One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Começo da caçada.

2 participantes

Ir para baixo

Começo da caçada. Empty Começo da caçada.

Mensagem por weeklive Qui maio 01, 2014 4:23 pm

O começo da caçada

-Ta na hora de ir atrás dos meus objetivos, Velhote.
Subi no navio sem olhar para trás, me acomodei perto do mastro e partimos, conforme íamos nos afastando a pequena ilha ia sumindo no meio da neblina. Naquela hora só pensava em o que seria quando chegasse na Vila Shimotsuki. Decidi que a partir daquele momento não deixaria nenhum pirata solto, que daria o máximo de mim para me tornar o melhor.
Dormir durante toda a viagem. Quando atracamos na vila o primeira coisa que fiz foi buscar um lugar pra dar um jeito nas espadas. Deixei as espadas e partir pra conhecer o lugar andei pelas ruas e deixei o tempo passar até que desse a hora de voltar para pega-las, aproveitei que estava na praça e dormi no banco até que desce a hora. Dormi naquele local por horas, quando acordei achei que estava atrasado e corri o máximo para pegar as espadas e ir atrás de um pirata.

Status
Vida : 50 + x =
Determinação:  0 + 20 = 20
Stamina: 0 + 30= 30

Arma
Inu (preta) lamina grande e  seu guarda mão quase semelhante a uma lua e bem leve e Saru (verde) do tamanho de Inu, feita de diamante e bem leve dada por seu mestre.
Spoiler:
weeklive
weeklive
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Começo da caçada. Empty Re: Começo da caçada.

Mensagem por Henry W. Hawk Sex maio 02, 2014 1:30 pm

OFF: Arrumar suas espadas? Com quem? O que pretende arrumar nelas? Ficou um tanto vago, então peço que edite. Leve em conta que o barco que você pegou para chegar em Shimotsuki nunca mais será visto por ti, e terá que arranjar alguma embarcação para navegar entre ilhas.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos