One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Tonight We'll hunt" • Dark

2 participantes

Ir para baixo

"Tonight We'll hunt" • Dark Empty "Tonight We'll hunt" • Dark

Mensagem por 'Dark Dom Abr 27, 2014 7:28 pm

Dados Pessoais :
Nome : Sebastian Argent
Rank: Civil
Grupo: Civil
Raça : Humanos
Oficio: Navegador
Estado físico:  -X-
Idade : 19 anos
Sexo : Masculino
Casado(a)/Solteiro(a) : Solteiro
Altura : 1, 84 m
Peso : 64 kg
Aparência  : Sebastian é um jovem alto e magro, mas mesmo sendo magro ele é bem forte, tem um abdômen bem definido devido aos treinos. Tem cabelos castanhos, um tom bem escuro, olhos azuis claros e pele clara. Tem duas pintas logo abaixo do olho esquerdo, elas são de nascença e as vezes o incomoda. Dotado de uma beleza ele consegue conquistar mulher com certa facilidade, seu sorriso perfeito também contribui para isto.
Spoiler:
Personalidade :Normalmente é um cara calmo e muito brincalhão, adora conversar, costumar ter um grande sorriso no rosto, é um pouco estabanado e acaba por ser naturalmente engraçado e amigo leal. Tem um grande fraqueza por mulheres, não pode ver uma garota bonita que logo se assanha, sempre manda uma cantada ou uma indireta para elas, além de ser bem safado e por voltas abusar na [/img]
"Tonight We'll hunt" • Dark >
Dados Especiais:
Estilo de combate: Munição
Descrição do estilo de combate: É o estilo de luta que consiste no uso de armas que disparam projéteis de longo alcance, de dano massivo ou não.
Estilo de combate Secundária: -X-
Descrição do estilo de combate secundário: -X-
Arma inicial: Desert Pistol
Descrição da arma inicial: Dominic é uma pistola tática camuflada. Ele é bem leve e útil em momentos de extrema agitação, pois permite que o usuário a manuseie com facilidade. Ela é feita de fibras de carbono com algumas coisas em metal (Cano e sistemas internos.). Ela tem 19 cm de cano com 2,3 mm de diâmetro. O punha/cabo tem 10 cm. Sistema de mira é básico. Seu cartucho de balas suporta até 25 balas(Tendo dois cartuchos iniciais de acordo com a Regra de Armas de Fogo posso tem 50 balas para a arma.). As balas são de prata e tem 1 mm a menos de diâmetro que o cano.
Imagem da arma inicial:
Spoiler:
Arma forjada: -X-
Descrição da arma forjada: -X-
Imagem da arma forjada: -X-
Haki: -X-
Akuma no mi: -X-
Descrição Akuma no mi: -X-
Dourikis: 40 pontos
"Tonight We'll hunt" • Dark >
Inventario
-
-
-
-
-
-
-
"Tonight We'll hunt" • Dark >

História :
A um tempo atrás um pequeno jovem nascia, filho de pais pobres, crescendo em uma casa simples. O pai do garoto era vendedor de armas em uma pequena loja na sua cidade, um dia homens não satisfeitos com suas compras foram até a loja do pai de Sebastian para tirar satisfação de alguns problemas com as armas. O grupo de homens atirou no pai da criança, ele estava na loja com o pai e vira tudo. Sebastian tinha apenas nove anos quando tudo aconteceu, sua família começou a desmoronar. Sua mão passou a tomar conta da loja, o pequeno garoto passou a ajuda-la no que possível. Cresceu em meio armas, aprendendo a manusea-las, como desmonta-las e remonta-las sempre que necessário. Ele foi crescendo e criando uma paixão por armas de fogo, quando mais velho passou a cuidar sozinho da loja até o dia em que sua mãe morreu de um doença grave. O rapaz vendeu a loja para um velho amigo de seu pai e a única arma que pegou fora a antiga pistola que seu pai usara para ensina-lo a atirar, ele a havia melhorado um pouco. Desde então Sebastian busca os assassinos de seu pai e também passou a oferecer seus serviços por dinheiro, para poder sobreviver.
"Tonight We'll hunt" • Dark >

Atributos de Status
Pontos : 50
Pontos utilizados : 50
Vida : 50 + 0 = 50
Determinação: 10 + 0 = 10
Stamina: 40 + 0 = 40


Última edição por 'Dark em Dom Abr 27, 2014 7:56 pm, editado 3 vez(es)
'Dark
'Dark
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

"Tonight We'll hunt" • Dark Empty Re: "Tonight We'll hunt" • Dark

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Dom Abr 27, 2014 7:51 pm

Aprovo!
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos