentenças. Utilizava também da minha bainha para ataca, formando-se um combo.  Passando por todos procurei recuar para minha posição; escondido na multidão.

Status/Técnicas/Armas

Status, Kisukei.

Considerações
Spoiler:
Velocidade do movimentos no máximo.

Armas

Mensagem por Jin Mo-Ri em Ter Maio 06, 2014 5:11 pm

▬▬▬▬ O homem-estuprado, agora mais acostumado com o ambiente hostil, desviou da garrafa certeira que pegou no homem detrás dele; foi uma bela queda e sangramento há mil. Agora, mais serenamente, uma morte após a outra, o sangue espirrava com gosto no chão marrom do dono do bar que a essa altura do campeonato não deveria mais estar vivo. Agora por pouco, o carinha sentado começou sua tardia esquiva: o resultado foi sua morte certeira. O mandante estava agora morto com certeza.
▬▬▬▬ Ao mesmo que isso, alguns marinheiros que fora mandados pelo quartel general se apoiaram em suas armas apontadas pra cabeça de todo mundo; a cabeça de um ou dois haviam rolado pela desobediência... Um homem de aparência robusta começou caminhar em direção ao jovem herói daquela aventura.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Seu nome; vou dar-lhe uma chance de explicação!
▬▬▬▬ O sujeito falou num tom áspero e de bote armado; ao redor de si mais dois homens, eram velhos de uns quarenta anos, pareciam gêmeos. Com alguma sorte o estuprado poderia sair dali enquanto o marinheiro morrendo começou se arrastar: foram longas cinco ou seis braçadas no próprio sangue até que pôde ser avistado.
▬▬▬▬ Sim, o circo estava completamente armado e o show havia começado. O povo que jogava lenha na fogueira foi logo enxotado dali.

Mensagem por Hitler. em Ter Maio 06, 2014 5:26 pm

Cordeiro de Deus 黒ゼツ

Seguia o homem.

Status/Técnicas/Armas

Status, Kisukei.

Considerações
Spoiler:

Armas

Última edição por Hitler. em Qui Maio 08, 2014 10:05 pm, editado 1 vez(es)

Mensagem por Jin Mo-Ri em Qui Maio 08, 2014 5:09 pm

"Se for assim tão forte, quero ver lutar com alguém não bêbado, mas trocando o assunto um pouco, me siga até o QG da marinha, vou alistá-lo eu mesmo, HEHEHEHE."

Os homens começaram caminhar, o tumulto foi finalizado, alguns ficaram por lá para limpar toda a bagunça que o povo fez e outros na guarda e o estabelecimento foi-se encerrado logo de cara.

O homem seguiu seu caminho na esperança de o jovem tê-lo acompanhado.

Mensagem por Hitler. em Qui Maio 08, 2014 10:05 pm

Cordeiro de Deus 黒ゼツ

Seguia o homem.

Status/Técnicas/Armas

Status, Kisukei.

Considerações
Spoiler:

Armas

Mensagem por Jin Mo-Ri em Sab Maio 10, 2014 10:59 am

Seguiam pacificamente até o QG da marinha; por ora, o homem entregava um tipo de formulário com algumas regras que deveria seguir e outros. Então o homem esperou que este assinasse com algum lápis ou caneta do balcão ao lado de ambos.

Mensagem por Hitler. em Sab Maio 10, 2014 12:35 pm

Cordeiro de Deus 黒ゼツ

Movia-me para pegar a caneta, tendo pegado assinei.

Status/Técnicas/Armas

Status, Kisukei.

Considerações
Spoiler:

Armas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: