Capítulo 1 - Começando a vida na pirataria, o começo para Jason

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Capítulo 1 - Começando a vida na pirataria, o começo para Jason

Mensagem por Jason Marco Flores em Qui Maio 01, 2014 5:47 pm

Jason estava em Shells Town, andando pelas ruas da cidade pensando no que fazer para se tornar um pirata, qual o primeiro passo? Ele deveria cometer um crime, mas qual? Estava indeciso e então lhe veio à idéia, simplesmente matar um oficial da marinha, se tornar uma pedra no sapato deles. A sua experiência em combate não era lá essas coisas, pois mal enfrentara oponentes sem qualquer treinamento então decidiu outra coisa, iria entrar em uma tripulação pirata como aprendiz, desse modo conseguiria experiência e logo se tornaria um criminoso.

Então Jason iria ir até um bar e se avistasse alguma tripulação pirata, não precisava ser grande ele iria até eles e perguntaria:

-Os senhores por acaso aceitam um aprendiz de pirata para adentrar em sua tripulação?


Status:
Vida: 50
Determinação: 20
Stamina: 30
Armas:
Duas adagas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 1 - Começando a vida na pirataria, o começo para Jason

Mensagem por Redgrave em Seg Maio 05, 2014 8:55 am

Entrando em um bar, o mesmo imediatamente identificou pessoas mal vestidas e armadas, que poderiam ser facilmente caracterizados como piratas. Ainda mais pela gritaria, agitação e o rum nas mesas do bando. Cerca de 20 pessoas pareciam fazer parte do grupo. Jason aproximou-se e pediu ao homem que parecia ser o centro das atenções, provavelmente o capitão do bando, para entrar em sua tripulação. O homem olhou para o jovem a sua frente, e sequer se levantou, mas pegou a garrafa de rum que estava sobre sua mesa e bebeu dela. Em seguida, cuspiu todo o rum no rosto do rapaz.

-Não tem lugar pra moleque aqui. E falando igual uma bixona, ainda. Vai pra casa brincar de boneca, mariquinha.

Gargalhadas ecoaram pelo bar. Do outro lado do estabelecimento, alguns civis olhavam assustados, mas nada podiam fazer. Ainda com a garrafa vazia de rum em mãos, o pirata arremessou-a no chão, logo a frente dos pés de Jason, como se estivesse mandando-o embora, e encarou-o gargalhando. Alguns estilhaços de vidro atingiram a perna do rapaz, mas sequer eram fortes o suficiente para rasgar a calça do mesmo, não acarretando, assim, em ferimentos.

-Você ouviu o capitão, mocinha. Some daqui antes que as coisas fiquem piores pra você. Isso aqui não é nenhuma brincadeira de pirataria.

________________________________________________________________________________________
Dead men tell no tales

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 1 - Começando a vida na pirataria, o começo para Jason

Mensagem por Jason Marco Flores em Sex Jun 13, 2014 5:58 pm

Depois daquela pequena humilhação pela qual passou iria limpar seu rosto encharcado da cerveja cuidando para não fazer com que o liquido fosse nos seus olhos, depois disso iria falar olhando para os olhos do capitão do bando com a voz firme:

-Eu queria ser um pouco educado, mas vejo que isso não importa.

Iria então sacar com a mão direita uma de suas adagas e rapidamente pressioná-la levemente contra o pescoço do outro pirata que lhe chamou de bicha e então continuaria:

-Então, espero que reconsidere meu pedido. Já matei muitas pessoas nessa vida e não me custa nada tirar a vida desse seu maldito subordinado. Sei lutar muito bem e posso navegar um navio, estou querendo me aliar a vocês temporariamente, por uns dois ou três meses para aprender como é a vida na pirataria e embarcar no ramo e conseguir alguns contatos. Então, está disposto a rever sua resposta? – falaria Jason logo dando um sorriso malicioso para o capitão daquela tripulação.


Status:
Vida: 50
Determinação: 20
Stamina: 30
Armas:
Duas adagas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 1 - Começando a vida na pirataria, o começo para Jason

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum