One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forja

Ir para baixo

Forja  Empty Forja

Mensagem por Ginko' Sex Abr 18, 2014 3:41 pm





Forja  FerreiroForja

O ferreiro é uma pessoa que cria objetos de metal ou a partir de minerais, por "forjar" os mesmos, ou seja, através da utilização de ferramentas como fole, bigorna, martelo, dobra e corta, e de outra forma moldá-la na sua forma não-líquida.
O ferreiro é uma figura indispensável na cultura popular de todo o mundo, e é uma profissão de suma importância, tanto pra piratas, revolucionários e caçadores, quanto pra marinha e pro governo mundial. Todavia, existem poucos que permanecem praticando o oficio, especialmente nos blues, esse é um dos últimos ferreiros que trabalha em troca de remuneração em todo o mundo.

  • Regras

A compra de armas é simples. O usuário que pretende a adquirir, deve postar em um ferreiro em ONGAME (que será um NPC, obviamente). dando a descrição e propriedades de sua arma. Todas as armas custam 2.000.00,00 B$, e vão poder ter propriedade especiais (de forma parecida com o climatact). Armas OP (over power) vão ser rejeitadas pelo ferreiro, que não vai aceitar fazer o trabalho.
Todas as armas vão ser avaliadas pela staff que vai postar como o ferreiro.

-Não é necessário ter os matérias requisitados na arma, o ferreiro já os tem, entretanto, nem todos os materiais são aceitos, deve-se sempre seguir o bom senso;

-Efeitos especiais (como controlar o tempo, habilidade do Clima Tact), podem ser criadas, todavia, deve-se explicar como esse efeito é gerado e os seus limites;

-O ferreiro pode pedir um extra, dependendo da complexidade da arma.

Mais detalhes podem ser lidos na regra de forja
Ginko'
Ginko'
Administrador
Administrador


https://onepiecemilenium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos