One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marinha ? Parece interessante !

2 participantes

Ir para baixo

Marinha ? Parece interessante ! Empty Marinha ? Parece interessante !

Mensagem por Roxy Richter Sáb maio 03, 2014 8:31 am






LET'S GO !


Depois então de resgatar um tipo de chicote que estava em um templo sagrado, decido ir para uma cidade, na qual me alistaria para a marinha. Não havia motivos para me alistar ali, mas também não havia motivos para me tornar uma pirata. Seguindo então pelas ruas, passo a procurar pelo local de alistamento, afinal, meu objetivo era ser da marinha.

post: 001status: HP = 50 ; DT = 20 ; ST = 30arma: DESTRUIDOR DA NOITE ficha: https://onepiecemilenium.forumeiros.com/t1382-ficha-avril-lavigne
tks, the raven@cg!
Roxy Richter
Roxy Richter
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Marinha ? Parece interessante ! Empty Re: Marinha ? Parece interessante !

Mensagem por Jin Mo-Ri Sáb maio 03, 2014 11:31 pm

Havia uma jovem que partiu para a cidade grande para se alistar logo à marinha local. Esta caminhava por aí até ver um tipo de ladrão roubando uma velinha; ao mesmo tempo em que isso, o quartel general da marinha ficava somente a alguns passos dali. O que a jovem faria primeiro?



Ladrão;
HP: 50 de 50 / DT: 20 de 20 / St: 30 de 30
Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Marinha ? Parece interessante ! Empty Re: Marinha ? Parece interessante !

Mensagem por Roxy Richter Sáb maio 03, 2014 11:51 pm






UM LADRÃO ?!


Vendo então a velinha sendo assaltada pelo ladrão, retiro então meu chicote da cintura e faço um movimento com o braço, levando ele até a nuca do ladrão, para fazê-lo largar a velinha. Se isso fosse executado com sucesso, depois andaria até a marinha para me alistar. Claro que antes de ir, gostaria de receber os agradecimentos da velha senhora.

post: 002status: HP = 50 ; DT = 20 ; ST = 30arma: DESTRUIDOR DA NOITEficha: https://onepiecemilenium.forumeiros.com/T1382-FICHA-AVRIL-LAVIGNE
tks, the raven@cg!


Spoiler:

OFF : Me disseram que se eu usasse o chicote sem ser uma habilidade, não precisaria de descontar do Status
Roxy Richter
Roxy Richter
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Marinha ? Parece interessante ! Empty Re: Marinha ? Parece interessante !

Mensagem por Jin Mo-Ri Dom maio 04, 2014 5:08 pm

A jovem conseguira acertar o homem, o impacto forte o fez aparentemente desmaiar sem mais. Afinal, um golpe ao fundo do cérebro era de se prejudicar em muito quase que qualquer um. A velhinha por sua vez reuniu-se próxima a menina e começou-lhe agradecer com entusiasmo; saiu caminhando junto desta até que a mesma chegou ao ponto onde um enorme portão estava aberto. Agora seria decisão dela de cruzá-lo e se alistar de vez na marinha.
Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Marinha ? Parece interessante ! Empty Re: Marinha ? Parece interessante !

Mensagem por Roxy Richter Dom maio 04, 2014 5:36 pm






LÁ VOU EU !


Depois de nocautear o ladrão, e ser acompanhada até o portão pela velinha, viro para ela e digo : "-Bem, acho que isso é um adeus, ou não. Obrigada por me acompanhar. Bem... Até logo." Então me dirigi até o local de alistamento, mas para passar do portão, usei o pé direito, para não dar azar.

post: 003status: HP = 50 ; DT = 20 ; ST = 30arma: DESTRUIDOR DA NOITEficha: https://onepiecemilenium.forumeiros.com/T1382-FICHA-AVRIL-LAVIGNE
tks, the raven@cg!


Spoiler:
Roxy Richter
Roxy Richter
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Marinha ? Parece interessante ! Empty Re: Marinha ? Parece interessante !

Mensagem por Jin Mo-Ri Ter maio 06, 2014 4:46 pm

A menina enfim entrou no quartel; seguindo isto, um jovem apareceu: "O que quer aqui?"
Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Marinha ? Parece interessante ! Empty Re: Marinha ? Parece interessante !

Mensagem por Roxy Richter Qua maio 07, 2014 11:22 am






WHAT ?!


Um homem então apareceu e perguntou : "O que quer aqui?" Então olhei para ele, e o respondi : "-Quero o que todos querem ao chegar na marinha. Me alistar." Então fiquei esperando a resposta do homem.

post: 004status: HP = 50 ; DT = 20 ; ST = 30arma: DESTRUIDOR DA NOITEficha: https://onepiecemilenium.forumeiros.com/T1382-FICHA-AVRIL-LAVIGNE
tks, the raven@cg!


Spoiler:
Roxy Richter
Roxy Richter
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Marinha ? Parece interessante ! Empty Re: Marinha ? Parece interessante !

Mensagem por Jin Mo-Ri Qui maio 08, 2014 4:47 pm

A jovem que foi abordada pelo marinheiro logo o respondeu com algo de grande satisfação para todo o grupo. O jovem, então sorrindo de canto, falou: “Então, acho que deve falar com o capitão para concretizar sua entrada. Vou lhe acompanhar...”. O rapaz seguiu caminho até o homem que procuravam.
Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Marinha ? Parece interessante ! Empty Re: Marinha ? Parece interessante !

Mensagem por Roxy Richter Qui maio 08, 2014 4:58 pm






Capitão !


O homem então me acompanhou até chegarmos ao capitão, então me virei para o marinheiro e respondi : "Muito obrigada !" Então continuei a andar até chagar no capitão. Ao ver ele, disse : "Você deve ser o capitão, eu gostaria de me alistar para a marinha."

post: 005status: HP = 50 ; DT = 20 ; ST = 30arma: DESTRUIDOR DA NOITEficha: https://onepiecemilenium.forumeiros.com/T1382-FICHA-AVRIL-LAVIGNE
tks, the raven@cg!


Spoiler:
Roxy Richter
Roxy Richter
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Marinha ? Parece interessante ! Empty Re: Marinha ? Parece interessante !

Mensagem por Jin Mo-Ri Qui maio 08, 2014 5:14 pm

O capitão logo que olhou para a moça e a ouviu falar, entregou um papel a ela com uma lista de regras as quais deveria seguir à risca e disse: “Assine se quiser entrar para a marinha”; continuou sua espera.
Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Marinha ? Parece interessante ! Empty Re: Marinha ? Parece interessante !

Mensagem por Roxy Richter Qui maio 08, 2014 6:08 pm






L-O-L


Depois o capitão me entregou um papel e pediu para mim assinar. Depois de assinar então devolvo o papel à ele, e espero uma resposta.

post: 006status: HP = 50 ; DT = 20 ; ST = 30arma: DESTRUIDOR DA NOITEficha: https://onepiecemilenium.forumeiros.com/T1382-FICHA-AVRIL-LAVIGNE
tks, the raven@cg!


Spoiler:
Roxy Richter
Roxy Richter
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Marinha ? Parece interessante ! Empty Re: Marinha ? Parece interessante !

Mensagem por Jin Mo-Ri Sáb maio 10, 2014 10:51 am

"Parabéns, agora você é uma marinheira!"; este então guardou o formulário e foi por aí.




Missão Concluída;


  • Cargo de Recruta atingido.


Peça para que te adicionem no grupo dos marinheiros e adicione os status extras.
Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Marinha ? Parece interessante ! Empty Re: Marinha ? Parece interessante !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos