One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Promessa da Geração - Aventura de Satsuki

3 participantes

Ir para baixo

A Promessa da Geração - Aventura de  Satsuki Empty A Promessa da Geração - Aventura de Satsuki

Mensagem por Kiryuin Satsuki Dom Abr 27, 2014 9:42 pm







The Proud Girl
'' I' ll conquer the world ''

Todo Kiryūin ao fazer 17 anos deveria se alistar na marinha, óbvio que após um treinamento elitista para se preparar, diferente dos marinheiros ''normais'' que entravam para a mesma. Havia chegado o dia em que ela iria sair de casa rumo a seu destino. A garota orgulhosa se dirigia com todo louvor, seguida de seus pais que vestiam o manto da marinha escrito justiça nas costas, os mesmos iriam parar no meio do caminho, como o de costume, deixando um simbolo que agora ela estava sozinha para decidir suas ações, um belo costume de uma familia nobre.

Ela então começaria a andar em direção a sede da marinha de Shells Town, um dos únicos Quartel General do East Blue, então um lugar com sua devida importância, ela já estava decida que seria uma marinheira então tudo ficava mais fácil. Afinal, se ela escolhesse outra vida sem ser essa seria criticada e praticamente deserdada, assim como seu avô. A mais nova em sua familia estava prestes a encontrar uma vida de aventura e perigos, tudo iria ficar mais divertido, embora ela sempre estivesse com seu rosto sério, uma influencia muito forte de seus pais mantida por todas as gerações, a familia Kiryuin é sempre séria. Com as mãos em sua espada embainhada, ela fechou os olhos em uma reza de pedido de boa sorte, quem sabe existisse um deus que a ajudasse em seu caminho.  


Vida : = 70
Determinação: = 15
Stamina: = 15

Arma  Snow White
Spoiler:
Descrição da arma  Uma espada totalmente branca, feita de ouro branco, é bem afiada e luxuosa. Facil manuseio, no entanto leve demais. Causa cortes profundos com facilidade. Seu comprimento é de aproximadamente 1 metro, e sua largura 10 centímetros.




Tags
Freedom is Fear.

Kiryuin Satsuki
Kiryuin Satsuki
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

A Promessa da Geração - Aventura de  Satsuki Empty Re: A Promessa da Geração - Aventura de Satsuki

Mensagem por Redgrave Seg Abr 28, 2014 8:17 am

Para Satsuki, aquele dia seria sempre marcado pelos primeiros passos de uma longa jornada que teria pela frente. O sucesso dessa empreitada, no entanto, dependeria apenas dela e de sua capacidade de superar as diversas adversidades que surgiriam em seu caminho. Ainda que assim fosse. Shells Town não era uma cidade relativamente grande, logo, apenas a expectativa fez com que a caminhada parecesse longa, mas pouco tempo se perdeu até que ela chegasse à base da marinha.

Nada devendo, as portas estiveram abertas a ela, e, uma vez dentro, podia sentir os olhares sobre si. Vários marinheiros, desenvolvendo suas respectivas tarefas ou executando treinamentos, e cada qual com sua espécie de pensamentos e preconceitos. De imediato, ela pode perceber que não importava a fama que possuía sua família. Ao menos não entre os soldados de patente baixa.

Ainda assim, ela não era uma completa desconhecida. Um homem deslocou-se em sua direção, calmamente, com seus olhos negros fixos na menina. Era uma pessoa de alta estatura, cabelo curto e grisalho. Sua expressão havia sido castigada pelos longos anos em que serviu a marinha, mas não denotava nenhum sinal de que algum dia havia sido bonito. Seus braços traziam algumas cicatrizes, era um veterano de guerra. Em seus ombros, pendia pesadamente o sobretudo da marinha, que orgulhosamente indicava a sua posição como um capitão.

-Ah, sim, a menina Kiryuin. Conheci alguns de seus parentes ao longo de minha vida devota à essa instituição. Sabia que viria, e estive lhe esperando. Capitão Willian Blackthorn, a seu dispor. Venha comigo, por favor.

Willian indicou um caminho e virou-se, seguindo por ele. Antes mesmo de dar uma chance à menina de falar. Ele já sabia que ela era, e embora tivesse usado o tom mais respeitoso possível, naquele momento, não importava mais nada.

-Temos uma reunião de recrutas em uma sala, serão enviados em uma missão. Já que chegou a tempo, vai junto. Pequeno grupo de bandidos. Um teste antes de lançá-los ao mar. É uma breve caminhada até lá, mas acho que tenho tempo de ouvir de ti a resposta que insisto em repetir para todos que entram na instituição.


Como tomava a frente, o capitão Blackthorn sequer olhava para Satsuki enquanto lhe falava. Ali, não importava quem havia sido sua família, a hierarquia deveria ser respeitada. E, no momento, quem tinha de olhar para cima ou para frente para ver as pessoas era ela, que estava na base da hierarquia junta dos demais recrutas.

-Quando nosso símbolo aparece diante de ti, o que é que vê? Quando ouve as pessoas falando de nós, o que é que pensa? O que é a marinha pra você?
Redgrave
Redgrave
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

A Promessa da Geração - Aventura de  Satsuki Empty Re: A Promessa da Geração - Aventura de Satsuki

Mensagem por Kiryuin Satsuki Seg Abr 28, 2014 1:04 pm







The Proud Girl
'' I' ll conquer the world ''

 


A Promessa da Geração - Aventura de  Satsuki Marine-onepiece

Satsuki, depois de ouvir a pergunta do veterano de guerra que a havia abordado para lhe dar instruções, aparentemente, estava ali apenas para espera-la.  Ele dissera sua uma primeira e simples missão de caça antes de ser enviada para o mar, ela sabia e tinha certeza que conseguiria passar por esse primeiro obstáculo em sua vida de marinheira. O Nome Kiryuin sempre prevalecia nas camadas mais altas da marinha, deveria este ser o motivo de um capitão te-la abordado e os recrutas apenas a olhar como uma marinheira novata, ela possuía muito mais experiencia mesmo sem ter ido ao mar que muitos recrutas mais experienciados que ali trabalhavam.

Depois de analisar aquele simbolo, aquele simples simbolo, mas que significava muito, era hora de responder ao Capitão, o significado da marinha para a mesma. Ela fechou os olhos em meio a um profundo pensamento, aquela não podia ser uma resposta qualquer, deveria ser a mais exata possível, afinal isso iria contar muito para sua aprovação para outros cargos mais altos.

- A Marinha é esperança, a esperança de um mundo melhor. É isso que significa seu simbolo, além de mostrar 4 luas em seu simbolo, afinal a lua possui 4 estações. Este simbolo serve para mostrar que a marinha sempre vai estar pronta e ''lá'' para ajudar quando for necessário ou requisitado. A Esperança dos fracos e a justiça para os fortes. É isso que eu penso sobre a  

Depois de responder, ela aguardava a reação do capitão, ela estava um pouco receosa sobre a missão, embora soubesse que conseguiria realiza-la. De toda forma, mantinha o olhar sério por fora, tudo uma questão de tradição. Ela fora costumada a agir de modo sério, levando a razão em primeiro lugar, tornando-a no minimo mais inteligente que todos os outros recrutas que ali trabalhavam.

Vida : = 70
Determinação: = 15
Stamina: = 15

Arma  Snow White
Spoiler:
Descrição da arma  Uma espada totalmente branca, feita de ouro branco, é bem afiada e luxuosa. Facil manuseio, no entanto leve demais. Causa cortes profundos com facilidade. Seu comprimento é de aproximadamente 1 metro, e sua largura 10 centímetros.




Tags
Freedom is Fear.

Kiryuin Satsuki
Kiryuin Satsuki
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

A Promessa da Geração - Aventura de  Satsuki Empty Re: A Promessa da Geração - Aventura de Satsuki

Mensagem por Redgrave Seg Abr 28, 2014 1:37 pm

-A marinha nem sempre estará lá por todos. Você vai ver, cedo ou tarde, que temos problemas para que nossa justiça alcance a todas as pessoas. Mas o que importa é que vejam a marinha como um sinônimo de justiça e que os criminosos nos temam. O que quer que veja dentro ou fora da corporação não pode tirar seu foco e você deve sempre se manter incorruptível e concentrada em seu caminho, sem permitir desvios. Se não somos perfeitos, ao menos podemos estender nossa influência sobre a maior parte das pessoas e mergulhá-las no mais próximo de uma "paz" que pudermos. E é isso que devemos representar, é por isso que devemos lutar.

De alguma forma, não havia nenhum tom de admiração ou de surpresa do homem quanto a resposta apresentada pela jovem recruta. Era como se esperasse isso, particularmente dela, devido a sua criação e educação, que a distinguia de muitos outros por ali. Como prova disso, Willian sequer virou-se para fitar e analisar Satsuki antes, durante, ou depois da resposta. E sua voz soava tão forte e imponente quanto antes. O capitão silenciou-se novamente, deixando que os gritos de marinheiros que ecoavam ao redor do QG voltassem a ser o som predominante, e dando a entender que não havia mais nada a dizer. Após uma breve caminhada no pátio, finalmente adentraram uma construção, e alguns passos depois, uma sala em específico.

No interior dessa sala encontrava-se o grupo que iria com ela para dar fim aos bandidos. Logicamente, não era um grupo composto apenas por recrutas, mas haviam ali três novatos e dois marinheiros de patente baixa, que fariam o acompanhamento e avaliação dos recrutas. Talvez eles é que determinassem se ela seria aceita, ou não, na marinha. Após fazer um sinal para os "supervisores", capitão Blackthorn virou-se e deixou a sala, sem nada dizer. E, logo que a porta bateu atrás de si, a atenção de Satsuki teve de se voltar a um dos marinheiros que chamou a atenção de todos para explicar a situação.

-Com isso, o grupo está pronto. Lembrem-se, nosso objetivo é efetuar a prisão de um bando de ladrões que tem agido nos subúrbios da cidade. Eles são perigosos e imprevisíveis. Devem ser usados todos os meios necessários para que a "operação" seja um sucesso. No total, eles devem estar em quatro. Estamos em número superior e devemos sobrepujá-los sem muita dificuldade. Estarei esperando no portão da base. Vou dar alguns minutos pro caso de pensarem em desistir ou de se conhecerem, caso seja a vontade de vocês. Venham quando estiverem prontos.

Dito isto, referido marinheiro deixou a sala, seguido pelo outro soldado raso que iria acompanhar a missão, deixando a menina sozinha com os outros três recrutas. Nenhum deles tinha uma fisionomia impressionante ou uma característica marcante, e pareciam bastante ansiosos com a primeira chance na marinha. Não era o tipo de gente acostumada com aquela vida ou que tinha grandes perspectivas para o futuro. Nenhum deles parecia disposto a conversar entre si, mas estavam usando o tempo que receberam para se estabilizarem psicologicamente.
Redgrave
Redgrave
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

A Promessa da Geração - Aventura de  Satsuki Empty Re: A Promessa da Geração - Aventura de Satsuki

Mensagem por Kiryuin Satsuki Seg Abr 28, 2014 1:53 pm







The Proud Girl
'' I' ll conquer the world ''

 




- Fiquem tranquilos, não seria dada uma missão complicada para quem ainda nem sequer entrou para a marinha. É um simples teste, como responder questões em uma prova escrita de um concurso não tão difícil, mas é claro, que é possível morrer neste concurso.


Embora apática aos 3, ela tentava conforta-los, pois via que eles estavam extremamente nervosos e usando tempo que lhes foram dados para tentar estabilizar, este era o cumulo do nervosismo. A ansiedade podia ser expressa de diversas maneiras diferentes, e embora ela fosse a unica que demonstrava não ter tanta ansiedade assim, era tudo graças a seu treinamento familiar. Talvez, se ela não possuisse o sobrenome Kiryuin, ela estivesse tremendo de nervosismo antes dessa prova começar.

A Garota então iria terminar a rápida olhada para seus companheiros na primeira missão, sabia que era possível que algum deles morresse, mas a ultima coisa que passava pela cabeça da garota era que ela iria morrer, era como se ela já tivesse se tornado marinheira.

De toda forma, ela recostou sua cabeça na parede enquanto esperava para os soldados rasos que iriam avaliar os 4 aspirantes na missão, ela bocejaria e então ainda com a mão na boca soltaria um leve sorriso de quem estava satisfeita com a primeira missão.


Vida : = 70
Determinação: = 15
Stamina: = 15

Arma  Snow White
Spoiler:
Descrição da arma  Uma espada totalmente branca, feita de ouro branco, é bem afiada e luxuosa. Facil manuseio, no entanto leve demais. Causa cortes profundos com facilidade. Seu comprimento é de aproximadamente 1 metro, e sua largura 10 centímetros.




Tags
Freedom is Fear.

Kiryuin Satsuki
Kiryuin Satsuki
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

A Promessa da Geração - Aventura de  Satsuki Empty Re: A Promessa da Geração - Aventura de Satsuki

Mensagem por Redgrave Seg Abr 28, 2014 2:37 pm

A princípio, o discurso parecia estar dando certo, mas, aparentemente, nenhum deles assimilou muito bem a parte onde corriam risco de morte. O nervosismo voltou a ficar nítido em suas expressões. Pra eles, os minutos se passavam rapidamente enquanto tentavam se decidir se realmente queriam aquilo. Nenhum deles se manifestou, no entanto, quando um dos soldados voltou para buscá-los e escoltá-los até o portão para que partissem.

-Vejo que não desistiram. Muito bem. Vejam, colhemos informações de que esses bandidos estão se abrigando em um galpão abandonado, relativamente afastado da cidade. De certa forma, é bom, porquê não corremos riscos de enfrentar civis. Vejo que trouxeram suas próprias armas, então não teremos problemas com armamento. Lembrem-se, vamos rápido, agimos rápido, voltamos rápido. E a vida na marinha os aguarda.

O marinheiro se virou e fez um sinal para que o seguissem. O outro marinheiro foi atrás do grupo, cobrindo a retaguarda. Cada um deles levava em suas costas uma carabina, e em suas cinturas, espadas. Mas não pareciam ser especialistas no uso de nenhum dos dois. Os recrutas apresentavam alguma variedade, no entanto. Satsuki levava sua katana, ao passo que um outro levava algo que parecia uma pistola, o terceiro possuía um alfange sem bainha, que apresentava várias manchas de ferrugem e, o último trazia consigo um par de manoplas, vestindo seus punhos.

Não demorou para que saíssem da cidade, mas não havia, na ilha toda, muita área fora da cidade. Então, o galpão também não demorou muito para aparecer diante dos marinheiros. Era uma área abandonada, e afastada, com diversas árvores que dificultavam até mesmo a visão do que havia adiante. O galpão, no entanto, podia ser facilmente visto, ainda que não em todos os seus detalhes. Ainda que as árvores trouxessem como ônus a baixa visibilidade, foram elas que possibilitaram uma aproximação discreta e imperceptível.

-Esperem aqui que eu vou dar uma volta ao redor do galpão para verificar a condição externa da construção. Depois disso, podemos elaborar um posicionamento bom. Não façam nada até eu voltar, apenas observem e não sejam vistos.


Muito embora haviam dois marinheiros acompanhando os recrutas, aquele era nitidamente o líder da operação. Era sempre ele que comandava o grupo e fazia a frente. No exato momento em que o mesmo deixou o grupo, no entanto, saíram do galpão sete pessoas, três a mais do que as quatro pessoas previstas inicialmente. Apenas este fato já representavam problemas para o grupo.

O grupo de bandidos, ainda alheio à presença dos marinheiros, caminhava exatamente na direção deles, discutindo alguma coisa. A palavra "piratas" era o termo mais frequente no diálogo. Antes mesmo de se organizarem para uma emboscada, no entanto, o menino que trazia consigo uma pistola disparou, contra um dos bandidos, e errou o disparo, denunciando a presença e posição da marinha. De imediato, os bandidos sacaram de suas armas, sendo que apenas dois deles possuíam armas de fogo e o restante espadas e partiram contra o grupo de marinheiros.

O recruta que possuía o alfange correu, e o que tinha a pistola parecia paralisado de medo na exata posição em que estava. Apenas o que possuía manoplas buscou se esconder atrás de uma árvore para evitar ser atingido por disparos e tentar se posicionar melhor. O outro marinheiro que ali ficou fez o mesmo, e trocava tiro com os bandidos, ao passo que aqueles que possuiam espadas aproximavam-se, de árvore em árvore. O chefe da operação ainda não havia voltado.





Status:
Spoiler:
Redgrave
Redgrave
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

A Promessa da Geração - Aventura de  Satsuki Empty Re: A Promessa da Geração - Aventura de Satsuki

Mensagem por Kiryuin Satsuki Seg Abr 28, 2014 8:17 pm







The Proud Girl
'' I' ll conquer the world ''

 

Olhei para o que o completo idiota e despreparado aspirante havia feito, condenado uma operação que iria sair tudo perfeito. Depois de tanto sacrifício, depois de tanto treinamento, depois de tanto honraria ela não iria deixar um completo idiota arruinar toda a sua vida. Não conseguir completar essa missão não significava apenas falhar na marinha, mas significa desonra para o resto de sua vida, então, que o combate para concertar o erro do outro começasse.

Além de ter 3 homens a mais naquele bando, o elemento surpresa havia sido deixado de lado, apenas um dos marinheiros trocava tiro, um que utilizava arma havia por ter ficado completamente paralisado com a tensão do lugar, mas mesmo paralisado, ele possuía uma arma de longo alcance. Embora não soubesse atirar muito bem, era praticamente impossível errar o tiro em alguém que estivesse muito perto, Satsuki iria rolar para desviar dos tiros direcionados a própria e então com um impulso socaria o rosto do Marinheiro para tentar derruba-lo e assim salva-lo dos tiros que iriam o acertar, mas antes que ele caísse iria pegar a pistola do mesmo, e por instinto iria sacar com apenas uma mão sua espada. Ajoelhada, e com sua mão direita segurando uma pistola e a esquerda com a empunhadura já solta do embainhamento, ela iria atirar nos 3 primeiros homens para tirar os que corriam para se aproximar, caso fosse necessário, a mesma iria rolar fatiando o que conseguisse desviar dos tiros, ou caso ela errasse.

Era necessário eliminar os espadachins primeiro, afinal eles eram perigosos e do modo que os marinheiros aspirantes estavam lidando com a situação, seria 7 x 2. Satsuki gritaria para o que trocava tiro com os bandidos atiradores

-- ME DE COBERTURA!


Ela sabia que o lider da operação poderia chegar a qualquer momento, e isso iria ajuda-la bastante, mas de toda forma ela não podia contar com a presença do mesmo. Ela iria pular para esquivar-se das miras constantes, enquanto o marinheiro não lhe dava cobertura, para seu próximo movimento.
Vida : = 70
Determinação: = 15
Stamina: = 15

Arma  Snow White
Spoiler:
Descrição da arma  Uma espada totalmente branca, feita de ouro branco, é bem afiada e luxuosa. Facil manuseio, no entanto leve demais. Causa cortes profundos com facilidade. Seu comprimento é de aproximadamente 1 metro, e sua largura 10 centímetros.




Tags
Freedom is Fear.

Kiryuin Satsuki
Kiryuin Satsuki
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

A Promessa da Geração - Aventura de  Satsuki Empty Re: A Promessa da Geração - Aventura de Satsuki

Mensagem por Redgrave Ter Abr 29, 2014 8:27 am

Não se podia dizer que a jornada de Satsuki como uma marinheira havia começado da melhor forma possível. Ainda assim, poucos segundos separavam o jovem atordoado da morte certa, quando, antes disso fora forçado a sair da sua posição de choque. Aparentemente, o golpe fez com que ele acordasse, e, de imediato, buscou proteção atrás de uma árvore assim que se levantou, já que estava próximo de uma.

Com a arma de fogo em mãos, a jovem poderia optar por esperar até que a distância entre ela seus oponentes fosse mínima para que tivesse grandes chances de acerto, e mesmo assim, três homens chegavam praticamente juntos, ela não teria tempo de atirar em todos eles. Atirou no primeiro, que, ao ver a arma apontada para si, jogou-se para o lado em uma pífia tentativa de esquiva. O projétil penetrou em seu ombro e o mesmo caiu para trás, reclamando de dor.

Os outros dois, porém, não facilitaram para Satsuki, e antes que ela pudesse preparar um novo disparo, caiam sobre ela, ao mesmo tempo, brandindo suas espadas impiedosamente, mas com movimentos desajeitados. O primeiro optou por um golpe horizontal da esquerda para a direita na altura do abdomem, enquanto o segundo adotou um movimento contrário ao de seu colega, todavia, este se curvou mais para que seu golpe fosse na altura do estômago. A jovem marinheira já tinha a sua espada em mãos, mas nenhum deles decidiu recuar diante disso.

O outro marinheiro trocava tiros com ambos os bandidos atiradores, ocupando-os momentaneamente, ainda que não os tivesse atingido. O recruta que estivera em choque ainda estava atrás da árvore, desarmado e esperando algum milagre para salvá-lo. Aquele que usava a manopla parecia ter entrado em um duelo com um bandido do outro lado. E ainda não havia sinal do líder do grupo.


Status:
Spoiler:
Redgrave
Redgrave
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

A Promessa da Geração - Aventura de  Satsuki Empty Re: A Promessa da Geração - Aventura de Satsuki

Mensagem por Kiryuin Satsuki Ter Abr 29, 2014 12:44 pm







The Proud Girl
'' I' ll conquer the world ''

 

'' Aquele ali vai ficar um bom tempo sem poder mover os braços, aquele tiro acertou seu ombro''

Ela pensou enquanto via que, outros dois se aproximavam rapidamente, não daria tempo de atingir os dois com a pistola, afinal ela não sabia manuseá-la tão bem quanto uma espada. Visto que os bandidos eram um tanto quanto desajeitados, seria fácil defender-se de seus ataques. Ela iria retirar completamente a espada do repouso, passando. Diferente dos bandidos, ela possuía uma semi-completa maestria de sua espada, tendo criado até mesmo uma técnica poderosa para se realizada com a Snow White, quando eles fossem projetar seus ataques. Quando eles fossem corta-la, ela iria fazer com que, o movimento de tirar espada enquanto se abaixava um pouco para desviar dos cortes dos bandidos, neste exato momento, ela iria fazer com que um brilho laranja se criasse no ar, este brilho estaria em volta dos dois bandidos e o fim da reta era o corpo do segundo bandido da esquerda para a direita. Ela estava por realizar sua técnica, praticamente um movimento perfeito, afinal seria realizada após a esquiva de dois cortes, além do mais o movimento seria tão rápido que apenas o que se veria era um brilho formado pela quebra das moléculas de ar.

A Promessa da Geração - Aventura de  Satsuki Kill-3-24-satsuki-slash


Assim, o fio laranja iria começar a desaparecer enquanto Satsuki embainhava sua espada, assim que terminara de embainhar a mesma, o fio laranja iria chegar a seu fim, e então, os bandidos iriam sentir o corte que passaria pela barriga de ambos, seria um corte profundo que poderia corta-los em dois graças a forma como havia sido realizado. Se tudo desse certo, ela iria com a pistola, atirar no bandido caido que havia sido atingido para executa-lo de uma vez por todas

-- Patéticos .


Obs: Movimentos feitos no futuro do preterito, no God Mode hue

Vida : = 70
Determinação: = 15
Stamina: = 15

Técnica Utilizada

Nome: Katto (Corte)
A Promessa da Geração - Aventura de  Satsuki Kill-la-kill-satsuki-ryuuko-battle-460x258
Rank: D - C
Duração: 1 Turno
Descrição: Os cortes da espada de Satsuki são tão rápidos, que as vezes com um pouco mais de agilidade e precisão, são capazes de cortar o ar deixando um brilho por onde o corte passa. Uma técnica simples que se feita no momento certo pode mudar rumos de lutas. ( O Corte só será sentido após o brilho terminar)

Arma  Snow White
Spoiler:
Descrição da arma  Uma espada totalmente branca, feita de ouro branco, é bem afiada e luxuosa. Facil manuseio, no entanto leve demais. Causa cortes profundos com facilidade. Seu comprimento é de aproximadamente 1 metro, e sua largura 10 centímetros.




Tags
Freedom is Fear.

Kiryuin Satsuki
Kiryuin Satsuki
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

A Promessa da Geração - Aventura de  Satsuki Empty Re: A Promessa da Geração - Aventura de Satsuki

Mensagem por Redgrave Ter Abr 29, 2014 1:45 pm

Era nítida a diferença técnica entre Satsuki e os bandidos, tendo a mesma evitado o golpe de seus adversários com incrível facilidade. Não obstante, a ofensiva desajeitada dos bandidos dificultou a transição a uma posição defensiva, o que possibilitou um contra ataque, bem executado pela marinheira. Um dos bandidos, porém, em mais um movimento desajeitado e contando com alguma sorte, conseguiu se afastar o suficiente para que o golpe não fosse fatal, mas o outro não deve a mesma sorte, e caiu ao, agonizando com o ferimento letal que recebera.

Meio surpreso e com um ferimento mais leve, o outro criminoso recuou alguns passos, como se agora estivesse reconhecendo a força de sua oponente. A intensa troca de tiros entre o marinheiro e os bandidos parecia chegar a um péssimo fim, ao passo que o defensor da justiça foi atingido, e antes de se recuperar do primeiro disparo, um segundo já o atingia, pondo fim em sua vida. Eis que outro disparo foi ouvido e um dos bandidos caiu, formando uma pequena poça de sangue.

O líder do grupo de marinheiros havia retornado e entrou na pequena guerra travada entre as árvores. Estava mal posicionado, mas pelo menos, havia retornado, e, provavelmente, travaria duelo com o atirador que havia restado. Os outros dois meliantes, que estavam feridos, recuaram alguns passos, tentando entender a diferença de força que havia entre eles e Satsuki, aumentando a distância para algo entre 7 e 10 metros. Psicologicamente, porém, já estavam vencidos.

Os outros dois estavam fora do campo de visão da jovem marinheira. Um deles, provavelmente, ainda duelava com o recruta que trajava manoplas a poucos metros de distância. A localização do outro, todavia, era uma incógnita.


Status:
Spoiler:
Redgrave
Redgrave
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

A Promessa da Geração - Aventura de  Satsuki Empty Re: A Promessa da Geração - Aventura de Satsuki

Mensagem por Kiryuin Satsuki Ter Abr 29, 2014 7:26 pm







The Proud Girl
'' I' ll conquer the world ''

 

'' Um marinheiro fora atingido duas vezes, caiu no chão e morreu. Que triste final, antes mesmo de entrar na marinha. Enfim ... aqueles dois já estão derrotados, puderam ver a diferença entre minha força e a dos mesmos''
[i]

Bandidos a maioria das vezes eram covardes, que buscavam uma vida fácil. E era possível usar um artificio extra para conseguir vencer batalhas, com um pouco de inteligencia. Já notando que eles estavam voltando-se para a defensiva, afinal estavam com medo e haviam reconhecido a diferença dos niveis de poder. Ela iria caminhar com calma até aonde estava o corpo do bandido morto, se aproximaria do mesmo e então, sem demonstrar nenhum tipo de misericórdia ou pena, iria passar a espada Snow White pela cabeça do mesmo, decapitando-o na frente de seus parceiros do crime. Em muitos casos, os bandidos visto a facilidade, monstruosidade e calma do justiceiro, se entregava sem batalha, afinal muitas vezes a batalha já era ganha sem que a luta tivesse começado. O Primeiro passo, que era fazer eles reconhecerem a diferença de poderes já havia sido dada nos seus últimos movimentos, agora era a parte do medo e desespero, com a cabeça do bandido cortada e a segurando pelos cabelos, Satsuki iria levanta-la com um sorriso macabro no rosto, e , após um berro muito alto que chamaria atenção até de alguém a 2 km de distancia, ela iria dizer em um tom ameaçador

-- Escutem bem todos vocês, bandidos, vocês já puderam notar que não enfrentam uma novata que nem os outros de Shells Town. Darei uma chance de se entregarem, ou vão acabar como esse garoto, decapitados e empalhados em meu gabinete na marinha, vocês não tem chances de sair vivos daqui. Se não se renderem, só irão para um lugar muito pior que um QG da marinha


Depois de dizer as palavras, ela jogaria a cabeça do bandido pelo chão, fazendo com que a mesma rolasse e parasse aos pés de um dos espadachins feridos. Era uma cena e tanto, mesmo sabendo que havia 90% dos bandidos se entregarem, ela estava atenta aos movimentos e expressões faciais do atirador, ela não queria tomar um tiro na cabeça, então estaria preparada para rolar e evitar caso fosse necessário a todo momento.

Obs: Movimentos feitos no futuro do pretérito, no God Mode hue

Vida : = 70
Determinação: = 15
Stamina: = 15


Arma  Snow White
Spoiler:
Descrição da arma  Uma espada totalmente branca, feita de ouro branco, é bem afiada e luxuosa. Facil manuseio, no entanto leve demais. Causa cortes profundos com facilidade. Seu comprimento é de aproximadamente 1 metro, e sua largura 10 centímetros.




Tags
Freedom is Fear.

[/quote]
Kiryuin Satsuki
Kiryuin Satsuki
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

A Promessa da Geração - Aventura de  Satsuki Empty Re: A Promessa da Geração - Aventura de Satsuki

Mensagem por Redgrave Qua Abr 30, 2014 8:48 am

A jovem marinheira fez exatamente aquilo que se espera de um líder da marinha. Seu futuro brilhante ficou nítido naquele momento. Os dois bandidos que estavam em sua frente pareciam considerar fortemente uma rendição, ao passo que o som da  troca de tiros que ocorria mais ao fundo também havia parado. Mais à esquerda, o recruta da manopla sobrepujou o bandido, acertando-lhe um forte golpe no rosto, também reflexo das palavras de Satsuki, que enchiam-no de moral ao mesmo tempo em que fazia o criminosos ver-se como um perdedor naquele embate.

A situação encaminhava-se para um fim digno, com a rendição e prisão em detrimento de mais sangue derramado. Ou ao menos, era o que parecia. Nesse momento de tensão, um grito pode ser ouvido, e o bandido que restava apareceu diante do recruta que usava a pistola, o mesmo que passou o tempo todo escondido atrás de uma árvore. A espada do carrasco estava prestes a alcançar o pescoço do aspirante a marinheiro, e mais uma cabeça seria decepada ali. Talvez aquilo empatasse o placar e recomeçasse a batalha, mas, por algum motivo o homem parou a lâmina, a poucos centímetros de seu alvo.

Uma aura poderosa espalhou-se pelo local, todos os integrantes do bando de foras da lei imediatamente deixaram suas armas caírem de suas mãos, e o recruta que esteve perto da morte caiu de joelhos no chão. Capitão Willian Blackthorn aproximou-se calmamente. Sua presença já havia vencido a batalha. Olhou para seu colega que havia morrido ali, e um silencioso lamento percorreu sua expressão. Sem nada dizer, aproximou-se ainda mais, para anunciar o fim do embate.

-Senhores, efetuem a prisão destes criminosos. Irão responder, nos termos da lei, pelo que quer que tenham feito. Você, pegue o corpo deste nosso corajoso colega que caiu em combate. Ele merece um lugar melhor pra descansar.


O jovem, que ainda estava caído de joelhos, forçou-se a levantar e pegar o corpo do marinheiro morto. Desajeitado, quase derrubou-o pelo outro lado, mas com alguma dificuldade, conseguiu mantê-lo no ombro. O recruta da manopla deteve aquele mesmo que ele havia vencido, enquanto o marinheiro atirador já estava ao lado do homem com quem duelara. Blackthorn cuidou do homem que estava próximo de si, deixando os dois feridos sob a tutela de Satsuki.

-Kiryuin, conversaremos depois, em minha sala, quando tiverem terminado.


Aos recrutas não havia sido dado algemas ao começo da missão, uma espécie de erro de planejamento. Assim sendo, o próprio capitão tratou de distribuí-las entre os membros de seu grupo para que não houvesse risco de fuga, e liderou uma silenciosa caminhada de volta até a base da marinha. A vitória certamente havia ficado manchada pelo sangue do corajoso homem que havia morrido pela justiça que acreditava.
Redgrave
Redgrave
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

A Promessa da Geração - Aventura de  Satsuki Empty Re: A Promessa da Geração - Aventura de Satsuki

Mensagem por Kiryuin Satsuki Qua Abr 30, 2014 5:24 pm







The Proud Girl
'' I' ll conquer the world ''

 

Satsuki sentiu o gosto de uma verdadeira vitoria pela primeira vez em sua carreira de marinheira, ela havia feito o que era esperado de uma verdadeira líder, talvez isso fosse contar para evoluir dentro da marinha mais rapidamente, afinal poucos iriam pensar em fazer o que a mesma fez. Um dilema conhecido, sacrificar um para que menos sangue fosse derramado. Ela olhou então, a cabeça do bandido decepada e após isso, depois de um longo suspiro, disse aos bravos marinheiros que ali haviam lutado como uma forma de comemoração

- Muito bem a todos vocês, fizeram seus papéis.

Disse depois que a vitoria havia finalmente sido proclamada, era fato que aqueles bandidos não teriam chances contra a marinha, eram apenas um teste de tão insignificantes que eram, mas eles tiraram a vida de um marinheiro, e isso havia deixado Satsuki muito brava. Ela pegou os dois homens que havia derrotado, sendo que no total eram 3 que ela havia combatido cara-a-cara. Elas os algemou de uma maneira mais humilhante : Prendeu uma algema na mão direita de um, e a outra na mão direita no outro, assim fazendo esquerda-esquerda com a outra mão, eles teriam que andar de costas como cara gueijos para poderem conseguir se mover, e era óbvio que Satsuki iria pressiona-los para andar cada vez mais rápido até que finalmente chegassem ao Quartel General da marinha.

Após leva-los, Kyruin Satsuki, depois de mostrar a justiça pela primeira vez como uma marinheira de verdade, caminhou até o gabinete do Capitão Blackthorn afinal a mesma havia sido chamada antes de levar os presos a sua nova casa. Após bater no gabinete, ela abriria a porta para saber se o capitão estava lá e se ela desejaria conversar naquele momento.


Vida : = 70
Determinação: = 15
Stamina: = 15


Arma  Snow White
Spoiler:
Descrição da arma  Uma espada totalmente branca, feita de ouro branco, é bem afiada e luxuosa. Facil manuseio, no entanto leve demais. Causa cortes profundos com facilidade. Seu comprimento é de aproximadamente 1 metro, e sua largura 10 centímetros.




Tags
Freedom is Fear.

[/quote]
[/quote]
Kiryuin Satsuki
Kiryuin Satsuki
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

A Promessa da Geração - Aventura de  Satsuki Empty Re: A Promessa da Geração - Aventura de Satsuki

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Qui maio 01, 2014 2:57 pm

Narradora!

A marinha de fato era algo invejado, temido e admirados por muitos, não pelo simples fato de serem a lei e a ordem, mesmo que isso soe de forma torta, mas pelo fato de haver pessoas que atuem de forma impecavel para manter a paz que tanto demoraram a conquistar. A marinha gora tinha a sua frente uma possivel arma se fosse lapidada de forma correta, a novata Kyruin Satsuki, que atuou brilhantemente frente aos bandidos,mostrou umtanto irritada por ter perdido um colega marinha. Tal irritação a fez com que algemasse seus oponentes de forma vergonhosa e humilhante, nada mais esperado do que um marinheiro de pulso firme.

Kyruin Satsuki ia até a sala do gabinete do capitão, este era um homem muito sereno, em seu rosto apenas o vazio de seus olhos, talvez ao ver tais bandidos no chão, tenha se lembrado de seus momentos de gloria enquanto ainda tinha porte fisico e disposição para combater com perfeição e elegancia que tal cargo exigia! Ao ver Kyruin Satsuki entrar em seu ganitete o mesmo se levanta e pede a moça para que se assente, feito isto o capitão repira fundo e começa a falar:

"Ja vi muitos recrutas passarem por essa sala, alguns deles seguiram pelo caminho que juraram fazer diante do simbolo da marinha, outros sentiram o peso de tal cargo e decidiram sair e hoje vivem escondidos de tamanha vergonha! Mas, a grande maioria simplesmente seguiram a vida de um pirata e muitos desses que hoje estão mortos, sentiram o gosto de minha espada, infelizmente, muitos eram meus amigos. O trabalho de um marinheiro nem sempre é facil!"

O capitão dizia algumas palavras de introdução para a recruta, servia mais para um alerta e prós e contras de ser da marinha e dos riscos que se podia ter, afinal de contas aquele que um dia começou como seu parceiro, hoje pode ser seu pior inimigo! O capitão permaneceu em silencio por alguns instantes olhando fixamente para a recruta, ele queria ter a certeza de que ela estava a entender o que estava sendo dito. Feito isto começou a falar novamente!

"Ser um lider significa proteger aqueles que estão a sua volta, aqueles que mesmo que você não conheça, te admiram e respeitam o cargo que você porta! Ser lider é ter que fazer escolhas dificeis que muitas das vezes exigem certos sacrifícios, nem sempre vai haver dias de glorias, as tempestade chegam para todos nós! Assim como chegou para seu avô!"

Um assunto delicado estava a vir por parte do capitão, todo o enredo até agora era para mostrar a menina que a marinha não era apenas mais um grupo, na verdade a conversa era para ver como ela reagia ao ver as dificuldade e peso de ser um marinheiro, pois só tendo uma certa garra e fibra, você conseguia ir longe nesse mundo.

"Sua família tem meu respeito e de todos na marinha, por isso sei que seu futuro aqui é brilhante! Seu avô escolheu o caminho mais fácil na vida, ser um pirata é tirar das pessoas, tudo o que elas conquistaram com trabalho árduo e tempo! Não posso escrever em um papel seus passos, mas creio que daqui para frente irá tomar a decisão certa para sua vida! Antes de anunciar o que fato estou querendo, me responda uma coisa. O que sentiu quando viu um colega ser morto? O que sentiu ao lutar pela marinha, experimentar o sangue de uma batalha!"
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

A Promessa da Geração - Aventura de  Satsuki Empty Re: A Promessa da Geração - Aventura de Satsuki

Mensagem por Kiryuin Satsuki Qui maio 01, 2014 9:21 pm







The Proud Girl
'' I' ll conquer the world ''

 

A Promessa da Geração - Aventura de  Satsuki Thumb
[ Já sei qual será minha Alcunha zzz ]

Ele estava fazendo discurso, ela não sabia se todos os recrutas que sobreviveram estavam por passar pelo mesmo que ela, mas isso não importava. O Discurso se terminou com algumas perguntas, mas que antes ele mostrara que havia algo que ele queria dizer, mas as perguntas não eram tão simples de serem respondidas

- Eu gostei, eu gostei da tensão da luta. Eu gostei de poder realizar a justiça que eu acredito e combater a vilania daqueles que desejam a vida fácil. Sem lutar por seus próprios merecimentos, pegando os merecimentos de outras pessoas. A Justiça é o que é certo para mim, ao mesmo tempo, eu senti raiva, raiva daqueles que tentam enfrentar a justiça, raiva daqueles que matam meus companheiros e ao mesmo tempo civis inocentes que praticam o bem. Bom, essa é a minha resposta.

Depois de dizer a resposta, ela permaneceria calada com um olhar bem sério, como o esperado de todo Kiryuin.

Vida : = 70
Determinação: = 15
Stamina: = 15


Arma  Snow White
Spoiler:
Descrição da arma  Uma espada totalmente branca, feita de ouro branco, é bem afiada e luxuosa. Facil manuseio, no entanto leve demais. Causa cortes profundos com facilidade. Seu comprimento é de aproximadamente 1 metro, e sua largura 10 centímetros.




Tags
Freedom is Fear.

[/quote]
[/quote]
Kiryuin Satsuki
Kiryuin Satsuki
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

A Promessa da Geração - Aventura de  Satsuki Empty Re: A Promessa da Geração - Aventura de Satsuki

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Qui maio 01, 2014 10:15 pm

Narrador!


"A justiça é uma denifinição vazia que varia com a mente de cada um de nós, o que é certo para você, pode ser o errado para mim! Tome cuidado, pois no dia em que tiver que usar algo que seu oponente usoupara o mal, pode ter a certeza que sua concepção sobre justiça já estará manchada! Cuidado com sua sede de justiça, ou pode acabar virando.. ele!"


Resposta dada pelo captião após ouvir a resposta de sua recruta, sinceramente, esta sabia o que queria e não ia medir esforços para conseguir o que quer. Seja na marinha ou não, mas mesmo assim, deixou o capitão bem interessado. Suas habilidades já foi vista pelo mesmo, porém ela ainda podia mostrar mais, com um certo tempo obvio, mas assim como outros, fez o que era necessario pra ser  aceita. O capitão se levantada e suspirando bem fundo anuncia:



"Demonstrou ter garra e firmeza nas horas de combate, sua atitude mediante a morte de um companheiro e desenvoltura durante a bataha foi excepcional. Visto isso não tenho mais duvidas, seja bem vinda a marinha recruta Kyruin Satsuki, espero que um dia você ultrapasse a mim, tenho orgulho de te-la aqui!" 
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

A Promessa da Geração - Aventura de  Satsuki Empty Re: A Promessa da Geração - Aventura de Satsuki

Mensagem por Kiryuin Satsuki Qui maio 01, 2014 10:45 pm







The Proud Girl
'' I' ll conquer the world ''



Satsuki escutou as palavras do capitão da marinha daquele QG, ou pelo menos o seu capitão agora, ela sabia que ele esperava bastante de suas atitudes, ainda mais depois daquele espetáculo de movimentos de batalha que ela havia feito mais cedo, quanto mais responsabilidade se puxa para si, mais é esperado de você, ou seja, agora era esperado muito de Satsuki, muito mais do que por possuir o  Kiryuin como seu sobrenome.

Depois do capitão ter dito as palavras de boas vindas a Satsuki, ela iria agradecer sua entrada com uma postura de sentido, seguido a uma saudação oriental. Sempre mantendo a sua rigidez e postura, ela era bastante perfectionista. Não se podia dizer o que iria acontecer com Satsuki no futuro, se ela deixaria a marinha para seguir a pirataria, ou se ela se tornaria um alto patente na marinha, ninguém sabia. A unica coisa que se sabia naquele momento, é que Satsuki estava orgulhosa de si mesma e que seu orgulho, mais que nunca, estava brilhando sobre seus próprios olhos.

Agora uma marinheira, ela se virava para o capitão indo em direção a porta, uma nova vida esperava a mesma pelo mundo a fora. Estava ansiosa para saber qual seria sua primeira missão, ela sabia que seu destino era grandioso, assim como fora o de seus ancestrais.

'' É hora da nova geração Kiryuin brilhar. ''

Vida : = 70
Determinação: = 15
Stamina: = 15

Arma  Snow White
Spoiler:
Descrição da arma  Uma espada totalmente branca, feita de ouro branco, é bem afiada e luxuosa. Facil manuseio, no entanto leve demais. Causa cortes profundos com facilidade. Seu comprimento é de aproximadamente 1 metro, e sua largura 10 centímetros.




Tags
Freedom is Fear.

Kiryuin Satsuki
Kiryuin Satsuki
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

A Promessa da Geração - Aventura de  Satsuki Empty Re: A Promessa da Geração - Aventura de Satsuki

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Qui maio 01, 2014 11:01 pm

Narradora!

Assim que ela sai o capitão a presente-a com um kit volto de um maletinha branca,pesa um pouco e dentro havia alguns itens, junto a isso uma espada que media cerca de 80 cm de comprimento de lâmina e 15 cm de cabo, assim volta a seu afazeres!

Aventura Encerrada
Ganhos
Conteudo do Kit:

- Um frasco de veneno de 100 ml
- Um fraco de acido de 30 ml
- 2 metros de pano para atadura (esqueci o nome certo)
- Uma espada de 80 cm (imagem a sua escolha)
- 25 de edc
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

A Promessa da Geração - Aventura de  Satsuki Empty Re: A Promessa da Geração - Aventura de Satsuki

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos