Começo da caçada.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Começo da caçada.

Mensagem por weeklive em Qui Maio 01, 2014 4:23 pm

O começo da caçada

-Ta na hora de ir atrás dos meus objetivos, Velhote.
Subi no navio sem olhar para trás, me acomodei perto do mastro e partimos, conforme íamos nos afastando a pequena ilha ia sumindo no meio da neblina. Naquela hora só pensava em o que seria quando chegasse na Vila Shimotsuki. Decidi que a partir daquele momento não deixaria nenhum pirata solto, que daria o máximo de mim para me tornar o melhor.
Dormir durante toda a viagem. Quando atracamos na vila o primeira coisa que fiz foi buscar um lugar pra dar um jeito nas espadas. Deixei as espadas e partir pra conhecer o lugar andei pelas ruas e deixei o tempo passar até que desse a hora de voltar para pega-las, aproveitei que estava na praça e dormi no banco até que desce a hora. Dormi naquele local por horas, quando acordei achei que estava atrasado e corri o máximo para pegar as espadas e ir atrás de um pirata.

Status
Vida : 50 + x =
Determinação:  0 + 20 = 20
Stamina: 0 + 30= 30

Arma
Inu (preta) lamina grande e  seu guarda mão quase semelhante a uma lua e bem leve e Saru (verde) do tamanho de Inu, feita de diamante e bem leve dada por seu mestre.
Spoiler:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Começo da caçada.

Mensagem por Henry W. Hawk em Sex Maio 02, 2014 1:30 pm

OFF: Arrumar suas espadas? Com quem? O que pretende arrumar nelas? Ficou um tanto vago, então peço que edite. Leve em conta que o barco que você pegou para chegar em Shimotsuki nunca mais será visto por ti, e terá que arranjar alguma embarcação para navegar entre ilhas.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum