One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TUTORIAL] Como iniciar minha atividade em ON

Ir para baixo

[TUTORIAL] Como iniciar minha atividade em ON Empty [TUTORIAL] Como iniciar minha atividade em ON

Mensagem por Ginko' Sáb Set 07, 2013 9:28 pm

  • Como iniciar minha atividade em ON

  • Bom, muitos tem essa duvida. "depois de criar a ficha. O que faço?" Simples, você tem que começar a postar em ON, para começar sua vida no RPG. De inicio só será permitido começar nas ilhas do East Blue e nas ilhas Amazon Lily e Ilha dos tritões, ou seja, se personagem vai ser nativo do East Blue ou de uma dessas ilhas. Marinheiro, devem começar em Loguetown ou Shellstown, onde estão os QG's da marinha. Piratas podem começar em qualquer uma das vilas do East Blue, assim como os caçadores de recompensa. Revolucionários tem que ir até o QG revolucionário em Tequila Wolf.
    Todos devem postar no centro da cidade/ilha/reino, e irem ao seus respectivos objetivos, podendo começar aventuras ou se preferirem começar já o seu caminho no seu respectivo grupo.

    Como manda a regra de viagem, antes de ir para a grandline (caso se seja do Eastblue) a tripulação pirata deve passar por todas as ilhas de seu blues (no caso só o east esta aberto atualmente). Em suma, todo pirata deve ter uma aventura em cada ilha. E por isso vou postar aqui a descrição de cada ilha do East Blue, e também as ilhas que estão abertas para se começar a jogar na grandline (lembrando que toda a ilha da grandline/calmbelt estão abertas, entretanto essas são as ilhas em que se pode 'nascer') para facilitar a vida dos narradores.

    [TUTORIAL] Como iniciar minha atividade em ON Sheltz%20Town1
    Shells town
    Localidade da 153ª divisão da Marinha, comandada pelo Capitão Morgan.

    [TUTORIAL] Como iniciar minha atividade em ON One-Piece-48
    Loguetown
    Conhecida como cidade do começo e do fim, Loguetown foi o local onde Roger nasceu e morreu. É um ponto de parada famoso para piratas que almejam a Grand Line, porém, muitos acabam sendo derrotados pelo Capitão Smoker antes que possam ir para o mar.

    [TUTORIAL] Como iniciar minha atividade em ON Ilha+Kumate
    Ilha dos Kumate
    A ilha é dominada pela tribo dos Kumate, local onde o bando de Buggy foi parar após separar-se de seu capitão, derrotado por Luffy. No local, os piratas quase foram dizimados, não fosse o retorno de seu capitão que conseguiu também reaver seu corpo todo.

    [TUTORIAL] Como iniciar minha atividade em ON 145417-coco005_large
    Vila Cocoyashi
    O arquipélago de Konomi foi tomado por Arlong anos atrás. Ele governava o local com certa tirania, sendo capaz de destruir vilas inteiras que se recusassem a obedecê-lo. As pessoas precisavam pagar por suas vidas para que suas vilas não fossem destruídas, sendo necessários 100 mil Berries por adulto e 50 mil por criança. A 16ª Divisão da Marinha atuava por aquela área, mas nada fazia por receber propina. Foram libertados por Luffy e seu bando.

    [TUTORIAL] Como iniciar minha atividade em ON Syrup_Village_Infobox
    Vila Syrup
    A vila Syrup, local de nascimento de Usopp, é uma das cidades conhecidas no Aquipélago da Lagartixa. Sabe-se da existência de ao menos mais um, porém, nunca foi nomeada ou sequer mostrada. Anos atrás Shanks veio a essa ilha recrutar Yasopp e, muito mais tarde, foi a vez de Usopp entrar para o bando de Luffy após os eventos que aconteceram envolvendo Kuro.

    [TUTORIAL] Como iniciar minha atividade em ON Ciudad_Orange
    Orange Town
    A Cidade Laranja foi fundada no Arquipélago do Órgão há 40 anos por Boodle e outros moradores

    [TUTORIAL] Como iniciar minha atividade em ON Episode_19
    Vila Shimotsuki
    A ilha onde Zoro treinou para ser um espadachim quando criança juntamente de Kuina. Os dois foram treinados pelo pai da garota no Dojo Isshin.

    [TUTORIAL] Como iniciar minha atividade em ON Tumblr_lpxz94eXgC1qfn5jj
    Tequila Wolf
    Robin foi mandada para este local por Kuma, quando o bando estava no Arquipélago de Sabaody e acabou trabalhando como escrava. Por 700 anos, uma ponte tem sido construída a mando dos Tenryuubito. Mais tarde, os revolucionários vão ao local e libertam os escravos, incluindo Robin, que vai junto deles.

    [TUTORIAL] Como iniciar minha atividade em ON 250px-Fishmanisland.
    Ilha dos tritões
    A Ilha dos Tritões é a casa dos homens-peixes e tritões. Ela serve como uma porta de entrada subaquática no Novo Mundo para aqueles que não querem (ou não estão legalmente autorizados) atravessar a Red Line. Embora seja literalmente e diretamente sob a sede principal de poder do Governo Mundial, que estava anteriormente sob a proteção de Barba Branca, está agora na proteção de Big Mam. Também é notoriamente difícil de alcançar, como apenas 30% dos navios sobrevivem à viagem. Ela é recoberta por uma bolha gigante, permitindo aos visitantes humanos respirarem sem precisar ser revestidos. Para os Nobres Mundiais, também é um dos poucos lugares no mundo onde a capacidade de convocar um Almirante da Marinha a favor deles não é tão fácil de realizar.

    [TUTORIAL] Como iniciar minha atividade em ON Citt%C3%A0
    Amazon Lily
    Esta ilha apenas mulheres são permitidas. Muitas delas sequer viram um homem em toda a sua vida. Geralmente algumas mulheres navegam com o bando das piratas Kuja e voltam grávidas para a ilha, dando sempre luz a uma menina. Por ficar no Calm Belt, é um local de difícil acesso.


    Última edição por Fundador em Dom Abr 20, 2014 10:18 pm, editado 12 vez(es)
    Ginko'
    Ginko'
    Administrador
    Administrador


    https://onepiecemilenium.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    [TUTORIAL] Como iniciar minha atividade em ON Empty Re: [TUTORIAL] Como iniciar minha atividade em ON

    Mensagem por Ginko' Dom Set 08, 2013 9:55 am

    @Atualizado
    Ginko'
    Ginko'
    Administrador
    Administrador


    https://onepiecemilenium.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo


     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos