One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preparando para deixar essa vida inútil

2 participantes

Ir para baixo

Preparando para deixar essa vida inútil - Página 2 Empty Re: Preparando para deixar essa vida inútil

Mensagem por Subaru Seg Jan 20, 2014 8:45 pm

Narrador

O pirata era ousado, ao mesmo tempo que conseguiu desviar do ataque dos marinheiros fez o superior deles de refém, ambos ficaram espantado porém o tenente não ligou muito e manteve-se calado. Os recrutas olharam espantados.
- Então você é um pirata né ? Claro, só vocês praticam tais atos de covardia, se és bem homem nos enfrente.
Falou um deles e então ambos recuaram a uma velocidade de 15m/s ficando cerca de 5 metros de distância dos outros dois, mantiveram-se olhando fixamente para eles.



Marinheiro espadachim
HP: 75/200
DT: 0/0
ST: 150/200
É o mais forte entre os três, utiliza EDC espadas no estágio 2. É um marinheiro com rank tenente.
Velocidade: 25m/s

Marinheiros com a soqueira
HP: 50/50
DT: 0/0
ST: 50/50
Utilizam EDC corpo a corpo no estágio 1. Ambos são recrutas.
Velocidade: 15m/s


OBS: Por favor, não coloque seu ataque em um spoiler. A armadilha não serve para isso. Coloque seu ataque após sua defesa.
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Preparando para deixar essa vida inútil - Página 2 Empty Re: Preparando para deixar essa vida inútil

Mensagem por Roy Draxler Ter Jan 21, 2014 11:44 am


"Fudeo"!


Depois de escapar dos marinheiros eu fiz do líder deles um refém, mas eles não se intimidaram, e o pior, me chamaram de covarde, que merda foi essa?

"- Ei, ei, quem está lutando 2 contra 1 aqui, sou eu? Não, são vocês, vocês são os covardes aqui, só quero pegar as ferramentas e ir embora. Eu nunca quis matar ninguém, só quero viver livre, mas vocês me obrigam a isso." Falei com o tom de voz calmo.

Continuei na mesma posição de antes, estou tentando convencê-los a irem com a vida do seu superior em troca da minha liberdade.

"- Vocês precisam me dar uma resposta melhor, afinal, há não só o seu líder como também tem um civil inocente aqui. Então, me deem as ferramentas e eu irei embora." Falo com o máximo de frieza possível, não quero matar ninguém, principalmente um civil inocente, é apenas um blefe, mas espero sinceramente que dê certo.


    Metas:
  • Kit de Ferramentas Básico
  • Suprimentos para viagem.(Trocado por dinheiro)
  • SOBREVIVER!


HP: 100/150
DT: 150
ST: 170/200

Roy Draxler
Civil
Civil


Ir para o topo Ir para baixo

Preparando para deixar essa vida inútil - Página 2 Empty Re: Preparando para deixar essa vida inútil

Mensagem por Subaru Ter Jan 21, 2014 11:59 am

Narrador

Após tentarem negociar com o pirata, os recrutas puderam ver que aquilo ali  não daria certo. O pirata  queria que eles deixassem ele ir embora porém aqueles recrutas não perderiam a chance de matar um pirata assim podendo até mesmo ganhar uma promoção, mesmo que isto custasse a vida daquele tenente.
Então ambos foram novamente na direção do pirata, quando estivessem a cerca de 50 centímetros dele, tentariam desferir dois socos cada um, um deles mirava os socos no rosto enquanto o outro mirava no peito do homem, tentando nocautear aquele pirata.



Marinheiro espadachim
HP: 75/200
DT: 0/0
ST: 150/200
É o mais forte entre os três, utiliza EDC espadas no estágio 2. É um marinheiro com rank tenente.
Velocidade: 25m/s

Marinheiros com a soqueira
HP: 50/50
DT: 0/0
ST: 50/50
Utilizam EDC corpo a corpo no estágio 1. Ambos são recrutas.
Velocidade: 15m/s

Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Preparando para deixar essa vida inútil - Página 2 Empty Re: Preparando para deixar essa vida inútil

Mensagem por Roy Draxler Ter Jan 21, 2014 12:25 pm


TRETA!


Percebi que não ouve resposta e coloquei minha mão esquerda no meu bolso, os marinheiros vieram na minha direção, mas não foram tão rápido, tento dar um passo para trás e atirar na perna do marinheiro a minha direita e depois recuar 5m a 20m/s, enquanto tentar puxar a alanca e virar minha Desert Eagle pra baixo, despejando o pente de balas vazio e inserindo um novo, com a arma recarregada, tentaria atirar duas vezes no outro marinheiro, mirando o seu braço/ombro principal, que estaria com a soqueira.


    Metas:
  • Kit de Ferramentas Básico
  • Suprimentos para viagem.(Trocado por dinheiro)
  • SOBREVIVER!


HP: 100/150
DT: 150
ST: 155/200

Roy Draxler
Civil
Civil


Ir para o topo Ir para baixo

Preparando para deixar essa vida inútil - Página 2 Empty Re: Preparando para deixar essa vida inútil

Mensagem por Subaru Ter Jan 21, 2014 2:45 pm

Narrador

Indo para trás o pirata conseguiu desviar dos socos daqueles marinheiros. Após isso o mesmo dispara dois tiros com intervalos entre um e o outro, o primeiro ele acaba acertando de chei na perna de um dos marinheiros fazendo com que ele ficasse caído no chão. O segundo tiro visava acertar o ombro do homem que em uma tentativa de desviar foi alguns centímetros para o lado fazendo com que o tiro desse em cheio no seu pescoço, matando-o.
Parece que aquela luta entre pirata e marinha teve um resultado positivo para os piratas. Agora restava saber o que o pirata ia fazer, um dos marinheiros estava morto no chão e o outro estava imóvel devido aos tiros que foram acertados nele anteriormente e um, com um tiro na perna o que deixava impossibilitado dele andar por hora. Tudo que ele queria estava em cima do balcão, será que ele pouparia a vida daqueles marinheiros ?



Marinheiro espadachim
HP: 75/200
DT: 0/0
ST: 150/200
É o mais forte entre os três, utiliza EDC espadas no estágio 2. É um marinheiro com rank tenente.
Velocidade: 25m/s

Marinheiros com a soqueira
HP: 50/50 e 25/50
DT: 0/0
ST: 50/50
Utilizam EDC corpo a corpo no estágio 1. Ambos são recrutas.
Velocidade: 15m/s

Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Preparando para deixar essa vida inútil - Página 2 Empty Re: Preparando para deixar essa vida inútil

Mensagem por Roy Draxler Ter Jan 21, 2014 6:38 pm


Escória!


Ah cara, eu matei ele? Eu acho que eu matei mesmo ele! Nunca quis matar ninguém, as circunstâncias acabaram resultando nisso, o outro não está podendo se mexer para lutar, mas realmente, não gostei nada da atitude desses marinheiros.

"- O tipo que não se preocupa com a vida dos seus companheiros, são o pior tipo de escória."

Depois de dar uma lição de moral fria no marinheiro, tento avançar com todos os meus 23m/s e ir pelo lado inapto do mesmo para que eu atinga ele com uma coronhada na nuca, tendo a intenção de desmaiá-lo sem matar.



    Metas:
  • Kit de Ferramentas Básico
  • Suprimentos para viagem.(Trocado por dinheiro)
  • SOBREVIVER!


HP: 100/150
DT: 150
ST: 155/200

Roy Draxler
Civil
Civil


Ir para o topo Ir para baixo

Preparando para deixar essa vida inútil - Página 2 Empty Re: Preparando para deixar essa vida inútil

Mensagem por Subaru Ter Jan 21, 2014 7:04 pm

Narrador

De fato aquele pirata não queria matar os marinheiros e então deu apenas uma coronhada na cabeça dele desmaiando-o, assim pegou o que tinha no balcão, e foi embora.

Recompensas Obtidas:
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Preparando para deixar essa vida inútil - Página 2 Empty Re: Preparando para deixar essa vida inútil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos