Testando Templado do Tiusegi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Testando Templado do Tiusegi

Mensagem por Feitan' em Sex Jan 10, 2014 5:22 pm

"Your tears don't fall."

Teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste.  ▬ Teste, teste, teste de fala. ▬

Status/Armas/Consideração

Status, Tsugeki.
Health Point: 350/350
Determination Point: 225/225
Stamine Point: 725/725

Considerações

Velocidade: 39 metros por segundo;
Aparência: Lyon é um jovem de pele branca, cabelos de cor loiro, jogado para cima como se fosse arrepiado, Olhos meio que roxo. Como roupas, usa o uniforme oficial da marinha
Considere tudo uma tentativa.

Arma

Katana Normal
Descrição: Punhal de cor preto, e a lâmina como qualquer uma. Como mostrada na imagem. Bainha de cor preta que fica nas costas de Tsugeki.

Re: Testando Templado do Tiusegi

Mensagem por Percy' em Sex Jan 10, 2014 5:31 pm

Ah, olha só... Alguém apreciando e usando meus templates. Bote meu nome em alguma parte dele, jovem, e pode usar, mas primeiro. Bote meu nome  :e-e: 
Percy'
Caçador novato
Caçador novato

Ficha do personagem
Haki:

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: